Confira os lançamentos desta semana nos streamings e nos cinemas – 01/05 a 06/05

Audiosérie, suspense teen, drama nacional e série baseada em fatos reais são os destaques da semana

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

‘Batman 2’ é confirmado

Netflix planeja lançar assinatura mais barata com anúncios

Especial Estranho 2: O que você precisa assistir antes de ver ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’?

Lançamentos da semana na Netflix

Bem Vindos ao Éden

Cinco influenciadores digitais são levados para uma festa exclusiva organizada por uma marca de bebidas em uma ilha deserta. Cenários deslumbrantes e paisagens perfeitas para posts e fotos parecem ser o paraíso, mas logo o passeio se transforma em um verdadeiro inferno.

Contando com elenco de caras conhecidas de outras séries de língua espanhola da Netflix, como Vis a Vis, Elite e Sky Rojo, a série promete muito mistério e reviravoltas numa trama cheia de suspense.

O Pentavirato

A série acompanha um grupo de homens que, desde a epidemia da Peste Negra no século XIV, tem o objetivo de influenciar grandes eventos mundiais para o bem maior. Um jornalista canadense acaba se encontrando no meio dessa organização e recebe a missão de expor a verdade para o mundo e, por consequência, salvar a humanidade. O jornalista Ken Scarborough conhece as figuras Anthony, um conspiracionista que está determinado a expor o grupo misterioso, e Rex Smith, um apresentador de rádio que também acredita em teorias conspiracionistas. Lord Lordington é o membro mais importante da sociedade secreta e fará o possível para impedir que sua missão seja exposta.

A série é estrelada por Mike Myers (Austin Powers), interpretando oito personagens diferentes.

O Som da Magia

Um mágico misterioso que mora em um parque de diversões abandonado faz os problemas de uma adolescente desaparecerem e desperta sua esperança.

Os Opostos Sempre Se Atraem

Reunidos após uma década, dois policiais (Omar Sy e Laurent Lafitte) muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida, que esconde uma grande conspiração.

Thar

Um assassinato e uma trama horrível de tortura abalam uma cidade tranquila no deserto. É a chance de um policial veterano provar seu valor.

Blade Runner 2049

O conteúdo de um túmulo secreto chama a atenção de um poderoso empresário, que envia o caçador de replicantes K (Ryan Gosling) em uma missão para encontrar uma lenda perdida.

LEIA NOSSA RESENHA

Muitos Homens Num Só

No longa que chega esta semana na Netflix, Vladimir Brichta é um vigarista que rouba dos aristocratas do Rio de Janeiro na virada do século XX. Mas ele acaba se apaixonando por uma mulher privilegiada (Alice Braga) que está presa em uma união infeliz.

Baseado em fatos reais, o filme conta a história do personagem que se hospedava em hotéis luxuosos do Rio de Janeiro para realizar pequenos furtos entre os pertences dos hóspedes. Mas ao conhecer Eva (Alice Braga) ele vê uma chance de mudar de vida enquanto um investigador interpretado por Caio Blat pretende acabar com a ação do golpista usando uma nova técnica que identifica as impressões digitais do ladrão.

Lançamentos da semana no Star+

Coleção Missão Impossível

Os 6 filmes da saga Missão Impossível estrelada por Tom Cruise chegam esta semana ao Star+. De bônus, ainda tem Top Gun às vésperas da estreia do segundo filme dia 26 deste mês nos cinemas.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Disney+

O Lar das Crianças Peculiares

Lançamentos da semana na HBO Max

A Escada

Baseada em um crime real, a série estreia esta semana na HBO Max trazendo Colin Firth e Toni Collette à frente do elenco. Na trama, um aparente acidente doméstico se transforma em suspeita de assassinato. Em 2001, o escritor de romances policiais Michael Peterson foi acusado de matar sua segunda mulher. Mesmo alegando inocência, ele foi condenado, alegando que estava no jardim quando ouviu um barulho e encontrou a mulher agonizando ao pé da escada. O caso dominou a mídia na época e ganhou um documentário e séries documentais na Netflix. A série, agora de ficção, é baseada nestas produções documentais.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana na Amazon Prime

The Wilds – temporada 2

The Wilds segue um grupo de garotas que ficam presas em uma ilha misteriosa após um acidente de avião suspeito. A primeira temporada da série segue as sobreviventes tentando se manter vivas enquanto procuram maneiras de escapar da terrível situação e voltar para casa.

A tensão por estarem perdidas no meio do nada leva as meninas a uma série de gatilhos e brigas. Com situações mortais e recursos escassos, o grupo de garotas luta para assumir o controle e guiar todas à segurança. E esse é o mistério do programa: na verdade, o acidente de avião é um experimento social sobre liderança.

O Peso do Talento (não confirmado)

Em O Peso do Talento, sofrendo por não conseguir mais papéis como antes, não ter mais a fama como antes, estando insatisfeito com a vida e prestes a pedir falência, Nicolas Cage chega no fundo do poço e se mete em uma aventura que ultrapassa os seus papéis feitos. Após correr atrás de Quentin Tarantino implorando um papel em seu novo filme e não obtendo sucesso com o diretor, Cage acaba aceitando US$ 1 milhão, como sua última fonte de renda. O dinheiro vem de Javi (Pedro Pascal), um superfã e fanático pelo ator, mas extremamente perigoso. As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o experiente ator deve assumir o maior papel de sua vida – ele mesmo.

Lançamentos da semana no Globoplay

A Descoberta das Bruxas – temporada 3

Lançamentos da semana no Spotify

Batman Despertar

O Spotify chega com uma super novidade esta semana: a audiosérie Batman Despertar. Produzida em parceria com a Warner e a DC Comics, a série lembra as antigas radionovelas e conta a história de um Bruce Wayne que ainda tem os pais vivos e trabalha como patologista forense. Quando um serial killer conhecido como Ceifador ameaça Gotham, Bruce decide seguir a trilha de corpos e se coloca cada vez mais dentro da investigação, até que se torna o cavaleiro das trevas.

Dirigida pelo brasileiro Daniel Resende, a audiosérie tem Rocco Pitanga como a voz de Batman e participações de Camila Pitanga e Tainá Müeller entre as vozes. Os dois primeiros episódios já chegaram no Spotify e os oito restantes serão lançados semanalmente.

LEIA MAIS

Spotify estreia audiosérie do Batman

Confira as estreias da semana nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Dr Stephen Strange está de volta em uma superprodução que promete chacoalhar o multiverso da Marvel.

LEIA MAIS

Especial Estranho 2: O que você precisa assistir antes de ver ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’?

Especial Estranho 2: Quem estará no segundo filme do Doutor Estranho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: