Dias depois da notícia de que Mike Flanagan, o criador de sucessos como A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia Noite para a Netflix, assinou com o Amazon Prime ele revelou em uma entrevista que em breve vai trazer uma nova adaptação dos livros de A Torre Negra de Stephen King para o streaming. Porém, a série não será, necessariamente, transmitida no Amazon Prime: ela será oferecida para outros serviços, mesmo que a parceria da realização seja do Amazon.
Combinando elementos de faroeste, fantasia épica e horror, a série de livros A Torre Negra possui oito volumes, um conto e um livro infantil. Flanagan planeja que sua adaptação tenha, pelo menos, cinco temporadas com dois filmes posteriores. Ele diz já ter escrito um piloto visualizando a cena de abertura e já planejou as temporadas seguintes.
LEIA MAIS
15 novos filmes para curtir em dezembro nos streamings
Conheça 10 “easter eggs” das obras de Stephen King escondidos em ‘A Torre Negra’
Dez adaptações de Stephen King pra você assistir em casa
‘Bem-Vindos a Derry’: série prequel de ‘IT’ vai contar origem de Pennywise
Os perigos de ser jovem no verão americano dos anos 80

Mike Flanagan vem sendo celebrado como uma das novas vozes do horror. Já dirigiu as séries mencionadas acima, além das séries A Maldição da Rediência Hill e O Clube da Meia Noite, o filme Jogo Perigoso (adaptado de Stephen King) e A Queda da Casa de Usher que ainda não tem data de estreia, todos para a Netflix. No cinema, outra adaptação de Stephen King bem sucedida: Doutor Sono.
É bom lembrar que em 2017 já tivemos uma adaptação de A Torre Negra, estrelada por Idris Elba e Matthew McConaughey que foi absolutamente decepcionante. Falamos dela AQUI.
A nova adaptação de A Torre Negra ainda não tem data de estreia prevista.
*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR