Para quem gosta de comédia romântica: não dá pra perder A to Z

Já falamos algumas vezes aqui de comédias românticas. Já listamos as 50 melhores AQUI, já falamos dos fatores que constroem uma boa comédia romântica AQUI. Então acho que já ficou bem claro que ADORAMOS uma comédia romântica né?

Eis então que a rede americana NBC encomendou e está produzindo A to Z, justamente uma série de comédia romântica! E claro que conferimos alguns episódios. E podemos dizer: é tudo o que poderia ser, e mais.

az

Tudo aquilo que a gente tanto gosta nos filmes desse gênero, como o casal carismático, os encontros e desencontros, as discussões bobas, os amigos engraçadões, as musiquinhas, as caras de sonhador…. está tudo lá.

A série conta a história de Andrew e Zelda (A to Z, de A a Z, entendeu?) e vai contar desde quando eles se conheceram até os oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora de seu romance, anunciado pela narradora, que claro, podem terminar em um break up ou em um casamento, quem sabe? Cada episódio tem o titulo de uma palavra com a letra do alfabeto, como A is for Acquaintances”, “B Is for Big Glory” e assim por diante.

A to Z - Season Pilot

Andrew trabalha em um site de relacionamentos cercado por programadores, marketeiros e gente que se acha descolada. Tem um lado romântico aprofundado e sonha em casar com a mulher certa. Zelda é advogada e cética, não acredita em destino e romantismo. Claro que os dois vão se apaixonar.

Os altos e baixos do relacionamento, as aventuras de se namorar nos dias de hoje onde procurar a outra pessoa no Google, Facebook, Instagram e descobrir coisas do passado, as más influências dos amigos, as referências pop (a brincadeira com De Volta Para o Futuro no primeiro episódio é sensacional), o texto ágil e rápido. Tudo faz de A to Z uma comédia romântica rápida, fluída, divertida.

Com destaque para os amigos (que sim, são estereotipados, mas nem por isso menos divertidos) e para o perfil do casal, que não é bonito demais e consegue ser normal e carismático, A to Z agrada já no começo. Ben Feldman (de Mad Men) e Cristin Milioti (de How I Met Your Mother) têm uma química impressionante em cena e sem mimimis exagerados, nos fazem acreditar na história de amor moderno.

A-to-Z-First-Look
Christina Kirk, Henry Zebrowski, Ben Feldman, Cristin Milioti e Lenora Crichlow

A to Z já está no terceiro episódio nos EUA e por enquanto não tem data para estrear por aqui. Assista o trailer;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: