‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ vai ganhar continuação em formato de série de TV

O canal ABC está se reunindo com os produtores originais do sucesso de 1997 para uma sequência em formato de série para a TV. O Casamento do Meu Melhor Amigo estreou em 1997 com Julia Roberts e Cameron Diaz no elenco e fez enorme sucesso mundial, se tornando uma das melhores comédias românticas de todos os tempos e amado pelo público.

O vencedor do Oscar Ron Bass (por Rain Man), que escreveu o filme, vai escrever também o roteiro da série, junto com Jessica Amento. Jerry Zucker e Janet Zucker, produtores do longa, também produzirão a série, junto com Mike Menchel via Sony Pictures Television e Happy Madison Television.

Rom Com - My Best Friend's Wedding the couple

A série terá início justamente quando o filme termia e vai ser centrada em Julianne Potter (originalmente interpretada por Julia Roberts) levando sua vida em Nova York com seu amigo George (interpretado por Rupert Everett no filme) após o casamento de Michael e Kimberly (Dermot Mulroney e Cameron Diaz no filme).

O Casamento do Meu Melhor Amigo se torna o último dos produtos a ganhar um reboot nesta temporada dominada pelos reboots, remakes e prequels. A seu favor, tem o diferencial de ser um dos únicos a ter os produtores originais envolvidos no projeto. O filme, produzido pela Sony TriStar Pictures arrecadou mais de $300 milhões de dólares ao redor do mundo com um orçamento de $38 milhões.

Diante dos fracassos de Manhattan Love Story (também da ABC) e A to Z (da NBC), pode ser uma nova chance para as comédias românticas na TV se o seriado agradar o público.

Para a ABC, O Casamento… se torna o último dos reboots por enquanto. O canal também está desenvolvendo um remake estrelado por uma mulher de A Ilha da Fantasia. E os remakes parecem continuar em alta enquanto canais procuram por franquias e marcas estabelecidas para apostar suas fichas. A CBS está fazendo reboots em formato de seriado de Nancy Drew E O Mistério de Hollywood, MacGyver – Profissão: Perigo, Dia de Treinamento e A Ilha do Dr. Moreau. A Fox está preparando Além das Linhas Inimigas. O canal CW vem com Diário de Uma PaixãoSexta-Feira 13. A NBC vem com a versão estrelada por dois homens de Casal 20O Estúdio 20th Century Fox Television está começando as negociações para um reboot de Esquadrão Classe A e um reboot da sitcom One Day at a Time da década de 70 também vem sendo pensado, ainda que não tenha nenhum canal aliado ao projeto por enquanto. A Fox também tem os revivals de X-Men e Prision Break a caminho, depois de ter produzido recentemente o reboot de 24 Horas.

Os reboots e revivals que já estrearam nesta temporada causaram reações diversas. Minority Report da Fox não agradou e teve sua temporada encurtada para 10 episódios. Heroes Reborn da NBC teve um início modesto e a CBS teve um sucesso relativamente interessante com a série que dá sequência aos acontecimentos do filme Sem Limites de 2011. Já Dominion, série que deu continuidade ao filme Legião, acaba de ser cancelada pelo canal SyFy na sua segunda temporada. Outros revivals de A Hora do Rush e Quem Vê Cara Não Vê Coração ainda devem estrear este ano, enquanto até uma versão de Dennis: O Pimentinha está sendo pensada para a TV e a série de Um Estranho Casal estrelada por Matthew Perry (de Friends) ainda não foi cancelada mas também não causou alarde algum.

 

Anúncios

3 comentários sobre “‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ vai ganhar continuação em formato de série de TV

  1. Helena disse:

    Oi,Bom dia… Adoro esse site e esse filme também é maravilhoso. Sou apaixonada por filmes de romance e comédia romântica, inclusive tem um filme que tô tentando descobrir o nome Eu vi faz um tempinho já, é um que a mulher vai abrir o vídeo do aniversário do filho e o marido dela Tava pegando a vizinha na cozinha. Ai ela vai embora com os filhos e conhece um cara da confeitaria e os dois se apaixonam só que ela é bem mais velha que ele ai parece q eles não ficam juntos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s