Tim Burton vai dirigir nova versão de ‘Dumbo’ para Disney

E a Disney segue firme e forte nas releituras de seus clássicos. Depois de Malévola, Cinderela e dos já anunciados Mogli A Bela e a Fera, uma escolha inusitada entra na fila: Dumbo.

407fd4_timburton_dumbo

E parece que a escolha de diretores de grife também está nos planos: Kenneth Brannagh (Cinderela), Jon Favreau (Mogli) e Bill Condon (A Bela e a Fera). Agora é a vez de ninguém menos que Tim Burton, um dos diretores mais cultuados da atualidade, com um estilo totalmente peculiar. Obras como Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood, Batman ou Peixe Grande são novos clássicos e Burton acaba de ser escalado para dar vida nova ao elefante voador mais famoso do cinema.

Adaptado do clássico de 1941, o filme contará com roteiro de Ehren Kruger (da franquia Transformers) e terá uma mistura de efeitos em CGI e atores de carne e osso para contar a história do elefante discriminado por suas grandes orelhas.

Cinderela estreia dia 16 de março no Brasil com Lily James no papel principal e Cate Blanchet e Helena Bohan Carter no elenco e provavelmente seguirá o sucesso de Malévola, que foi uma das maiores bilheterias do ano passado.

Burton no momento trabalha em Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, que deve estrear no início do ano que vem com Eva Green, Samuel L. Jackson, Asa Butterfield e Allison Janney no elenco.

Assista o trailer de Cinderela:

 

Um comentário em “Tim Burton vai dirigir nova versão de ‘Dumbo’ para Disney

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: