Por essa a família tradicional brasileira não esperava! Doritos, o salgadinho mais descolado de todos, acaba de lançar uma ação contra o preconceito nos Estados Unidos: em apoio à juventude LGBT, a marca de salgadinhos juntou-se ao projeto “It Gets Better” (“Vai ficar melhor”, em tradução livre) e pintou seus tradicionais chips nas cores do arco-íris.
Doritos Rainbows, como é chamado, será vendido exclusivamente pela internet (e infelizmente somente nos Estados Unidos, pelo menos por enquanto), mas não da forma tradicional. Em vez de preço fixo, os interessados fazem uma doação, de pelo menos US$ 10, e a empresa envia uma embalagem.
Todos os fundos serão doados ao projeto “It Gets Better”, que, segundo o site oficial, tem a missão de “comunicar a jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros ao redor do mundo que vai ficar melhor”. O objetivo é, claro, lutar para que o mundo de fato fique melhor.
Adidas lança coleção Pride Pack para celebrar 50 anos de luta pela igualdade de direitos
Público LGBT cresce em potencial de compras
Vale Fértil mostra casal gay em nova campanha
Esqueletos dançarinos revelam: o amor não tem rótulos
A iniciativa já começou gerar comentários positivos pela internet. Entusiastas e apoiadores estão expressando sua opinião por meio da hashtag #boldandbetter (algo como “ousado e melhor”) nas redes sociais. E a frase “There’s nothing bolder than being yourself” (nada é mais corajoso do que ser você mesmo) é simplesmente genial!
Acesse o Instagram pela hashtag e veja as fotos:



Adorei! \o/ Pena que não irá ser comercializado no Brasil. 😦