Sucesso nos anos 80, série ‘Casal 20’ pode voltar ao ar com protagonistas gays

No início dos anos 1980, o seriado Casal 20 tornou-se tão popular quando exibido na Rede Globo que seu título tornou-se sinônimo de par perfeito. Pois preparem-se que um novo par perfeito chegará às telas da TV em breve, mas repaginado para o século 21: a rede norte-americana NBC acabou de anunciar que está desenvolvendo uma nova versão de Hart to Hart (nome original de Casal 20), mas com um casal gay no lugar dos protagonistas.

Criado originalmente por Sidney Sheldon, a série seguia as aventuras do milionário Jonathan Hart e sua esposa, a escritora Jennifer Hart, um casal que usava todo seu tempo livre (aquele que só é disponível aos ricaços) para solucionar assassinatos. Hart to Hart durou cinco temporadas e rendeu depois mais oito filmes feitos para a TV, exibidos entre 1993 e 1996.

casal 20

A nova versão será escrita por Christopher Fife (responsável por Revenge e Private Practice), e seguirá o casal formado pelo advogado certinho Jonathan Hart e o investigador irreverente Dan Hartman. Os dois terão que se esforçar para encontrar um ponto de equilíbrio entre as investigações criminais em que vão se envolver e sua pacata e nova vida doméstica, lembrando um pouco a nova The  Mysteries of Laura, estrelada por Debra Messing. A série será produzida por Carol Mendelsohn, criadora da série CSI: Crime Scene Investigation.

A nova série ainda não está aprovada pela NBC, e está em fase inicial de desenvolvimento. Vale lembrar que Bob Greenblatt, CEO da NBC Entertainment, é assumidamente homossexual, e não é a primeira vez que ele tenta engrenar uma série com protagonistas gays. Vide The New Normal, que embora fosse excelente foi cancelada na primeira temporada.

Outras séries clássicas como Três É Demais, Arquivo X e Twin Peaks também devem ganhar novos episódios, comprovando que a onda de refilmagens está com tudo na TV americana.

VIA

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sucesso nos anos 80, série ‘Casal 20’ pode voltar ao ar com protagonistas gays

  1. Pingback: ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ vai ganhar continuação em formato de série de TV | pausa dramática

  2. Pingback: ‘Segundas Intenções’ vai ganhar continuação em formato de série (também) | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s