‘Segundas Intenções’ vai ganhar continuação em formato de série (também)

A NBC está preparando uma adaptação do filme dos anos 90, Segundas Intenções (Cruel Intentions), que pretende continuar a história do longa estrelado por Ryan Phillippe, Reese WitherspoonSarah Michelle Gellar.

Assim como a série derivada de O Casamento do Meu Melhor Amigo, que já falamos AQUI, o projeto está sendo comandado pelo roteirista e diretor do filme original Roger Kumble, em parceria com a dupla Jordan RossLindsey Rosin, responsáveis pela adaptação musical de Cruel Intentions.

A série vai focar no filho de Sebastian (Ryan Phillippe) e Annette (Reese Witherspoon), que aos 16 anos de idade encontra o diário do falecido pai e descobre os segredos sórdidos de sua família. Determinado em encontrar respostas, ele se muda da pequena cidade que vive no Kansas para a glamourosa Brighton Preparatory Academy em São Francisco e se vê cercado em um mundo repleto de dinheiro, sexo e mentiras.

Essa será a segunda tentativa de adaptar Segundas Intenções para a TV, depois do fracasso em 1999 quando a FOX encomendou o piloto e rejeitou por não aprovar o material final. Mais tarde o episódio foi editado e transformado no filme Cruel Intentions 2, lançado direto em DVD.

Ainda não se sabe se o elenco original vai ter algum tipo de participação na série, mas a NBC pretende lançar no ano que vem.

E os remakes parecem continuar em alta enquanto canais procuram por franquias e marcas estabelecidas para apostar suas fichas. A CBS está fazendo reboots em formato de seriado de Nancy Drew E O Mistério de Hollywood, MacGyver – Profissão: Perigo, Dia de Treinamento e A Ilha do Dr. Moreau. A Fox está preparando Além das Linhas Inimigas. O canal CW vem com Diário de Uma PaixãoSexta-Feira 13. A NBC vem com a versão estrelada por dois homens de Casal 20O Estúdio 20th Century Fox Television está começando as negociações para um reboot de Esquadrão Classe A e um reboot da sitcom One Day at a Time da década de 70 também vem sendo pensado, ainda que não tenha nenhum canal aliado ao projeto por enquanto. A Fox também tem os revivals de X-Men e Prision Break a caminho, depois de ter produzido recentemente o reboot de 24 Horas.

Os reboots e revivals que já estrearam nesta temporada causaram reações diversas. Minority Report da Fox não agradou e teve sua temporada encurtada para 10 episódios. Heroes Reborn da NBC teve um início modesto e a CBS teve um sucesso relativamente interessante com a série que dá sequência aos acontecimentos do filme Sem Limitesde 2011. Já Dominion, série que deu continuidade ao filme Legião, acaba de ser cancelada pelo canal SyFy na sua segunda temporada. Outros revivals de A Hora do Rush e Quem Vê Cara Não Vê Coração ainda devem estrear este ano, enquanto até uma versão de Dennis: O Pimentinha está sendo pensada para a TV e a série de Um Estranho Casal estrelada por Matthew Perry (de Friends) ainda não foi cancelada mas também não causou alarde algum.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s