Moda masculina: relógio não é apenas um acessório

Na hora de escolher o look certo para sair, muitas coisas podem vir à mente, começando por aonde quer ir e o tipo de roupa que o ambiente pede. Tudo bem que não dá para ficar regulando o tempo todo o que vestir de acordo com o roteiro que pode não ter sido previsto antes, tem coisa que simplesmente acontece, você pode mudar de ideia, desistir de ir para o lugar antes definido e mudar o rumo, isso é muito comum. Tem também os dias em que após o trabalho precisa dar uma esticada para namorar ou bater papo com os amigos, enfim, essa questão de saber o look perfeito é muito relativo.

Relógio e estilo - 001

Hoje em dia a moda está democrática, mais leve e livre de tantas formalidades como era antigamente, exceto quando a ocasião exige como nas formaturas, casamento, festa de debutante, reunião em uma grande corporação com executivos em que o traje social é indicado. Nesses eventos, por mais despojado que seja o seu estilo, se vestir adequadamente conforme a ocasião é bom por conta do respeito aos demais e a si também que não precisa ficar fora de sintonia. Mesmo assim, dá para ousar um pouco, por exemplo, uma peça de esporte fino para não abandonar o seu gosto, pode usar um sapatênis de couro um relógio moderno como acessório que estará apresentável do mesmo modo para um lugar que peça mais formalidade.

Relógio e estilo - 002

Por falar em acessório, engana-se quem pensa que esse assunto é apenas feminino, saiba que homem de bom gosto também se interessa pelo tema e por moda em geral, ser estiloso é uma questão de imprimir seu perfil na própria imagem, não se trata apenas de vaidade, mas de estar a vontade com seu modo de ver o mundo.

Relógio e estilo

O relógio certo para você é o que tem a ver com seu jeito de ser e viver para ser uma extensão do seu look. Se for do tipo esportivo, considere as funcionalidade e resistência, porém que acompanhe o seu biótipo, punho mais fino não deve usar relógio grande, mas não precisa ser do tipo pequeno e fininho, sem exageros. O mesmo para homens musculosos, só que ao contrário.

Relógio e estilo - 003

Estilo esporte fino e fashion não é tão simples como parece, precisa estabelecer algumas regras. Cai bem relógio com mostrador analógico, com ponteiros, elegância moderna fashion com ar de esportivo.

*guest post

Anúncios

Um comentário sobre “Moda masculina: relógio não é apenas um acessório

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s