Os 20 filmes mais esperados de 2016

Com a estreia de Deadpool esta semana nos cinemas (que nós já assistimos, pode clicar aqui e ler nossa resenha), começa a temporada dos filmes mais esperados do ano.

Entre dramas, animações e vários filmes de super-heróis, vamos dar uma olhada em alguns dos mais aguardados:

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (estreia 24/03)

Temendo que as ações do Superman passem impunes (após os eventos de “Homem de Aço”), Batman resolve tomar providências. Enquanto os dois heróis brigam entre si e o mundo discute qual o tipo de herói que precisam, Lex Luthor surge como uma nova ameaça no horizonte e a Mulher Maravilha se une a eles na luta contra um inimigo invencível. Veja o que já falamos do filme AQUI.

Rua Cloverfield, 10 (10/03)

Sequência-supresa do filme de 2008, a nova produção do diretor JJ Abrams acompanha uma mulher que um dia acorda presa em um porão com dois estranhos. Ainda não se sabe a relação deste filme com Cloverfield de 2008.

Orgulho e Preconceito e Zumbis (25/02)

Adaptação do clássico da inglesa Jane Austen misturado com filme de zumbis,m a história coloca as irmãs Bennet e Mr. Darcy em busca de casamento e, enquanto isso, eliminando algunz zumbis que tomaram conta da Inglaterra do século XIX.

A Bruxa (03/03)

Na Nova Inglaterra do ano de 1630, um casal de cristãos devotos e seus cinco filhos vivem em meio ao isolamento. Quando o recém-nascido some e logo em seguida a plantação se perde, uma trama de magia negra, possessão e bruxaria se revela. O mal espreita na floresta. Um dos grandes destaques do Festival de Sundance do ano passado.

Mogli – O Menino Lobo (13/04)

A clássica história de Rudyard Kipling transposta décadas atrás pela Disney em animação tradicional, ganha uma versão em live action. Com nomes como Scarlett Johansson e Bill Murray entre o elenco de dubladores. Já falamos dele AQUI.

X-Men: Apocalipse (19/05)

Anos depois de “Dias de um Futuro Esquecido” (precisamente na década de 80), a equipe mutante terá de enfrentar uma ameaça de destruição mundial causada pelo primeiro mutante, Apocalypse.

Truque de Mestre 2 (09/06)

O primeiro filme fez mais sucesso ao redor do mundo, como no Brasil (um dos países onde o filme mais arrecadou), do que nos EUA em si. Daniel Radcliffe é a adição no elenco. Leia nossa resenha do ótimo primeiro filme AQUI.

Inferno (13/10)tom-hanks-inferno-600x600

Sete anos depois de Anjos e Demônios, o diretor Ron Howard tenta novamente em uma aventura do simbologista Robert Langdon (interpretado por Tom Hanks pela terceira vez). Esperem mistérios, certo suspense e muita aula de história apressada. Ben Foster é o vilão, e os reforços no elenco ficam por conta de Omar Sy e Felicity Jones.

Zootopia (18/02)

Em um mundo antropomórfico, dois inimigos naturais (um coelho e uma raposa) vão ter de se unir para desbaratar uma conspiração que ameaça a estabilidade da cidade enquanto cultivam uma amizade entre eles.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (17/11)

Newt Scamander, um bruxo aventureiro especialista em catalogar animais fantásticos, chega a Nova York na comunidade de bruxos americana, que vivem de modo secreto devido ao medo de ser descoberto pelos trouxas. Tudo isso 70 anos antes das histórias de Harry Potter. Com Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo. Leia o que já falamos do filme AQUI.

Procurando Dory (16/06)

Continuação de “Procurando Nemo” sucesso da Pixar. Dory, a esquecida peixe azul, resolve reencontrar seus pais, mas com o problema do esquecimento as coisas ficam ainda mais complicadas. Uma nova aventura se forma.

Esquadrão Suicida (04/08)

Uma agência secreta do governo (A.R.G.U.S) reúne super vilões presos, o famoso Esquadrão Suicida, para cumprir missões de vida ou morte em troca de clemência. Leia o que já falamos do filme AQUI.

Capitão América: Guerra Civil (28/04)

Uma pressão externa do governo sobre os Vingadores causa uma cisão dentro do grupo polarizando a equipe entre o Capitão e o Homem de Ferro e o Soldado Invernal também retorna para complicar ainda mais.

Dr. Estranho (03/11)

mystical-strange-005-ew

Após ter sua carreira destruída, Stephen Stranger, um brilhante, porém arrogante cirurgião é acolhido por um feiticeiro (a) e treinado para defender o mundo do mal. Com Bennedict Cumberbatch.

Alice Através do Espelho (26/05)

Continuação da parceria Disney/Tim Burton, é igualmente baseada num dos contos de Lewis Carroll e como ponto a favor traz de volta todo o elenco do original, como Mia Wasikowska(Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Anne Hathaway (Rainha Branca), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) e Alan Rickman em seu último papel no cinema. Burton, desta vez, atua apenas como produtor.

Invocação do Mal 2 (09/06)

O entusiasmo é grande para reencontrar o casal de investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) Warren depois do primeiro filme e do spin-off da boneca Anabelle. Até mesmo o diretor do original, James Wan, está de volta. Mesmo que na maioria dos casos, em especial no gênero do terror, a sequência nunca seja satisfatória, é preciso lembrar que a outra franquia de horror do cineasta, Sobrenatural, vai muito bem, obrigado. Se possuir a metade da disposição do original estaremos satisfeitos.

Ben-Hur (12/08 – EUA)

Focado na natureza da fé, a trama de Ben-Hur acompanha um nobre que, acusado injustamente, pretende se vingar do amigo que o traiu. Os dois então deverão escolher entre o castigo ou o perdão. Com Rodrigo Santoro interpretando Jesus. O filme é baseado no romance épico Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, de Lew Wallace, que deu origem ao clássico de 1959 vencedor de 11 Oscars.

Kung Fu Panda 3 (03/03)

Kung Fu Panda 3 é a continuação das aventuras do desastrado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross).

Zoolander 2 (11/02)

Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) estão de volta 15 anos depois. E desta vez terão que lutar contra uma companhia inimiga que quer derrubá-los a qualquer custo matando celebridades pop. Com Penelope Cruz e Bennedict Cumberbatch no novo time.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Os 20 filmes mais esperados de 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s