Um dos grandes trunfos de Kingsman era seu vilão. Ao invés de um inglês empertigado ou um ogro musculoso, os roteiristas Matthew Vaughn e Jane Goldman criaram um vilão do melhor tipo: daqueles que você não consegue evitar, mas acaba concordando em parte com ele. O Richmond Valentine de Samuel L. Jackson queria a destruição mundial, é verdade, mas foi somente depois de tentar exaustivamente resolver o problema do clima no planeta que ele decidiu recomeçar a história da humanidade do zero (ou quase).
Não é a toa então que o vilão seja uma das preocupações da já aguardada continuação de um dos melhores filmes do ano passado
De acordo com o The Hollywood Reporter, ninguém menos que Julianne Moore está assumindo o posto de vilã em Kingsman 2. Com Vaughn de volta na direção e Taron Egerton estrelando. Se sabe muito pouco sobre o enredo, mas o próprio Egerton já afirmou que o filme sairá do Reino Unido e será “muito mais internacional” desta vez. Ele disse ainda que o novo vilão é brilhante e se compara ao vilão de Jackson.
Outro fator muito importante da sequência também já foi esclarecido. Enquanto se falava em uma potencial volta de Colin Firth (apesar dos acontecimentos do primeiro filme), o mesmo The Hollywood Reporter afirma que reincorporar o ator na trama em flashbacks ou como um irmão gêmeo está fora dos planos e que Firth realmente não estará de volta em Kingsman 2. O que pode ser uma pena, já que ele também era um grande elemento no primeiro filme e ainda não sabemos se Egerton aguenta sozinho.
Veja nossa lista de sete atores em ascensão em Hollywood para ficarmos de olho
Embora Julianne Moore seja elogiada em seus papeis dramáticos, a atriz também já se disse disposta a ser parte de uma franquia. Moore interpreta um papel importante nas duas últimas partes de Jogos Vorazes e, tirando isso, suas tentativas em franquias foram frustradas com o fracasso de O Sétimo Filho. 
Além de Kingsman 2, a atriz ainda estará no novo filme do diretor de Carol, a adaptação do livro infantil Wonder Struck e também estrelará com Matt Damon o próximo filme dirigido por George Clooney, Suburbicon, com roteiro dos irmãos Coen.
