Sete astros em ascensão em Hollywood para ficarmos de olho

Eles podem não ter surgido agora no cinema, mas seus nomes estão aos poucos conquistando público e crítica de uns meses pra cá. Arrecadando indicações a prêmios, elogios da crítica mundial e sucessos de bilheteria, estes sete atores prometem brilhar no cinema cada vez mais.

Daisy RidleyDaisyRidley-640x426

A estrela principal de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força não fez feio e promete ser uma das grandes apostas do cinema nos próximos anos. Atuando em séries desde 2013, a inglesa tem curta carreira no cinema, mas viu seu nome e seu rosto serem catapultados para o estrelato com o sucesso da saga intergalática.

Ótima atriz, bonita e carismática, Ridley é aposta certa no cinema e seus projetos futuros incluem por enquanto somente as sequências de Star Wars.

Alicia VikanderHD-Alicia-Vikander-Wallpapers-04

Linda e talentosa, Alicia Vikander despontou no cinema no ano passado, com suas interpretações elogiadas em A Garota DinamarquesaEx-Machina, pelas quais concorreu ao Globo de Ouro e ao BAFTA deste ano nas categorias de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante.

Com extensa carreira na Suécia (seu país de origem), Vikander apareceu no cinema americano pela primeira vez em Anna Karenina (de 2012), e de lá pra cá tem atuado em filmes de diversos gêneros, como O Quinto Poder, O Sétimo Filho, O Agente da U.N.C.L.E. e Pegando Fogo. Seus projetos futuros incluem o novo filme da saga de Jason Bourne e está cotada para interpretar Lisbeth Salander na adaptação do quarto livro da saga Millennium para o cinema.

Oscar Isaacoscar-isaac

O guatemalense Oscar Isac tem duas indicações ao Globo de Ouro no currículo (por Inside Llewyn Davis Show Me a Hero) mas foi no final de 2015 que seu rosto despontou para o grande público como o piloto Poe Dameron em Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força.

Atuando desde 1996, Isaac tem na carreira filmes como Sucker Punch, WE: O Romance do Século, Drive, As Duas Faces de Janeiro Ex-Machina. Entre seus projetos futuros estão a sequência de Star Wars e X-Men: Apocalipse, onde interpretará o vilão-título do filme.

Bryce Dallas HowardBryceDallasHoward

Por mais que já tenha uma carreira de algum tempo em Hollywood, estrelando alguns filmes importantes como A Dama do Lago ou A Vila, foi com Jurassic World que a linda Bryce Dallas Howard ficou conhecida mundialmente (nem que tenha sido por fugir de salto alto de um dinossauro).

Nem Homem-Aranha 3O Exterminador do Futuro – A Salvação conseguiram fazer por sua carreira o que Jurassic World conseguiu. Entre seus projetos futuros estão a aventura Meu Amigo Dragão e a sequência de Jurassic World.

John Boyegajohn-boyega-actor

Também com curta carreira no cinema, o inglês John Boyega começou em 2011 em séries de TV e com o sucesso de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força, também se viu alçado à categoria de astro mundial.

Seu currículo inclui participação na série 24 Horas e entre seus projetos futuros, além da sequência de Star Wars está The Circle, um suspense com tons tecnológicos, previsto para este ano.

Taron Egertontaron egerton

O inglês Taron Egerton começou a carreira em 2012 em séries de TV, mas foi com o sucesso inesperado do excelente Kingsman que seu nome e seu rosto alcançaram o grande público. O talento e o carisma do rapaz garantiram boa parte do sucesso do filme e sua sequência.

Entre os projetos futuros de Egerton estão o papel principal na refilmagem da história de Robin Hood e a sequência de Kingsman, prevista para 2017.

Domhnall Gleesondomhnall gleeson

Você não deve reconhcer, mas Gleeson está em três filmes que estão concorrendo ao Oscar este ano: Star Wars: O Despertar da Força, O RegressoBrooklyn. Também está em outro dos filmes mais elogiados do ano: Ex-Machina. Mas o ator tem o dom de passar desapercebido, de se misturar no elenco.

Você talvez se lembre dele como Gui Weasley, o irmão mais velho de Ron em Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 e 2. Ou como o “mocinho” da comédia romântica Questão de Tempo. Mas o fato é que o ator está no auge de sua carreira, conseguindo papeis relevantes em filmes importantes. Seus projetos futuros incluem o policial Mena e, claro, a sequência de Star Wars.

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Sete astros em ascensão em Hollywood para ficarmos de olho

  1. Pingback: Entra Julianne Moore e sai Colin Firth em ‘Kingsman 2’ | pausa dramática

  2. Pingback: Daisy Ridley pode ser a nova Lara Croft nos cinemas | pausa dramática

  3. Pingback: Novo pôster de ‘Kingsman 2’ sugere que personagem de Colin Firth pode estar vivo | pausa dramática

  4. Pingback: Alicia Vikander é a nova Lara Croft nos cinemas | pausa dramática

  5. Pingback: Círculo de Fogo 2 ganha nova data de estreia | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s