Alicia Vikander é a nova Lara Croft nos cinemas

A atriz Alicia Vikander foi anunciada nesta quinta-feira (28) como Lara Croft em um novo filme que adaptará o game “Tomb Raider” aos cinemas. A sueca venceu o Oscar por sua atuação como coadjuvante em “A garota dinamarquesa” (2015), além de ficar conhecida por sua participação em “Ex machina: Instinto artificial”.

alicia vikander

A nova produção será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug, estreante em Hollywood e roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) . O filme será um recomeço para a franquia nos cinemas, e contará a história da primeira aventura da heroína ainda inexperiente. Os jogos passaram por uma reformulação parecida recentemente.

Alicia Vikander também está cotada para ser a nova Lisbeth Salander na adaptação do quarto livro da série Millennium para os cinemas.

Veja a lista dos 7 astros em ascensão no cinema

Veja os vencedores do Oscar 2016

alicia-vikander-lara-croft

O primeiro game “Tomb raider” foi lançado em 1996 protagonizado por Lara Croft, uma exploradora e aventureira que caça relíquias pelo mundo.

Leia nossa resenha de A Garota Dinamarquesa

Segundo rumores, o título do filme será The Tomb Raider e a estreia deverá acontecer em outubro de 2017. A trama irá mostrar a jovem Lara recém-saída da faculdade, tentando salvar seus amigos perdidos durante uma expedição em uma selvagem ilha japonesa.

Com dois filmes produzidos em 2001 e 2003, a saga de Lara Croft nos cinemas nunca fez muito sucesso, apesar de serem protagonizadas por uma Angelina Jolie no ápice da carreira e da forma física.

Download-Lara-Croft-Tomb-Raider-Direct-Download.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s