Emily VanCamp comenta sobre sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Emily_VanCamp_as_Agent_13

Nossa amada Emily (Thorne) VanCamp deu uma entrevista para a revista americana Empire e comentou um pouco sobre sua participação nos logas da Marvel.

Intérprete de Sharon Carter/Agente 13, a atriz fala como a personagem cresceu do filme anterior pra este, como é sua participação nas lutas, e de possíveis encontros com Peggy Carter e o futuro da personagem nos próximos filmes do Universo Marvel.

“Na época em que recebi o contato dos irmãos Russeau (diretores do longa), eu ainda não sabia qual personagem iria interpretar. Meu assistente em Revenge era enorme fã dos quadrinhos da Marvel e ficava dizendo ‘Você vai interpretar a Sharon Carter!!!’ e eu respondia ‘Quem é Sharon Carter?'”

emily-van-camp-sharon-carter

VanCamp comenta sobre Sharon Carter em Guerra Civil:

“É ótimo que neste filme a gente consegue conhecer um pouco mais dela não como Agente 13, mas como ela não queria expor sua relação com Peggy Carter e queria criar seus méritos por si mesma. Em Soldado Invernal ela está muito mais focada em sua carreira, agora podemos vê-la trabalhando para melhorar a cada dia, muito mais segura de si”.

Leia nossa carta de despedida de Revenge

null

Sobre a relação com a tia, Peggy, a atriz diz que adoraria contracenar com Haley Atwell:

“Talvez em um flashback ou algo assim, quem sabe poderemos contracenar um dia. Haley é incrível, ela faz um excelente trabalho, é fácil perceber porque as pessoas a adoram.É uma pena mesmo, talvez possamos trabalhar juntas em outras coisas.Mas acho que Sharon herdou a questão moral da tia, e acaba carregando isso consigo de forma muito forte. Talvez seja por isso que ela e o Capitão confiam um no outro quase instantaneamente”.

captain-america-civil-war-martin-freeman-emily-vancamp

Ao lado de Martin Freeman, que é Everett Ross no longa

Ao ser perguntada sobre sua participação em Guerra Infinita, a atriz desconversa:

“Sempre existe uma ligação e você nunca sabe sobre o que será. Acredito que o filme ainda está em desenvolvimento e ninguém tem certeza sobre o elenco ou se estará no filme ou não. Mas claro que seria ótimo fazer parte disso. Se a Sharon estiver no filme eu quero mostrar a todos como ela é poderosa! Quero poder mostrar isso ao mundo! Ninguém sabe do que ela é capaz.”

chris-evans-emily-van-camp-captain-america-civil-war-image.jpg

E afinal, ela é time Capitão ou time Homem de Ferro?

“Eu acho que o Robert (Downey Jr) faz um excelente trabalho, ele realmente consegue fazer com que as pessoas simpatizem com ele, você enxerga a culpa e o que ela está fazendo com ele. Então na verdade não há certo e errado aqui, é uma questão de opinião. É isso que torna a coisa toda mais interessante. E ao mesmo tempo é difícil de assistir, pois as pessoas confiam e gostam destes personagens e não querem ver os dois brigando um contra o outro, mas juntos, lutando contra vilões. Time Capitão ou time Homem de Ferro? Não posso responder… talvez time Capitão de Ferro?”

Assista a entrevista abaixo (sem legenda):

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s