Curitiba terá sessão única de ‘Logan’ em preto e branco. Relembre os 17 anos do herói no cinema

O filme Logan (Fox Films) está de volta às salas da Cinemark em uma versão exclusiva em preto e branco. A exibição única acontece no dia 29 de maio, às 20h30, em 19 cidades brasileiras. Inspirado em HQs, o último filme de Wolverine é estrelado por Hugh Jackman e traz ainda no elenco Patrick Stewart e Boyd Holbrook, entre outros.

Logan é a última parte da trilogia de filmes solo do Wolverine e encerra a saga do herói em forma de épico misturado com faroeste moderno e road movie, com altas doses de dramaticidade. É também a despedida de Hugh Jackman do personagem, depois de nove filmes e 17 anos. Relembre abaixo todas as vezes do herói no cinema.

Os ingressos têm valor regular de bilheteria de fim de semana à noite. Confira no site da Cinemark. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Serviço Cinemark – Versão de “Logan” em Preto e Branco
Data:
29 de maio
Horário: 20h30m
Classificação: 16 anos
Preço: valor regular de bilheteria de fim de semana à noite. Confira no site da Cinemark.

Em Curitiba somente no Cinemark Shopping Mueller

“Logan” (2017)

Hugh Jackman como Wolverine em

Despedida em ótimo estilo do papel que marcou uma geração, Hugh Jackman encerrou sua participação no cinema como “ Wolverine” com “Logan”, filme que narra a velhice e a decadência do herói que, no passado, tinha sido um dos mutantes mais temidos e respeitados.

Leia nossa resenha de Logan

“X-Men: Apocalipse” (2016)

Hugh Jackman como Wolverine em

Em “X-Men: Apocalise”, o ator australiano fez somente uma “ponta” em uma cena especial – e não chegou nem a entrar nos créditos de tão pequena que foi sua participação no longa. O filme volta às origens do primeiro mutante, Em Sabah Nur, que viveu no antigo Egito e retorna depois de centenas de anos para destruir a humanidade.

Leia nossa resenha de X-Men: Apocalipse

“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (2014)

Hugh Jackman como Wolverine em

Quebrando os paradigmas da viagem no tempo, em “ X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido ” Wolverine precisa retornar para o passado para ter uma chance de mudar o presente onde os mutantes estão sendo caçados impiedosamente e, caso não consiga reverter a situação, poderão enfrentar a extinção.

“Wolverine – Imortal” (2013)

Hugh Jackman como Wolverine em

Decidido a abandonar sua atuação junto aos mutantes depois de precisar por um fim à vida de Jean Grey, Wolverine se depara com um antigo conhecido, um japonês que foi salvo por ele quando a bomba-atômica assolou o país. Yashida, o ancião, oferece que o mutante lhe deixe extrair seu poder e possa ser um mortal novamente, mas ele recusa a proposta e acaba se vendo em uma situação delicada.

“X-Men: Primeira Classe” (2011)

Hugh Jackman como Wolverine em

“X-Men: Primeira Classe” se dedica a mostrar o início da amizade e da relação entre o Professor Xavier e Magneto quando ambos ainda eram jovens durante a década de 1960. Nele Wolverine faz apenas uma pequena participação especial.

“X-Men Origens: Wolverine” (2009)

Hugh Jackman como Wolverine em

 O passado misterioso de Wolverine é desvendado no quarto filme da franquia dos “X-Men” que foca especificamente no mutante. Ele, na época, fazia parte a Equipe X, uma divisão de militares e, ao longo da sua história, acaba se envolvendo com o projeto da Arma X. Novamente, há um inimigo que fora enviado para aniquilar mutantes e Logan precisa lidar com esse perigo.

“X-Men: O Confronto Final” (2006)

Hugh Jackman como Wolverine em

 Um grupo de cientistas descobre a “cura” que pode transformar mutantes em humanos normais e isso ameaça o grupo. Magneto e o Professor Xavier, por esse motivo, se enfrentam pois tem convicções diferentes sobre o medicamento desenvolvido. Os X-Men, incluindo Wolverine, se preparam para atacar Magneto e, ao mesmo tempo, lidar com a “cura”.

“X-Men 2” (2003)

Hugh Jackman como Wolverine em

Um atentado contra o presidente dos Estados Unidos cometido por um mutante aumenta o grau de intolerância contra o grupo que, a partir de então, entra na mira dos militares para serem exterminados. Um oficial, William Stryker, fica responsável pela missão de acabar com os mutantes e, além disso, tem uma forte conexão com o passado remoto de Wolverine.

“X-Men” (2000)

Hugh Jackman como Wolverine em

Vivendo Wolverine pela primeira vez, Hugh Jackman estreou como super-herói no filme “X-Men”. No filme, adaptação da série que já era sucesso no universo dos quadrinhos, a luta entre humanos e mutantes é apresentada e além da discriminação dos “não mutantes”, os heróis precisam lidar com um grupo antagônico que quer exterminar os humanos e declaram guerra contra os mesmos. Wolverine toma a linha de frente nessa batalha que definirá o futuro da vida na terra.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s