Netflix pega todo mundo de surpresa e lança terceira parte de Cloverfield após o Super Bowl

Não foram os lançamentos dos trailers de Vingadores, Jurassic World ou Solo que mais causaram impacto ontem no Super Bowl. Ou mesmo o show do intervalo de Justin Timberlake. Quem conseguiu causar mais mesmo foi a Netflix, essa danadinha.

O serviço de streaming anunciou que ia lançar, não um novo trailer, mas O FILME The Cloverfiel Paradox logo após o final do jogo.

Você não sabe que filme é esse? Pois muito que bem. Ele é a terceira parte (e talvez a última) da história iniciada 10 anos atrás com Cloverfield e continuada em 2016 com Rua Cloverfield, 10. Ambos filmes incríveis, diga-se.

The Cloverfield Paradox é a história de um grupo internacional de astronautas que vive numa estação espacial para tentar resolver a crise energética em que o planeta entrou. Mas um acidente a bordo coloca toda a tripulação isolada da Terra na luta pela sobrevivência. O filme conta com atores como Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo e Zhang Ziyi.

Leia mais: os 10 filmes mais bacanas no estilo found footage

Na trama, décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la. A estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

The Cloverfield Paradox já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s