Riverdale: a série super bacana que você não está assistindo

Hoje em dia a popularidade de uma série ou filme não se mede somente pelos números de audiência. Se mede com a capacidade de viralização e de virar meme. E, nesse ponto, Riverdale não é nem um pouco popular.

Mas como já mostramos AQUI, existem séries que não viram meme e que são excelentes e devem ser assistidas. Pois bem, Riverdale é uma delas.

A trama, que pode parecer juvenil demais no início, acompanha as aventuras de Archie e seus amigos na cidade que dá nome ao seriado. Adaptada dos quadrinhos Archie Comics, a série é uma mistura de Scooby-Doo com Pânico absolutamente viciante.

riverdale-estreia-segunda-temporada-no-brasil

Como Salsicha, Fred, Velma e Daphne, Archie e seus amigos vão se envolver em tramas misteriosas de segredos e mentiras na cidade, mas tudo é muito mais perigoso. Assassinatos e traições também fazem parte da história.

Com um elenco “adolescente” bastante eficiente, em especial a brasileira Camila Mendes como Veronica e Madelaine Petsch como a ruiva-má Cheryl, a trama de Riverdale consegue prender nossa atenção como poucas. Queremos ver quem é o culpado, gostamos de ver as intrigas amorosas dos protagonistas.

Na primeira temporada o mistério era “quem matou Jason Blossom?”, irmão de Cheryl. Já na segunda, a coisa ficou bem mais tensa, com um serial killer no melhor estilo Ghostface à solta, trocando ameaças e telefonemas com as personagens.

Riverdale

Pra ficar ainda mais bacana, em todos os episódios os personagens fazem citações e trocadilhos com filmes e artistas e vários destes episódios têm nomes de filme de terror.

Ainda achou pouco? Então saiba que a segunda temporada vai encerrar com um episódio musical adaptado de Carrie!!!

Uma curiosidade: foi nos quadrinhos de Archie Comics que surgiu a personagem Sabrina, aquela da série dos anos 90. E ela vai voltar: os mesmos criadores de Riverdale preparam uma série de terror da personagem para a Netflix. No Brasil a série é exibida pela Warner Chanel e entrará no catálogo da Netflix dia 13 de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s