O prefeito-pastor do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pode estar a um passo de levar sua censura para as telas dos cinemas (assim como o presidente já fez com Marighella, aliás).
Um dos personagens da Marvel que protagonizam o beijo em uma HQ que ele mandou recolher na última Bienal do Livro do Rio pode aparecer em Capitã Marvel 2.
Alguns sites americanos informam que Hulkling, uma das metades de um dos casais gays mais queridos da Marvel, estará no novo filme. Hulkling é um híbrido de Kree e Skulls com superforça e habilidades de mudar de forma e tem um romance com Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate.
De acordo com o site, Hulkling terá um papel pequeno em Capitã Marvel 2, mas terá mais presença em Jovens Vingadores, que, segundo consta, está sendo produzido para o Disney+. Hulkling será mostrado como gay em um relacionamento dom Wiccano, que por sua vez estará na série WandaVision, programada para o ano que vem no serviço de streaming da Disney.
Este é o mais recente anúncio de um personagem LGBT no Universo Cinematográfico Marvel, que recentemente confirmou que Valquíria, a personagem de Tessa Thompson, estará em busca de uma namorada em Thor: Love and Thunder e que um dos membros de Os Eternos será gay e casado com filhos.
Deixe um comentário