‘Entre Facas e Segredos’ vai ganhar sequência

O diretor e roteirista Rian Johnson trabalha na sequência do filme Entre facas e segredos, lançado em 5 de dezembro de 2019. De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, Johnson estaria animado em criar um novo caso a ser desvendado pelo detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig. 

Com o desejo de começar as gravações da nova produção ainda no próximo ano, Ram Bergman, produtor parceiro de Johnson, afirmou que Craig também gostaria de participar de um novo filme, e que teria se divertido durante as filmagens do primeiro longa. 

LEIA NOSSA RESENHA

A produção, que arrecadou US$ 247 milhões nas bilheterias mundiais, apresenta a história de um grupo de parentes que se reúne para celebrar o aniversário do patriarca da família (Christopher Plummer). Contudo, o anfitrião acaba morrendo de forma enigmática, tornando todas as pessoas presentes na festa suspeitas até que o Detetive Blanc solucione o caso. 

Além de Craig, o filme conta com a participação de Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford e Michael Shannon. 

Entre Facas e Segredos vem arrancando elogios da crítica internacional e concorrendo a prêmios: recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro (melhor filme de musical ou comédia, melhor ator e atriz – Daniel Craig e Ana de Armas) e é um dos cotados para o Oscar 2020.

LEIA MAIS: Veja a lista dos vencedores do Globo de Ouro 2020

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: