‘Entre Facas e Segredos’ 2 e 3 estrearão na Netflix. Daniel Craig volta a estrelar as sequências

Já era confirmado e estávamos ansiosos por notícias que, finalmente, chegaram: o incrível Entre Facas e Segredos teve duas sequências confirmadas hoje com a volta de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc e novamente com Rian Johnson escrevendo e dirigindo os dois novos filmes.

LEIA MAIS: nossa resenha de Entre Facas e Segredos

Num acordo avaliado em $450 milhões de dólares, a Netflix adquiriu os direitos das duas sequências, que trarão o detetive investigando novos mistérios.

O segundo filme já tem roteiro finalizado e as gravações começam em junho na Grécia. Ainda não existem outras confirmações de nomes do elenco.

Para quem não lembra, Entre facas e Segredos foi uma criação original de Johnson para homenagear os filmes de mistério detetivesco e personagens como Sherlock Holmes e Hercule Poirot.

LEIA MAIS: quem é Hercule Poirot?

Com o elenco encabeçado por Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc, o filme trazia a investigação do grande mistério envolvendo a morte do patriarca Harlan Thrombley (Christopher Plummer). Com uma casa cheia de suspeitos, que teria assassinado o velho e por quê?

Enquanto este não fica pronto, a gente aguarda a estreia de Morte no Nilo, que trás Kenneth Branagh como o excêntrico detetive belga Hercule Poirot, que foi recentemente adiado de novo, agora para fevereiro de 2022.

Entre Facas e Segredos está disponível na Amazon Prime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: