10 filmes recentes adaptados de livros pra você assistir em streaming

Esta semana estreou o aguardado A Mulher na Janela na Netflix. Com elenco encabeçado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, o longa é uma adaptação do livro de A.J. Finn.

Para celebrar a estreia (que vinha sendo adiada há algum tempo), resolvemos trazer uma lista de outros longas recentes adaptados de livros de sucesso disponíveis nos principais serviços de streaming:

O Chamado da Floresta

O longa adaptado do livro de Jack London acompanha as aventuras de Buck, um cachorro de CGI, para explorar a natureza humana.

Onde assistir: Disney+

Boneco de Neve

O policial adaptado do best seller de Jo Nesbo traz uma história de detetive investigando uma morte na primeira nevasca do ano. Mas o policial vai precisar desenterrar casos do passado se quiser pegar o assassino.

Onde assistir: NOW, Google Play, Claro Vídeo, Apple TV

Emma

A mais recente adaptação do livro de Jane Austen traz a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy no papel título da jovem casamenteira.

Onde assistir: Telecine Play, Google Play, Apple TV, Looke

Adoráveis Mulheres

Outro livro bastante adaptado, a mais recente versão da celebrada diretora Greta Gerwig concorreu a 6 Oscars (venceu na categoria de figurino) e trouxe um elenco de grandes nomes novos e estabelecidos em Hollywood, como Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Louis Garrel e Timothée Chalamet.

Onde assistir: HBHO Go, Google Play, Microsoft Store, Apple TV

A História Pessoal de David Copperfield

Adaptado da obra clássica de Charles Dickens de mais de 600 páginas, o longa do ano passado traz Dev Patel no papel do jovem protagonista (inspirado na própria vida do autor) com uma história contada de forma inovadora e original.

Onde assistir: Google Play, Looke

A Garota no Trem

Na mesma vibe de A Mulher na Janela, o longa adaptado do romance de Paula Hawkins traz uma mulher atormentada por seus próprios fantasmas que decide resolver um problema alheio. Mas será que alguém vai acreditar nela? Com Emily Blunt, Justin Theroux, Luke Evans, Edgar Ramirez e Rebecca Ferguson.

Onde assistir: Claro Vídeo, Google Play

O Céu da Meia-Noite

Baseado no livro de mesmo nome de Lily Brooks-Dalton, o longa conta a história de um homem sozinho isolado em uma zona desértica da Terra após uma catástrofe que, enquanto tenta impedir que uma espaçonave volte para o planeta, encontra uma estranha garota para lhe fazer companhia.

Onde assistir: Netflix

O Tigre Branco

Um motorista indiano usa sua habilidade para escapar da pobreza e subir na vida. Uma jornada épica baseada no best seller do New York Times escrito por Aravind Adiga.

Onde assistir: Netflix

Os Irmãos Sisters

Este western adaptado do romance de Patrick Dewitt conta a história de Eli e Charlie Sisters, dois irmãos assassinos em busca de riqueza no velho oeste americano em 1850. Com os vencedores do Oscar Joaquim Phoenix e John C. Reilly e os indicados Jake Gylehnaal e Riz Ahmed.

Onde assistir: Telecine Play

Sem Remorso

Adaptado do romance de Tom Clancy, o longa traz o personagem John Clark, do universo de Jack Ryan, um atirador de elite que parte em um caminho para vingar a morte de sua esposa.

Onde assistir: Amazon Prime

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

A mais recente adaptação das histórias estreladas pela rebelde Lisbeth Salander (desta vez interpretada por Claire Foy), traz de volta ao cinema o universo criado por Stieg Larson. O filme é adaptado do livro de mesmo nome, escrito por David Lagercrantz.

Onde assistir: Telecine Play, Google Play, Claro Video, Apple TV, Microsoft Store

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: