O bruxão está de volta! Netflix divulga trailer e data de estreia de segunda temporada de ‘The Witcher’

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Esta semana a Netflix divulgou várias novidades para os fãs de The Witcher, a série de fantasia estrelada por Henry Cavill.

Todos os anúncios foram feitos na WitcherCon, evento dedicado à franquia que a empresa realizou em conjunto com a CD Projekt RED, estúdio responsável pelos games do personagem.

LEIA MAIS:

10 séries que amamos e que estarão no HBO Max + 5 séries inéditas por aqui que estarão no catálogo

Veja as primeiras imagens da 2ª temporada de ‘Locke & Key’ e saiba a data de estreia

Gênero fluido? Herói? Vilão? Tudo o que você precisa saber sobre Loki, a nova série da Marvel no Disney+

Por que você precisa parar tudo o que está fazendo e assistir a ‘Zoey e a Sua Fantástica Playlist’?

Conforme divulgado pelo streaming, a segunda parte da série estreia em 17 de dezembro na plataforma com 8 episódios. Também foi divulgado o primeiro trailer do segundo ano que mostra o quanto a relação entre Geralt e Ciri vai se estreitar depois de os dois irem para Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos e muito provavelmente onde a jovem Leoa de Cintra vai ser iniciada no mundo místico. Ao mesmo tempo, o trailer planta a dúvida sobre a verdadeira origem da personagem, que deve ser um dos mistérios que devem acompanhar toda a temporada.

Por fim, a Netflix revelou o nome dos sete primeiros capítulos. São eles:

  1. Um Grão de Veracidade (A Grain of Truth)
  2. Kaer Morhen
  3. Perdas (What is Lost)
  4. Serviço Secreto Redaniano (Redanian Intelligence)
  5. Decisões e Consequências (Turn Your Back)
  6. Caro Amigo (Dear Friend)
  7. Voleth Meir

O título do oitavo e último episódio não foi revelado. Na apresentação feita pela empresa, ela fez questão de destacar que o nome é confidencial, o que já indica que devemos ter algo grande vindo aí e que o próprio nome do capítulo já pode ser um spoiler.

De acordo com a produtora da série, Lauren Hissrich, teremos locais, monstros e itens que são bastante icônicos da saga dando a cara no live action, como é o próprio caso de Kaer Morhen e a árvore que carrega os medalhões dos bruxos mortos.

Para quem não aguenta esperar até dezembro para voltar ao mundo de The Witcher, a Netflix anunciou que a animação The Witcher: Lenda do Lobo (Nightmare of the Wolf, no original em inglês) chega ao serviço já no dia 23 de agosto com a proposta de expandir o universo e aprofundar algumas questões que a série principal não conseguiu desenvolver.

O anime tinha sido revelado em janeiro de 2020, mas só agora temos uma data e as primeiras imagens do que está por vir. Pelo que foi mostrado, o desenho terá 1h22 e vai focar na juventude do personagem Vesemir e na história de Kaer Morhen, servindo como uma espécie de prólogo para aquilo que veremos na segunda temporada da série. Para a produtora Lauren Hissrich, a animação é a oportunidade de o público conhecer mais sobre o aliado de Geralt e sobre a própria fortaleza antes de vermos a versão em live action.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: