*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
A franquia de Army of the Dead está apenas começando e, como JÁ INFORMAMOS AQUI, vai ter filmes, anime e muito mais.
Então chegou a hora do diretor Zack Snyder divulgar as primeiras imagens de um dos longas que servirá de spin-off da franquia: Exército de Ladrões: Invasão da Europa.
LEIA MAIS:
10 comédias de zumbi pra você curtir em casa
Relembre 5 longas do diretor Zack Snyder antes da nova versão de ‘Liga da Justiça’
Leia nossa resenha de Army of the Dead
O longa, que terá direção de Matthias Schweighöfer (que interpretou o personagem Dieter em Army of the Dead) vai mostrar um roubo megalomaníaco na Europa, de acordo com a sinopse oficial da Netflix: “Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa estreia em 2021, mas a Netflix ainda não revelou a data exata do lançamento.
Deixe um comentário