Deadpool reage a trailer de ‘Free Guy’. Novo longa de Ryan Reynolds estreia em agosto

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A Disney está deitando e rolando com todos os personagens da Marvel, Fox, Disney, Star Wars e tudo o mais que ela agora tem os direitos.

E, claro, abusando dos “crossovers”, ainda que aos poucos. Depois de um especial dos Simpsons com a presença de Loki, chegou a vez de outra interação.

LEIA MAIS SOBRE AS NOVAS ESTREIAS DA DISNEY

10 curiosidades sobre ‘Cruella’ + o que achamos do filme

Resenha do site – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Deadpool (personagem interpretado por Ryan Reynolds nos dois longas lançados pela Fox) convida Korg (coadjuvante de Thor, interpretado pelo cineasta Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e roteirista e diretor de Jojo Rabbit) para comentar o trailer de Free Guy, o novo longa de Reynolds que, depois de diversos adiamentos, chega em agosto aos cinemas.

No vídeo, sobram palavrões e piadas (claro) e sobra até pra própria Disney: “Korg não era minha primeira escolha mas todos os outros pareciam estar ocupados com alguma coisa no Disney+”, diz Deadpool.

No fim, o personagem pede uma dica a Korg sobre fazer sua estreia no MCU e, após uma resposta que envolve abandonar seus sonhos, é aconselhado a conferir se há uma mensagem de seu agente em sua caixa de e-mail.

Claro que a dona Disney está sendo louca de esperta e usando o personagem que os fãs adoram pra divulgar o novo filme.

Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de um homem que descobre que é um personagem dentro de um video game prestes a ser deletado. Ele decide então tornar-se um herói para salvar a todos dentro do game, lutando contra o vilão Antonie, o desenvolvedor do jogo, também interpretado por Taika Waititi (o segundo man-of-the-hour da Disney atualmente). O elenco ainda tem Jodie Comer, de Killing Eve e direção de Shawn Levy (de Stranger Things, Uma Noite no Museu e Gigantes de Aço).

Com uma mistura de O Show de Truman com Detona RalphFree Guy era pra ser uma das apostas do verão americano no cinema e ter estreado por lá em julho de 2020, mas com a pandemia foi sendo adiado cada vez mais. O longa tem estreia prevista para 13 de agosto exclusivamente nos cinemas.

Veja abaixo o trailer de Free Guy e o video legendado dos comentários de Deadpool.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: