Confira os lançamentos dos streamings para o mês de novembro

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da Netflix em novembro

Big Mouth: Temporada 5 (05/11)

A quinta e esperadíssima temporada de Big Mouth está finalmente chegando! Lola e Jay terminaram o namoro e agora a menina está determinada a se vingar. Vale lembrar que DeVon e Devin também estão separados, o que dá margem para que Missy se aproxime de DeVon e aprofunde ainda mais sua amizade com ele. O trailer ainda indica que, após quatro temporadas abordando sexo e a educação sexual, a série agora mergulhará no amor. Além disso, as estrelas convidadas dos novos episódios incluirão Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Pamela Adlon.

Narcos: México: Temporada 3 (05/11)

Os novos episódios de Narcos: México serão ambientados em 1990, logo quando a globalização do tráfico de drogas começa a tomar mais fervor. A história da última temporada seguirá após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna), enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência com o surgimento de uma nova geração de chefões mexicanos nesse mercado. Nessa guerra interna, cada prissão e assassinato apenas deixa os objetivos dos personagens mais longe de serem alcançados. 

7 Prisioneiros (11/11)

Esse longa-metragem nacional tem tudo para entrar na lista de maratonas do mês de novembro. 7 Prisioneiros é estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro e segue o jovem Mateus, que aos 18 anos aceita um emprego em São Paulo para dar uma vida melhor à família no interior. Ele chega à cidade com outros adolescentes e sem saber o que o espera: trabalho análogo à escravidão em um ferro-velho, com os documentos confiscados pelo terrível Luca (Santoro), que os ameaça caso tentem fugir. Esperto, Mateus descobre que até o chefe recebe ordens de alguém. Mas no que ele vai ter que se transformar para sair dessa?

Alerta Vermelho (12/11)

Unindo Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson na mesma tela, Alerta Vermelho também possui uma enorme fila de espera pela sua estreia. Quando a Interpol emite um alerta vermelho para a busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entra para o caso. Essa perseguição vai colocá-lo bem no meio de um plano de assalto ousado, forçando-o a se juntar ao grande golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, “Bispo” (Gal Gadot). A grande aventura que se segue vai levar esse trio ao redor do mundo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada e até uma selva. E o pior de tudo é que estarão, o tempo todo, um na companhia do outro.

SAIBA MAIS SOBRE ‘ALERTA VERMELHO’

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam (18/11)

Fechando a franquia A Princesa e a Plebeia, Vanessa Hudgens chega em dose tripla no filme As Vilãs Também Amam. Desta vez, quando uma relíquia inestimável é roubada, e a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.

Cowboy Bebop (19/11)

Adaptação do anime homônimo, Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

SAIBA MAIS SOBRE COWBOY BEBOP

tick, tick…BOOM! (19/11)

Talvez o mais esperado filme da lista, tick, tick…BOOM! marca a estreia de Lin-Manuel Miranda na direção dessa adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro com a peça Rent. Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia de AIDS. Correndo contra o relógio, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?

SAIBA MAIS SOBRE TICK, TICK… BOOM!

Um Menino Chamado Natal (25/11)

Em Um Menino Chamado Natal, adaptação do livro homônimo de Matt Haig, um jovem comum chamado Nikolas sai em uma aventura extraordinária pela neve do norte em busca de seu pai, que partiu com a missão de descobrir Elfhelm, a mitológica aldeia dos elfos. Levando consigo uma teimosa rena chamada Blitzen e um camundongo de estimação, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e terna que prova que nada é impossível.

Lista completa de lançamentos na Netflix em novembro de 2021

01/11

02/11

03/11

04/11

  • Na Cola dos Assassinos

05/11

06/11

07/11

  • O Bom Velhinho Voltou
  • A Última Floresta

09/11

10/11

11/11

12/11

14/11

  • Uma História de Amor e Fúria

15/11

16/11

17/11

18/11

19/11

20/11

  • Novo Mundo

21/11

23/11

24/11

25/11

26/11

28/11

  • Elfos

29/11

  • Se Organizar Direitinho…

Lançamentos do Disney+ em novembro

Princesas Disney Remixadas (05/11)

Disney+ Day (12/11)

No dia 12 a Disney realiza o Disney+ Day, cheio de lançamentos e novidades.

Na ocasião, será celebrado os dois anos de existência do streaming e, claro, grandes novidades envolvendo marcas famosas da companhia estão sendo bastante aguardadas.

A expectativa é que diversos anúncios ocorram sobre a Pixar, a Marvel e Star Wars. Com a Fase 4 do MCU em continuidade, é bem provável que novas séries e especiais sejam divulgados pela primeira vez nessa ocasião. Informações atualizadas das produções em andamento da Marvel, Star Wars e Pixar também são aguardadas, bem como o lançamento de trailers, teasers e novas imagens.

Como parte do evento, o streaming Disney Plus terá uma nova leva de conteúdo adicionado a seu catálogo na data. Veja abaixo:

  • “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” – SAIBA MAIS
  • “Jungle Cruise” – sem cobrança adicional – LEIA NOSSA RESENHA DO FILME E SAIBA MAIS
  • “Home Sweet Home Alone”
  • “Olaf Presents”, uma série de curtas com o personagem de “Frozen” recontando histórias clássicas da Disney
  • Novos curtas de animação como “Frozen Fever”, “Feast”, “Paperman” e “Get a Horse!”, entre outros
  • “Ciao Alberto”, novo curta da Pixar com os personagens do filme “Luca”
  • Um novo curta-metragem de “Os Simpsons” fazendo homenagem à principais marcas da empresa
  • Os primeiros cinco episódios da segunda temporada de “The World According to Jeff Goldblum”
  • Um especial celebrando as origens do caçador de recompensas Boba Fett, de “Star Wars”
  • Um especial sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney Plus
  • “Dopesick”, nova série estrelada por Michael Keaton, exclusiva do streaming Star Plus

Veja abaixo alguns trailers das novidades

Gavião Arqueiro (24/11)

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e, claro, vai trazer o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner lidando com seu passado de caçador e às voltas com um vilão mascarado enquanto treina Kate Bishop (Hailee Steinfield) para ocupar seu lugar. O elenco ainda tem a maravilhosa Vera Farmiga (de Bates Motel) e vai trazer Florence Pugh reprisando o papel de Yelena Belova.

SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE

Becoming Cousteau (24/11)

Lançamentos de novembro no Star+

Dopesick – temporada 1 (12/11)

Dopesick analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. A série leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício aos opióides, desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrotar as covardes forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. Esta minissérie é inspirada no livro mais vendido do New York Times, de Beth Macy.

Law & Order: Organized Crime – temporada 1 completa (24/11)

Elliot Stabler volta para a polícia de Nova York para lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente, e deve se adaptar a um sistema de justiça penal ao mesmo tempo de seu próprio tempo de acerto de contas.

Rebel – temporada 1 completa (10/11)

Inspirada na vida de Erin Brockovich hoje, Annie “Rebel” Bello é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

The Choe Show – temporada 1 completa (17/11)

O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

Reservation Dogs – temporada 1 completa (24/11)

Uma comédia que acompanha quatro adolescentes indígenas da zona rural do Oklahoma que assaltam, roubam e economizam para ir para a terra longínqua exótica e misteriosa da Califórnia.

Marvel’s M.O.D.O.K. – temporada 1 completa (03/11)

O megalomaníaco super-vilão M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito tempo persegue o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Porém, depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. levou a sua malvada organização A.I.M. à ruína. Destituído como líder da A.I.M., enquanto lida com seu casamento e vida familiar, o Organismo Mental Criado Apenas para Matar enfrenta seu maior desafio: uma crise da meia idade que sacudirá o universo até seus alicerces.

Veja outros lançamentos em destaque

FILMES

  • A Conquista do Planeta dos Macacos
  • De Volta ao Planeta dos Macacos
  • Vox Lux: O Preço da Fama
  • Independence Day: O Ressurgimento

SÉRIES

  • Dave (Temporada 2) – Temporadas 1 a 2 disponíveis exclusivamente
  • The Americans – Temporadas 1 a 6 disponíveis

Outras estreias

QUARTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO

  • The Gloaming
  • Alerta Aeroporto: Peru e Brasil (Ano 6)
  • Alerta Aeroporto: Roma (Ano 8)
  • Alerta Aeroporto: Peru (Ano 3)
  • Power

SEXTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

●     Anastasia

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

●     Alerta Aeroporto: Brasil (Ano 5)

Lançamentos da Amazon Prime em novembro

A Roda do Tempo (19/11)

A série é adaptação da série de romances de mesmo nome assinada por James Oliver Rigney Jr, mais conhecido como Robert Jordan em seus livros. A série da Amazon promete ser uma história épica de guerra, drama e magia, comparada a produções como The Witcher e Game of Thrones.

SAIBA MAIS SOBRE A RODA DO TEMPO

Detetive Madeinusa (12/11)

Nos últimos meses, a Amazon Prime Video tem intensificado suas produções nacionais. Dessa vez, o serviço traz uma produção idealizada com Tirulipa, e que conta com a participação de Whindersson Nunes e Rafael Cunha.

O enredo acompanha um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado, que é contratado por um lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, ele se une a uma equipe imbatível.

Assim, conta com seu assistente Uótson, a garçonete-vidente Marcela, a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa e a hacker Zuleide. Assim, eles embarcam em uma divertida investigação.

05/11

A man named Scott
Historias para não dormir – 1ª Temporada

10/11

Tampa Baes

12/11

Pau Gasol: O importante é a viagem – 1ª Temporada
Always Jane
O pequeno príncipe é Omar Montes – 1ª Temporada
Detetive Madeinusa
Mayor Pete

19/11

Everybody Loves Natti – Minissérie
A Roda do Tempo – 1ª Temporada

23/11

Hannah – 3ª Temporada

26/11

Descarrilados
Anni da Cane

Além disso, tem um monte de filme de Natal chegando este mês:

Lançamentos do HBO Max em novembro

O HBO Max como sempre anuncia mal e porcamente os lançamentos. E nem dá pra levar a sério pq nem tudo que é anunciado realmente estreia. No vídeo abaixo anúncios como Duna, Sandy+ Chef e The Sex Lives of College Girls, tudo sem data, como sempre.

The Many Saints of Newark (05/11)

O filme prequel da premiada série Família Soprano chega logo no começo do mês.

Sandy + Chef (11/11)

No mesmo molde de Selena + Chef com Selena Gomez, a HBO Max Brasil produz a nossa versão, estrelada pela cantora Sandy. No programa de Selena, a apresentadora recebe chefs de cozinha e preparam um prato juntos, convidando o espectador a participar da receita também de sua casa. 

SAIBA MAIS SOBRE SANDY + CHEF

Natal em 8-bits (24/11)

Numa viagem à memorylane de muitos de nós, Natal em 8-bits coloca um pai (Neil Patrick Harris) contando como, na sua infância dos anos 80, ele fez de tudo por um Super Nintendo.

SAIBA MAIS SOBRE O FILME

Duna (26/11)

O épico dirigido por Denis Villeneuve chega no HBO Max Brasil dia 25. Com belíssimas imagens e ritmo lento, o filme é a primeira parte da adaptação do aclamado livro de Frank Herbert. No elenco, nomes como Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Zendaya, Timontheé Chalamet, Jason Momoa e Javier Barden.

De acordo com o acertado pela plataforma, os filmes estreiam no HBO Max Brasil 35 dias após a estreia no cinema. Então esta seria a data prevista.

Lançamentos Globoplay em novembro

Bebê a Bordo – 08-11

Saga Crepúsculo completa – 27/11

Doctor Who – temporada 13 (sem data anunciada)

Lançamentos Apple TV em novembro

Finch (05/11)

Estrelado por Tom Hanks, Finch é um drama pós apocalítico que coloca o ator, um cão e um robô vagando sozinhos pelo planeta destruído.

O Psiquiatra do Lado (12/11)

O que acontece quando o homem que você contrata para melhorar sua vida decide controlá-la? Descubra na série O psiquiatra ao lado, estrelando Will Ferrell e Paul Rudd.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: