Veja o trailer de ‘Tick, Tick… BOOM!’, musical da Netflix dirigido por Lin-Manuel Miranda sobre criador de Rent

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A Netflix está investindo pesado em novos títulos “premiáveis” e chegou a vez de conhecermos o primeiro filme dirigido pelo badalado Lin-Manuel Miranda (responsável pelas músicas de O Retorno de Mary Poppins, Moana e Encanto, criador de Em Um Bairro de Nova York, Hamilton e A Jornada de Vivo e uma das figuras mais disputadas de Hollywood no momento).

E, claro, que Miranda não ia pegar leve. Ele estreia com a cinebiografia de ninguém menos que Jonathan Larson, criador de Rent, um dos musicais de maior sucesso da Broadway (e um dos meus filmes preferidos).

LEIA MAIS

Estrelas de Pose ganham o mundo da música e do cinema em novos trabalhos

7 filmes e séries que aliam música e sentimentos

#listadefilmes – 15 filmes e séries para você ver se gostou de ‘Everybody’s Talking About Jamie’

Zoey está de volta! Confirmado o especial de Natal de ‘Zoey’s Extraordinay Playlist’

A adaptação do musical off-Broadway é estrelada por Andrew Garfield (indicado ao Oscar por Até o Último Homem) como o compositor Jonathan Larson. O trailer enfatiza a crise existencial de Larson, que acabou por levá-lo a criar o musical Rent. Passado nos anos 90, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia da AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?

O elenco ainda conta com Alexandra Shipp (Tragedy Girls), Robin de Jesús (The Boys in the Band), Joshua Henry (Hamilton), MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The West Wing), Tariq Trotter, Judith Light (Transparent) e Vanessa Hudgens (The Princess Switch).

Tick, Tick… Boom! estreia na Netflix dia 19 de novembro.

Veja o trailer abaixo:

Um comentário em “Veja o trailer de ‘Tick, Tick… BOOM!’, musical da Netflix dirigido por Lin-Manuel Miranda sobre criador de Rent

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: