Mesmo com o medo de uma nova onda de COVID, terceiro filme do Homem-Aranha bate recorde de bilheteria na estreia
Parece que o mundo está mesmo cansado de não ir ao cinema. Ou perdeu o medo da COVID e Ômicron. Ou confia muito na vacina. Ou só é muito fã do Homem-Aranha mesmo…
Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa fez história e se tornou a segunda maior bilheteria de estreia de todos os tempos em plena incerteza com relação à nova variante da COVID. O longa arrecadou $121.5 milhões de dólares no dia de estreia nos Estados Unidos, ficando atrás somente de Vingadores: Ultimato.
LEIA MAIS
Sony e Marvel planejam outra trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland
Tom Holland será Fred Astaire em cinebiografia
5 musicais de 2021 para ver e se apaixonar (e 2 pra passar longe)
Disney adia lançamentos de 2022 da Marvel e Indiana Jones 5
13 razões para você amar ‘Capitã Marvel’
*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
Crítica e público estão adorando o longa que encerra a saga do Aranha de Tom Holland trazendo de volta vilões (e heróis) de outros filmes. A previsão é de que no final de semana o filme chegue à marca de $242 ou $247 milhões, o que vai resultar na quarta maior bilheteria de final de semana de estreia nos EUA, atrás de Ultimato, Guerra Infinita e O Despertar da Força.
Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa estreou esta semana e permanece em cartaz nos cinemas brasileiros.
Deixe um comentário