Diretor de ‘The Batman’ fala de criação de universo compartilhado com séries da HBO Max

Matt Reeves está criando o próprio Bat-verso com diversas produções

O diretor de The Batman (estreia dia 03/03 nos cinemas) não quer fazer parte do DCEU que a Warner vem construindo no cinema. Ele quer criar seu próprio universo!

O longa que chega em breve aos cinemas traz Batman em seu segundo ano e é um filme de crime e mistério envolvendo caras conhecidas do universo do morcego: o Charada (Paul Dano), aqui um serial killer que tem a elite corrupta de Gotham como alvo; Selina Kyle (Zoë Kravitz), que ainda não se tornou a Mulher-Gato; e o Pinguim (Colin Farrell), que ainda é um mafioso pequeno e não chegou ao status de rei do crime.

Mas enquanto The Batman foi concebido como uma história única que se basta e não faz parte do DCEU que a Warner vem criando, Matt Reeves já começou a construção de seu próprio universo além da tela grande. Como já anunciado, o diretor será produtor executivo de dois spin-offs do filme para a HBO Max: um drama sobre o Departamento de Polícia de Gotham e uma série sobre a ascensão do Pinguim ao poder.

LEIA MAIS

Especial Batman Day 2021

Michael Keaton e Ben Aflleck voltarão como Batman em filme do Flash

As aparições do Homem-Morcego nos cinemas e na TV

Confira os lançamentos dos streamings em fevereiro

Resenha do site – Uncharted: Fora do Mapa

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Reeves afirma que já existem outros personagens do longa que poderão ter seus próprios spin-offs, mas não revela quais. “Acho que para mim o mais emocionante sobre um formato mais longo é poder explorar mais os personagens que em um filme. Adoro a ideia de poder criar este mundo do Batman e retirar peças dele para criar estas histórias expandidas.”

The Batman estreia nos cinemas brasileiros dia 03 de março. Além de Zoë Kravitz como Selina Kyle, Colin Farrell como o Pinguin e Paul Dano como o Coringa, o filme ainda tem no elenco Robert Pattinson como Batman, Andy Serkins como Alfred, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon e John Turturro como Carmine Falcone.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Veja o trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: