Produção vai contar diferentes histórias de pessoas que sofrem com transtornos mentais
A Apple TV+ anunciou hoje que a indicada ao Oscar Amanda Seyfried (Mank, Os Miseráveis, Mamma Mia) se juntou ao elenco de The Crowded Room, nova série de antologia que já conta com Tom Holland (Homem-Aranha, Uncharted) entre seus protagonistas. Seyfried irá interpretar o papel de uma psicóloga clínica e mãe solteira chamada Rya enquanto ela enfrenta o caso mais desafiador de sua carreira.
The Crowded Room é uma série de antologia que irá falar de histórias reais de pessoas que sofrem e aprenderam a viver com transtornos mentais. Descrita como um thriller envolvente, a primeira temporada será baseada na biografia “The Minds of Billy Morgan”, de Daniel Keyes.
*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
LEIA MAIS
12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’
#RetrospectivaDaDécada – os 10 filmes musicais que mais gostamos desde 2010
Resenha do site: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Tom Holland será Fred Astaire em cinebiografia
Resenha do site – Uncharted: Fora do Mapa
5 musicais de 2021 para ver e se apaixonar (e 2 pra passar longe)
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
O livro conta a história real de Mibbly Morgan (interpretado por Tom Holland), a primeira pessoa da história a ser absolvida de um crime com alegação de transtorno de múltipla personalidade. Holland também será produtor executivo da série.
The Crowded Room foi criada e está sendo escrita e produzida pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, A Luta Pela Esperança, O Código da Vinci) e ainda não tem data prevista de estreia.