12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’

Filme que conta a história de amor entre Patrizia e Maurizio Gucci chega aos cinemas com belas paisagens e figurinos

Se você é daqueles que gosta de viajar pelo mundo através do cinema, este post é pra você. Já falamos AQUI de filmes passados na Índia e hoje vamos para a Itália, lar de Patrizia e Maurizio Gucci, protagonistas de Casa Gucci, que chega esta semana aos cinemas (LEIA AQUI nossa resenha).

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Confira os lançamentos dos streamings e dos cinemas nesta semana – 21 a 26/11

Star+ estreia ‘Insânia’, primeira série original brasileira da plataforma

Prólogo de ‘Jurassic World Domínio’ avisa: eles estão entre nós há 65 milhões de anos

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Então pega a pipoca (e o passaporte) e ANDIAMO!

12 filmes passados na Itália

Only You

Robert Downey Jr e Marisa Tomei estrelam esta comédia romântica passada na Itália. Na história, a protagonista acredita em uma profecia que ouviu quando criança lhe diz o nome do amor da sua vida. Isso a leva à Itália, às vésperas de seu casamento com um homem de nome diferente, para provar que a profecia está certa. Ou não.

Onde assistir: HBO Max

A Princesa e o Plebeu

Audrey Hepburn estrela esse romance no papel de uma princesa rebelde que foge para Roma e acaba se apaixonando por um jornalista americano, interpretado por Gregory Peck.

Onde assistir: Google Play, Apple TV

Comer, Rezar, Amar

Na história de autodescoberta protagonizada por Julia Roberts, sua primeira parada (o “comer”) é na Itália, onde ela se esbalda nos prazeres dos vinhos e das pizzas. E deixa a gente com fome.

Onde assistir: HBO Max

Sob o Sol da Toscana

Na história, Diane Lane é uma mulher que após o divórcio decide ir para a Itália com uma amiga e acaba não voltando mais.

Onde assistir: Star+

Cartas Para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) vai para Verona com seu noivo (Gael Garcia Bernal) e lá acaba conhecendo a história das “cartas para Julieta”: cartas deixadas por amantes não correspondidos que são respondida por voluntárias. Entre as cartas, ela encontra uma que decide ajudar a reencontrar o amor perdido do passado.

Onde assistir: Amazon Prime, Netflix, HBO Max

Todos Dizem Eu Te Amo

O musical dirigido por Wooddy Allen coloca Julia Roberts, Edward Norton, Goldie Hawn e Drew Barrymore para cantar nos belos cenários de Veneza.

Onde assistir: Oldflix

Para Roma Com Amor

Quatro histórias que se passam em Roma para declarar o amor pela cidade. Estreladas por Woody Allen, Penélope Cruz, Jesse Eisenberg, Elliot Page, Alec Baldwin e grande elenco. Dirigido por Woody Allen.

Onde assistir: Amazon Prime, HBO Max

O Turista

O filme coloca Angelina Jolie para viver uma inglesa que está sendo vigiada pela Interpol porque seu amado é um fugitivo da justiça. Ela usa um turista dos EUA como isca, no caminho até Veneza, para poder se encontrar secretamente com o ladrão.

Onde assistir: HBO Max

Me Chame Pelo Seu Nome

O romance de verão entre o jovem Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) um americano que se hospeda na casa de seus pais. Os belíssimos cenários do norte da Itália são praticamente um terceiro protagonista do premiado romance.

Onde assistir: Netflix, Globoplay

O Talentoso Ripley

A história do golpista Tom Ripley tem cenas belíssimas gravadas na Costa Almafitana e em Roma. No filme, Ripley conhece o empresário Herbert Greenleaf, que lhe oferece mil dólares para ir até a Europa e trazer seu filho de volta. Ripley aceita a oferta e termina desfrutando da boa vida e da amizade de Dickie e de sua namorada Marge. Entretanto, desconfianças criam situações contrárias aos interesses do visitante até que ele assuma a identidade do herdeiro.

Onde assistir: Apple TV

Luca

A animação da Disney conta a história de Luca e Alberto, dois meninos que viverão um verão inesquecível na riviera itailana.

Onde assistir: Disney+

Nine

Adaptação de 8 e 1/2 de Fellini, Nine conta a história de um diretor de cinema em crise. Todas as mulheres de sua vida, suas musas, voltam para tentar reavivar sua mente genial.

Onde assistir: NOW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: