Confira os lançamentos dos streamings e dos cinemas esta semana – 20/02 a 25/02

Sucessos do cinema, produções nacionais e séries conhecidas são os destaques da semana nos streamings

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

LEIA MAIS

RESPONDA NOSSA PESQUISA SOBRE O OSCAR!

Será que as comédias românticas estão de volta?

10 filmes escondidos nos streamings para você assistir se gostou do último ‘Pânico’

Jornalista do Pausa Dramática lança ebook gratuito contando férias de verão com o marido em Florianópolis

O primeiro trailer da cinebiografia de Elvis está entre nós

Amanda Seyfried e Tom Holland estrelarão nova série da Apple TV

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da semana na Netflix

De Volta aos 15

A nova série da Netflix acompanha Anita (Camila Queiroz), uma mulher de 30 anos que está insatisfeita com a própria vida e com a maneira que as coisas desenrolaram à sua volta. Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los novamente tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria aos 15 anos (interpretada por Maisa), porém, com sua mentalidade atual. De volta ao passado, Anita tenta consertar a vida das pessoas que ama, mas cada pequena mudança que faz, altera completamente o futuro e nem sempre de forma positiva.

Vikings: Valhalla

Ambientada no início do século 11, a produção derivada do universo de Vikings (2013-2020) narrará as aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson.

Lançamentos da semana no HBO Max

Filmes

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Espiral – O Legado dos Jogos Mortais

Embora tenha não tenha sido bem recebido pelas críticas, a nova versão de Jogos mortais, é uma boa opção para assistir no próximo mês. Protagonizado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, o longa gira em torno de Ezekiel “Zeke” banks.

Zeke trabalha na sombra de seu pai, um respeitado veterano da polícia. Agora, o impetuoso detetive e seu parceiro novato se encarregam de um terrível investigação sobre assassinatos recorrentes. No entanto, Zeke começa a ficar cada vez mais preso no mistério profundo entrando no jogo mórbido do assassino.

Operação Maré Negra

Inspirada em acontecimentos reais, Operação Maré Negra conta a história do primeiro narco-submarino interceptado na Europa em 2019.

A trama gira em torno de um submarino artesanal com três tripulantes que cruzou o Oceano Atlântico carregando três toneladas de cocaína. Dentro da embarcação, os três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a pressão policial. No comando, Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe sem grana, precisa fazer o que for necessário para ganhar a vida. O elenco conta com os brasileiros Bruno Gagliasso e Leandro Firmino.

Adoráveis Mulheres

O longa da diretora Greta Gerwig estrelado por nomes como Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Timothée Chalamet e Meryl Streep adapta a história conhecida em mais uma versão. Indicado a 6 Oscars, venceu na categoria de melhor figurino.

Bad Boys Para Sempre

Lançamentos da semana no Disney+

Estrelas Além do Tempo

Baseado numa história real, o longa conta a emocionante história de três cientistas negras que, em 1960, fizeram parte de uma equipe da NASA servindo como as cabeças pensantes da operação que colocou em órbita o astronauta John Glenn.

Indo contra o machismo, o racismo e todos os preconceitos sociais impostos a elas, estas três mulheres colocaram seu brilhantismo e sonhos à frente de tudo para contribuir em uma das maiores realizações da humanidade até então.

A Família Radical: Maior e Melhor

A Família Radical: Maior e Melhor é continuação da série animada dos anos 2000. A trama segue novamente o cotidiano da família Proud e suas aventuras e retomará a história de sua personagem central, Penny Proud, e incluirá seus pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Sugar Mama. E claro, não seria A Família Radical sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros.

Ana Pimentinha

As aventuras e infortúnios de Penny Proud, de 14 anos, e sua família enquanto navegam na vida moderna. A década de 2020 oferece uma nova carreira para sua mãe (Trudy), grandes sonhos para seu pai (Oscar) e novos desafios para Penny. Entre eles, encontraremos uma vizinha pouco sociável que acha que tem muito a ensinar e o assédio de personalidades nas redes sociais que procuram ofuscar seus hormônios adolescentes. Também teremos os amigos de Penny de volta: Dijonay, La Ciénega, Zoey e Michael. Sugar Mama também está de volta, pronta mais do que nunca para fornecer seu amor selvagem ou um gesto amoroso quando Penny precisar. Entre os novos personagens estão Maya e KG, que não só precisam enfrentar os desafios de serem os novos. No Brasil, a animação era uma febre, sendo exibida no SBT de 1999 a 2005.

Lançamentos da semana no Star+

Judy: Muito Além do Arco-Íris

A cinebiografia de Judy Garland mostra como a infância de fama acabou destruindo a vida da atriz e a afundando em uma espiral de álcool e remédios. O longa deu o Oscar de melhor atriz para Renée Zelwegger.

The Walking Dead – segunda parte da 11ª temporada – episódios semanais

The Walking Dead” retorna com os nossos heróis lutando contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar? Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

Todas as temporadas anteriores já disponíveis no Star+

Big Sky – 2ª temporada completa

Quando as detetives particulares Cassie Dewell e Jenny Hoyt se reúnem para investigar um acidente de carro nos arredores de Helena, Montana, logo descobrem que o caso pode não ser tão simples como parece. Enquanto desvendam o mistério do acidente, a dupla acaba se deparando com um grupo de adolescentes despreocupados, uma antiga paquera de Jenny, e um violento forasteiro, determinado a encontrar respostas.

Espíritos Obscuros

Dirigido por Scott Cooper, o filme arrepiante baseado no conto “The Quiet Boy” de Nick Antosa é ambientado em uma cidade isolada no Oregon, EUA, onde uma professora do ensino médio (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife da cidade, se envolvem com um enigmático estudante (Jeremy T. Thomas) cujos segredos sombrios levam a encontros aterrorizantes com uma criatura lendária.

Sem Saída

Neste filme de suspense Havana Rose Liu é Darby, uma jovem que acaba presa em uma nevasca e forçada a procurar abrigo em uma área de descanso à beira da estrada com um grupo de estranhos.

Mas em uma van no estacionamento do local há uma garota presa e agora Darby vai precisar descobrir qual daquelas pessoas é o sequestrador para salvar a sua própria vida e a da menina.

Outros filmes

Lançamentos da semana na Apple TV

Ruptura

De Ben Stiller e do criador Dan Erickson, Ruptura segue Mark Scout (Adam Scott), líder de uma equipe de funcionários de escritório cujas memórias entre suas vidas pessoais e profissionais foram cirurgicamente separadas. Este experimento de ‘equilíbrio entre vida e trabalho’ é questionado quando Mark se vê no centro de um mistério desafiador que o forçará a confrontar a verdadeira natureza do seu emprego e… a sua própria.

Lançamentos da semana no Globoplay

Nancy Drew – 3ª temporada

“As aventuras desta temporada trarão Nancy e seus amigos para casos isolados, novos interesses amorosos e jornadas emocionais de autodescoberta – culminando em um confronto com Temperance, que resulta em uma virada devastadora que mudará profundamente todas as suas vidas”, diz a sinopse oficial do novo ano.

A 3ª temporada de Nancy Crew começa exatamente uma semana após o final da 2ª. Agora, os protagonistas terão que lidar com o retorno de Temperance Hudson (parente mística de Nancy) a Horseshoe Bay. Além da presença da parente, a personagem central terá que lidar com a nova ameaça sobrenatural e a série de assassinatos que ocorrem na cidade.

Lançamentos da semana nos cinemas

Adeus Idiotas

Quando Suze Trappet descobre, aos 43 anos, que está seriamente doente, decide ir procurar a criança que foi forçada a abandonar quando tinha 15 anos. Sua busca vai fazê-la cruzar com JB, um quinquagenário em pleno esgotamento mental, e com o Sr. Blin, um arquivista cego de um entusiasmo impressionante. Juntos, eles embarcam em uma missão tão espetacular quanto improvável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: