#listadefilmes – 10 produções pra você assistir se gostou de ‘O Culpado’ da Netflix

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

O Culpado é daqueles filmes agoniantes em que a ação envolve poucas pessoas e um espaço pequeno porém nos deixa grudados no sofá.

A adaptação americana do filme dinamarquês de 2018 que estreou na Netflix protagonizada por Jake Gyllenhaal é um destes filmes. Em O Culpado, ele é um policial operador do call center da emergência. Quando ele recebe um telefonema de uma mulher que alega ter sido sequestrada pelo ex-marido, o policial vai em busca de uma forma de salvá-la.

LEIA MAIS

10 filmes e séries para você ver se gostou de ‘Round 6’ da Netflix

15 filmes e séries para você ver se gostou de ‘Everybody’s Talking About Jamie’

10 filmes sobre mentira e onde assisti-los

10 comédias românticas sobre casamento

10 filmes para entender a transexualidade

10 filmes para você assistir se gostou de ‘Com Amor, Simon’

10 filmes mais divertidos de Steven Spielberg

5 filmes recentes feitos para concorrer ao Oscar que falharam miseravelmente

10 filmes passados basicamente em uma nave espacial

10 filmes passados na Índia

10 filmes para conhecer o elenco e esperar por ‘A Bela e a Fera’

Confira 10 outras produções pra você assistir se gostou de O Culpado

Enterrado Vivo

Protagonizado por Ryan Reynolds, o filme traz a história de um homem que se vê enterrado vivo apenas com um isqueiro, seu celular e uma caneta. Enquanto tenta descobrir quem fez isso e por quê, ele vai precisar correr contra o tempo para sair com vida.

Por um Fio

Quando Stuart (Colin Farrell) atende um telefone público em plena Times Square ele começa a ser chantageado por um estranho que sabe do seu caso extra-conjugal. O estranho ameaça matar sua esposa se ele desligar o telefone.

Onde assistir: Star+

Chamada de Emergência

Halle Berry é uma atendente do 911 que recebe uma ligação de pedido de socorro de uma adolescente sequestrada. Ela percebe então que vai ter que sair do seu posto e resolver pessoalmente a situação, enfrentando seu passado.

Onde assistir: Amazon Prime, HBO Max

Plano de Vôo

Jodie Foster é uma mãe que está de viagem com a filha. O problema é que durante o vôo, a 30 mil pés de altitude, sua filha desaparece e ninguém parece reconhecer que ela um dia embarcou.

Onde assistir: Star+

Celular: Um Grito de Socorro

Chris Evans recebe uma ligação em seu celular: uma estranha afirma ter sido sequestrada e diz que os sequestradores agora miram seu marido e filhos. Será verdade? Quem é a mulher? Ele vai precisar descobrir antes que a ligação caia.

Disponível na íntegra dublado no Youtube

Vôo Noturno

Cillian Murphy e Rachel McAdams se conhecem no aeroporto e descobrem que irão viajar juntos. Mas o que parecia o início de uma relação se transforma em terror quando ela descobre que ele pretende sequestrá-la e ameaça matar seu pai se ela não colaborar.

Dirigido por Wes Craven (criador de Pânico e A Hora do Pesadelo).

Onde assistir: Microsoft Store

Rua Cloverfield, 10

A segunda parte do novo-clássico Cloverfield tem pouco a ver com o primeiro filme. Desta vez conhecemos Michelle (Mary Elizabeth Winstead), uma mulher que após sofrer um acidente de carro acorda presa em um bunker com um estranho (John Goodman).

Onde assistir: Netflix, Amazon Prime

Janela Indiscreta

Um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, Janela Indiscreta coloca James Stuart no papel de um fotógrafo preso em uma cadeira de rodas enquanto se recupera de um acidente. Para passar o tempo ele começa a observar os vizinhos pela janela, até que se convence de que um deles é um assassino.

O filme ganhou uma versão adolescente em 2007 chamada Paranoia.

Onde assistir: (Janela Indiscreta) NOW / (Paranoia) Apple TV, Google Play

A Mulher na Janela

A produção da Netflix estrelada por Amy Adams lembra bastante os filmes de Hitchcock, inclusive na premissa e no clima. Aqui, Adams é uma mulher com fobia social que vive isolada em uma casa imensa e tem como companhia apenas um rapaz para quem aluga o porão. Quando uma família se muda para a casa do outro lado da rua, ela começa a observá-los até que acredita ter visto um crime. Mas será que ela realmente viu alguma coisa?

Onde assistir: Netflix

Big Sky

A série de mistério e investigação começa com o sequestro de duas adolescentes e uma mulher que acabam presas juntas mas por motivos diferentes. É quando o policial interpretado por Ryan Phillipe decide investigar o desaparecimento das jovens que tudo irá mudar.

Onde assistir: Star+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: