Depois do novo Capitão América: veja 7 novos Vingadores que mal podemos esperar pra conhecer

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

De acordo com o próprio Kevin Feige, uma nova reunião de Vingadores deve acontecer no futuro. Assim como as fases 1 a 3 culminaram no épico Vingadores: Ultimato que reunia uma infinidade de personagens, é provável que as fases 4 e 5 tenham o mesmo epílogo.

Nas palavras de Kevin Feige em uma entrevista em 2019:

“Sim, claro. Quer dizer, o MCU é todo conectado, mas costumamos focar em um filme de cada vez. Faremos o melhor filme da Viúva Negra que pudermos, o melhor Os Eternos, Shang-Chi, Doutor Estranho, Thor, Capitã Marvel, Pantera Negra… e continuaremos evoluindo suas histórias. E aí sim, será divertido vê-los se unindo em um plano maior. O que, eu prometo, está a caminho.”

Bom, um dos sucessores dos Vingadores originais a gente já ficou conhecendo com o final de Falcão Negro Capitão América e o Soldado Invernal.

A passagem do escudo do personagem para Sam Wilson (Anthony Mackie) é histórica. Além de confirmar o herói na pele de um ator negro, ela dá início a um grupo de sucessores e a gente sabe que este não será o único. E, pelo andar da carruagem, teremos muitas heroínas e um grupo diverso bem diferente do limitado grupo de homens brancos heterossexuais do anterior (com raras exceções).

Com a confirmação de Capitão América 4, fica a pergunta: quem serão os outros sucessores do time original?

Yelena Belova em Viúva Negra

Florence Pugh and Scarlett Johansson in Black Widow

Pode parecer estranho pra alguns a Marvel lançar um prequel de uma personagem que morreu em Ultimato, mas este filme em particular pode abrir as portas para a sucessora da Viúva Negra na pele de Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh. É ela quem assume o posto nos quadrinhos e terá papel fundamental no filme solo da Viúva, que veremos em julho. Pugh já foi confirmada no papel na série do Gavião Arqueiro.

Kate Bishop em Gavião Arqueiro

Marvel's Hawkeye: Arte conceptual revela primeiro olhar sobre Kate Bishop  na série do Disney+

Falando no Gavião, Jeremy Renner volta como o personagem na série de mesmo nome ao lado de Hailee Steinfield como Kate Bishop, que assume o arco do heróinas HQs dos Jovens Vingadores. A série parece ser o pretexto perfeito para Clint Barton passar o arco e a flecha para Kate Bishop, já que Renner não deve retomar o personagem depois.

The Mighty Thor em Thor: Amor e Trovão

Chris Hemsworth and Natalie Portman as Thor and Jane Foster in 2011 movie

Com a volta de Jane Foster (Natalie Portman) para os longas do Deus do Trovão, já sabemos que a personagem se tornará Thor no loga de Taika Waititi previsto para o ano que vem. Desde 2015 Jane assume o martelo nas HQs e espera-se que o mesmo aconteça nos cinemas. Mas o que se imagina, neste caso, não é uma sucessora e mais uma parceira.

Ms. Marvel e Monica Rambeau em The Marvels

Teyonah Parris as Monica Rambeau in WandaVision

WandaVision nos apresentou a Monica Rambeau e seus poderes e desde então já ficamos sabendo que a personagem terá papel fundamental em Capitã Marvel 2, que agora sabemos se chamará The Marvels (não imagino como isso será no Brasil). Monica Rambeau se unirá à personagem de Brie Larson juntamente com a Ms. Marvel de Iman Vellani, Kamala Khan, que conheceremos na série do Disney+ Ms. Marvel. Ambas devem ser mais parceiras que sucessoras da Capitã, mas em algum momento podem assumir seu lugar.

Jennifer Walters em She-Hulk

She-Hulk: Atriz que interpretará heroina é anunciada pela Marvel! - Combo  Infinito

Embora a gente adore o Hulk de Mark Ruffalo, o herói ainda não tem uma história própria de sua origem (apesar de termos duas dessas meia boca). Mas em compensação teremos uma série da She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany (de Orphan Black). Jennifer Walters é uma advogada prima de Bruce que vai se tornar a heroína verde. Como Ruffalo está envolvido no projeto, espera-se que ele seja uma espécie de mentor da prima.

Cassie Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantamania

10 coisas que você precisa saber sobre Cassie Lang, a Estatura!

O terceiro filme do Homem-Formiga sai em 2023 e vai trazer sua filha Cassie Lang. Nos quadrinhos, Cassie se torna uma heroína e provavelmente o filme irá explorar isso ao lado da mãe. Cassie também é parte dos Jovens Vingadores então sua presença junto de outros potenciais sucessores pode indicar a formação do grupo.

Riri Williams em Coração de Ferro

Dominique Thorne será Riri Williams em “Coração de Ferro” nova série da  Marvel do Disney Plus “ - Mundo Negro

Por enquanto, a última confirmação de um sucessor dentro do MCU é Riri Williams (Dominique Thorne), ou Coração de Ferro. Riri é uma adolescente gênio que irá reverter a energia dos trajes do Homem de Ferro e assumir seu manto aos 15 anos. Saberemos mais sobre a personagem ou sobre quem será seu mentor quando a série estrear no Disney+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: