Warner e DC adiam lançamentos cinematográficos de 2022

Filmes como Adão Negro, The Flash, Aquaman e Wonka tiveram lançamento adiado

É isso mesmo! Para nossa tristeza os lançamentos da Warner dos heróis da DC Comics foram adiados pela Warner, juntos com alguns outros títulos.

The Flash passou de 4 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023. Aquaman 2 foi de 16 de dezembro de 2022 para 17 de março de 2023. Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson foi de 29 de julho para 21 de outubro e a animação Superpets teve sua estreia adiada de maio para 29 de julho de 2022.

LEIA MAIS

O primeiro trailer da série de Obi-Wan Kenobi está entre nós

Confira uma lista com filmes e séries para celebrar o empoderamento feminino

Terceiro longa adaptado de Agatha Christie estrelado por Hercule Poirot vem aí

Batman: relembre outros atores que já interpretaram o herói e os personagens do novo filme anteriormente

Resenha do site: Batman

10 séries pra você assistir se gostou de ‘Um De Nós Está Mentindo’ da Netflix

O único dos longas a ter a data adiantada foi Shazam! Fury of the Gods, que passou de junho de 2023 para 16 de dezembro de 2022 (antiga data de Aquaman 2), batendo de frente com a estreia de Avatar 2.

Os adiamentos provavelmente irão impactar o lançamento de Batgirl, que ainda não tem data de lançamento confirmada mas depende de acontecimentos de The Flash.

Quem também teve o lançamento adiado foi Wonka, filme que vai contar a juventude de Willy Wonka, personagem icônico do longa A Fantástica Fábrica de Chocolates. O filme estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome, Duna) que estrearia em março de 2023 teve o lançamento jogado para 15 de dezembro em IMAX. O longa ainda tem Rowan Atkinson, Olivia Colman e outros nomes no elenco.

RESPONDA NOSSA PESQUISA SOBRE O OSCAR!

Entre os anúncios da Warner esta semana uma notícia boa: a brasileira Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de Besouro Azul e será a primeira protagonista latina da DC.

Além de Bruna, outros dois atores foram confirmados: Belissa Escobedo (American Horror Story), que será Milagros, irmã mais nova de Jayme, e Harvey Guillén (da série O Que Fazemos Nas Sombras), cujo papel ainda não foi revelado. O filme deve estrear nos cinemas em agosto de 2023.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Quem é o Besouro Azul?

O Besouro Azul apareceu pela primeira vez em 1939, na HQ Mistery Men Comics 1, da editora Fox Comics e sua história era simples: de dia, Dan Garrett era um policial; de noite, ele virava o Besouro Azul e saía resolvendo crimes (sem distintivo) por aí. No começo, Dan usava apenas um sobretudo, chapéu e uma máscara que cobria os olhos. Depois, assumiu um uniforme azul colado ao corpo e ganhou superpoderes graças a uma super vitamina.

Em 1966, na revista do Capitão Átomo, o personagem ganhou uma nova versão: Ted Kord, um jovem rico e brilhante que desenvolve um traje e uma máquina voadora em formato de besouro.

No ano seguinte, a Charlton publicou uma história de origem de Ted e revelou que ele era, na verdade, um antigo parceiro de Dan Garrett, que aqui não era mais um policial, mas sim um renomado arqueólogo.

Na HQ, o tio de Ted pede sua ajuda para um experimento secreto. Mas, no meio do caminho, ele forja a própria morte, rouba a tecnologia do sobrinho e a usa para construir um exército. Ted pede ajuda a Dan. O arqueólogo topa, mas é capturado.

Dan, então, revela ser o Besouro Azul, e que os seus poderes vêm de um misterioso escaravelho, encontrado durante uma expedição ao Egito. Dan consegue escapar e derrotar o vilão, mas não sobrevive. Antes de morrer, ele pede a Ted que assuma o manto do Besouro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: