*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
A Disney anunciou esta semana que o astro pop Maluma emprestará a voz para um dos personagens de Encanto, o 60º de animação do estúdio que estreia nos cinemas brasileiros dia 25 de novembro.
Maluma se une a um elenco que já conta com nomes como Stephanie Beatriz, John Leguizamo e Wil Valderrama, interpretando Mariano, o galã da cidade que será o noivo de Isabela Madrigal (Diane Guerrero), a irmã perfeitinha de Mirabel (Stephanie Beatriz), a protagonista.
LEIA MAIS
Disney adia lançamentos de 2022 da Marvel e Indiana Jones 5
Novo ‘Esqueceram de Mim’ chega ao Disney+ em novembro
Confira os pôsteres de ‘Encanto’, nova animação da Disney
“Encanto é um filme mágico! Eu sou da Colômbia e a história é sobre uma família colombiana. Tenho muito orgulho de fazer parte desta linda história. Significa muito pra mim, já que tenho muito orgulho de compartilhar a cultura do meu país e suas histórias com o mundo todo”
disse Maluma em um comunicado.
Maluma está aos poucos entrando no mundo do cinema: sua participação na nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez Marry Me já foi confirmada.
Encanto estreia nos cinemas brasileiros dia 25 de novembro e no Disney+ (dos EUA, sem confirmação no Brasil ainda) da véspera de Natal. Na trama, a magia da região abençoou todos os membros da família Madrigal com poderes mágicos, desde a superforça até o dom da cura, e a protagonista, Mirabel, é a única que não tem nenhum dom mágico.
Stephanie Beatriz é a responsável por dar vida a Mirabel, uma jovem descrita como “imperfeita, estranha e peculiar, mas também profundamente emocional e incrivelmente empática”. Isabela, interpretada por Diane Guerrero, é a irmã mais velha de Mirabel, com quem ela tem a relação mais complicada.
Entre os outros personagens estão Luisa, a outra irmã de Mirabel que carrega os problemas da família e tem “os maiores bíceps da história da Disney”, Pepa e Félix, os tios de Mirabel, que são um casal enraizado no equilíbrio, e Dolores, filha de Pepa e Félix, que é um pouco quieta, mas conhece os segredos de todos. Eles são interpretados por Jessica Darrow, Carolina Gaitán, Mauro Castillo e Adassa, respectivamente.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
Enquanto a composição geral ficou por conta da prestigiada Germaine Franco, que além de ter um Annie Award por seu trabalho em Viva – A Vida é Uma Festa, faz parte do setor musical da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a animação também terá canções originais de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana).
Além destes, a família se completa com Camilo, dublado por Rhenzy Feliz, que é um adolescente que ainda não sabe muito bem quem é e está experimentando muitas personalidades diferentes, e Antonio, o primo mais novo de Mirabel com quem ela tem um lindo relacionamento, quase como irmãos. Ele é vivido por Ravi Cabot-Conyers.
Assista ao trailer abaixo: