Confira os lançamentos dos streamings e dos cinemas esta semana – 30/01 a 04/02

Novas séries de humor e ação são os destaques nos streamings. No cinema, novo filme catástrofe promete destruir a Terra mais uma vez

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

LEIA MAIS

10 produções para assistir se você gostou de ‘Free Guy’

Estudo afirma que vinho protege contra COVID. Já a cerveja tem efeito contrário

“We Don’t Talk About Bruno” de ‘Encanto’ chega ao primeiro lugar da lista da Billboard

Por que ‘A Vizinha da Mulher na Janela’ é melhor que as produções que satiriza? – SEM SPOILERS

Por que você precisa assistir ‘Yellowjackets’? E mais: 7 produções semelhantes para você assistir depois

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da semana na Netflix

Murderville (03/02)

Na série de comédia da Netflix, Will Arten interpreta um detetive investigando um assassinato.

O grande diferencial da produção, no entanto, é que cada episódio terá a participação especial de uma celebridade que vai improvisar sua atuação do início ao fim, sem nenhum roteiro.

Em cada um dos seis episódios a celebridade convidada interpretará o parceiro do detetive e terá que entrar na história sem saber nada do roteiro. O convidado, no entanto, tem um papel fundamental: caberá a ele desvendar o mistério e decidir quem é o assassino. Entre as celebridades convidadas estão o ator Kumail Nanjiani (de Eternos) e a atriz Sharon Stone.

  • Desejo Sombio (2ª temporada)

Alma tenta reconstruir sua vida, mas um encontro com Darío reacende o malfadado caso dos dois. O pior lado de Darío vem à tona.

  • Doces Magnólias

Juntas, as amigas lidam com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade. Momentos doces, salgados e azedos se misturam em suas vidas.

  • Casamento às Cegas: Japão

Neste reality romântico, solteiros japoneses loucos para casar namoram e ficam noivos sem nunca terem se visto.

  • Através da Minha Janela

A paixão de Raquel pelo vizinho vira algo mais depois que ele também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções da família.

  • O Golpista do Tinder

Ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança.

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Reacher – 1ª Temporada
Phat Tuesdays
Book of Love

Reacher

A série policial original da Amazon traz a história de um ex-policial que ao chegar em uma pequena cidade dos EUA é acusado de um assassinato que não cometeu.

Mesmo com diversas testemunhas o colocando no local do crime, Jack Reacher se diz inocente e vai precisar usar sua inteligência (e seus músculos) para prová-la enquanto uma misteriosa conspiração começa a surgir.

A primeira temporada da série é baseada no primeiro romance de Lee Child (também criador do personagem Jack Ryan) e chega completa na Amazon Prime esta semana.

Lançamentos da semana no Star+

Pam & Tommy

A produção do Star+ traz os bastidores do conturbado romance entre a atriz Pamela Anderson e o baterista do Motley Crue Tommy Lee.

A história da série acompanha parte da vida do casal e conta o que foi provavelmente um dos primeiros casos de “vazamento de video íntimo” da história moderna: nos anos 90 o casal teve uma fita roubada e vazada, resultando no fim do relacionamento e marcas na legislação da internet que refletem até hoje.

No elenco estão Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel) como Tommy Lee e Lily James (de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) como Pamela Anderson.

Filmes

Séries

  • Pam & Tommy — Estreia
  • Criminal Minds: Beyond Borders — T1
  • Death at the Mansion: Rebecca Zahau — T1
  • American Dad — T17
  • The Last Man on Earth — T4

Lançamentos da semana no HBO Max

Raised by Wolves – segunda temporada

Animal Kingdom – 5ª temporada

Filmes

Lançamentos da semana na Apple TV+

Suspicion

Uma magnata da música dos Estados Unidos tem o filho sequestrado em um hotel britânico. Agora cinco ingleses que estavam hospedados no local são os principais suspeitos e vão embarcar em uma corrida desesperada contra o tempo para provar sua inocência. Mas um deles está mentindo.

A produção original da Apple TV+ promete muitas reviravoltas e é baseada na premiada série israelense False Flag. Suspicion traz no elenco nomes como Uma Thurman e Kunal Nayyar (de The Big Bang Theory).

Lançamentos da semana no Globoplay

Chicago PD – 8ª temporada (01/02)

Chicago Med – 6ª temporada (02/02)

Angela Black (03/02)

Confira as estreias da semana nos cinemas

Moonfall: Ameaça Lunar

A Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler, acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Com Halle Berry e Patrick Wilson.

LEIA NOSSA RESENHA

As Aventuras de Gulliver

O maior aventureiro de todos os tempos está de volta! Ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante.

Tô ryca 2

Selminha está de volta! Agora ela é Ryca (rica), pagando caro por tudo que ela precisa e deseja. O problema é que a felicidade de um pobre é breve. Um herdeiro homônimo aparece alegando que ela é a herdeira legítima. Os bens de Selminha estão congelados e sua única fonte de renda é o que os tribunais estipulam até a resolução do caso: um salário mínimo de R$ 30 por dia. Porém, Selminha já se esqueceu de como viver as adversidades, a falência e a desgraça da pobreza. E o pior, ela é a patrona da comunidade Quintino, e com suas dificuldades financeiras a comunidade também sente o aperto. Selminha é uma guerreira, lutadora e uma brasileira que nunca desiste, que se levanta não só para consertar a sua vida, mas a de todos que ama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: