Confira os lançamentos desta semana nos streamings e nos cinemas – 26/06 a 01/07

Novas temporadas, animação e ação são as estreias dos streamings esta semana. Nos cinemas, os minions estão de volta

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

20 animações escondidas nos streamings que talvez você não conheça

‘Ghostbusters: Mais Além’ vai ganhar sequência no ano que vem

Julia Roberts está pronta para destruir outro casamento na comédia romântica ‘Ingresso Para o Paraíso’ ao lado de George Clooney

‘Austrália’ será relançado como minissérie

Kate Bush volta ao primeiro lugar das paradas com música em trilha de ‘Stranger Things’

Por que a Disney Brasil insiste nos mesmos erros nas dublagens das animações?

Resenha do site: Lightyear

Lançamentos da semana na Netflix

Stranger Things 4 – volume 2

Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things chegam esta semana à Netflix prometendo um encerramento épico para o penúltimo ano da série com as duas partes finais somando quase três horas de duração.

Depois dos episódios mais aterrorizantes da série até agora será que chegou a hora do grupo de amigos se reunir para enfrentar o grande vilão que assombra Hawkins? Desta vez o mal está mais forte e mais presente e fazendo vítimas fatais constantes. Vai ser preciso coragem para ficar cara a cara com Vecna e o desfecho promete ser trágico para alguns personagens, como os criadores da série já adiantaram.

Bons Meninos

Na esperança de aprender a beijar, Max decide usar o drone de seu pai para espionar as garotas da vizinhança. As coisas não saem como o esperado, então Max e seus amigos precisam bolar um plano de resgate ao drone antes que seu pai perceba.

O Culto de Chucky

Nica Pierce está cumprindo pena em um hospital psiquiátrico após ser acusada pelos crimes que o boneco Chucky cometeu. Agora, o brinquedo assassino dá um jeito de ir terminar o que começou, colocando a vida da moça em perigo novamente. O único que pode ajudá-la é Andy Barclay, o primeiro a enfrentar o boneco, agora adulto, e que terá sérias dificuldades quando Tiffany, a noiva de Chucky, retorna para ajudar o amado.

Lançamentos da semana no Disney+

Baymax!

O agente pessoal de saúde mais fofo de todos os tempos está de volta em Baymax, uma série animada que chega esta semana no Disney+.

A produção nos leva de volta à fictícia cidade de San Fransokyo onde Baymax e Hiro viveram as aventuras de Operação Big Hero pra nos mostrar a rotina cotidiana do robô ajudando outras pessoas em novas aventuras e confusões. Em seis episódios curtos, a série traz novos personagens que precisam da exclusiva maneira de Baymax de cuidar e ajudar, ainda que das formas mais inimagináveis.

Demolidor / Jessica Jones / Luke Cage / Punho de Ferro / Defensores / O Justiceiro

As séries da Marvel que pertenciam à Netflix chegam no Disney+ esta semana.

Nos Bastidores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A produção conta os bastidores e acontecimentos por trás das câmeras durante as filmagens do segundo longa do Doutor Estranho.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Star+

Only Murders in The Building – temporada 2

O trio de detetives caseiros mais inusitado da TV está de volta na segunda temporada de Only Murders in The Building, que chegou esta semana no Star+.

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short se unem novamente para uma nova temporada de seu podcast de sucesso e para desvendar um novo mistério dentro do Arconia, o prédio onde moram. Mas desta vez estão ainda mais envolvidos no crime. Com uma nova vítima ao final da primeira temporada, o trio de protagonistas irá se juntar a novos personagens e suspeitos para tentar resolver o assassinato pelo qual foram incriminados. Mas será que os novos participantes estão ali pra ajudar ou são prováveis assassinos que farão de tudo para esconder a verdade?

Machine Gun Kelly: A Vida de um Astro

O documentário mostra a vida do astro Machine Gun Kelly.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no HBO Max

Westworld – temporada 4

El Buen Patron

Blanco (Javier Bardem), um carismático proprietário de uma fábrica familiar, está sob pressão com a possibilidade de ganhar um prêmio local por excelência empresarial. Tudo precisa estar perfeito! Porém, o verniz da empresa perfeita quebra quando Blanco tem que lidar com um trabalhador despedido vingativo, um supervisor deprimido e um estagiário ambicioso.

Animaniacs

Outros lançamentos

LEIA NOSSA RESENHA DE FRANK E O ROBÔ

Lançamentos da semana no Amazon Prime

A Lista Terminal

A Amazon Prime aposta mais uma vez em uma série de ação com A Lista Terminal, que acaba de chegar à plataforma. Estrelada por Chris Pratt (de Jurassic World e Guardiões da Galáxia) e baseada em um livro best seller, a produção acompanha o protagonista depois que seu pelotão sofre uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Quando ele volta para casa com memórias confusas sobre o que aconteceu e se sentindo culpado, acaba descobrindo evidências de que o acontecido não foi exatamente como se pensou e descobre que forças poderosas estão trabalhando contra ele, pondo sua vida e daqueles que o cercam em perigo.

Enquanto tenta desvendar o mistério o ex-fuzileiro da marinha americana vai em busca de vingança e, livre das regras militares, vai em busca dos responsáveis para fazer justiça com as próprias mãos.

Spencer

Spencer foi lançado em cinemas selecionados em Janeiro e chega pela primeira vez a um streaming por assinatura no Brasil. O filme é protagonizado por Kristen Stewart, ao lado de Timothy Spall, Jack Nielen. Steven Knight, roteirista de Peaky Blinders assume a função aqui.

Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script da realeza, mas esse final de ano vai ser diferente.

Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido.

Casa Gucci

Do renomado diretor Ridley Scott, e com Lady Gaga e Adam Driver, Casa Gucci é um dos filmes mais polêmicos do ano. Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci.

Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, porém estabanado, Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca de roupas de grife Gucci. Eles acabam se casando e tendo duas filhas, porém com um império para governar e o amor dos dois acabando cada dia mais, Patrizia se vê ameaçada quando seu marido encontra uma amante e pede o divórcio.

Mas mesmo ganhando uma pensão milionária, Patrizia se sente ameaçada e conspira para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo a terapeuta e melhor amiga. 

LEIA NOSSA RESENHA

LEIA MAIS: 12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Globoplay

Celebridade

Lançamentos da semana no EBA!

UPA: Meu Monstro Favorito

Um fofo bebê monstro Huba é uma criança filha de um humano e uma rainha monstro. Ameaçado por ambos, humanos caçadores de monstros e pelos próprios monstros que estão tentando capturar o recém-nascido em um mundo antigo baseado na China medieval.

UPA: Meu Monstro Favorito 2

Em um mundo antigo onde os monstros dominam a terra enquanto os humanos se mantêm em seu próprio reino, um monstro bebê, Upa, nasce de um pai humano e uma rainha dos monstros. Quando mortais e criaturas partem para capturar o recém-nascido, a aventura de Upa começa.

Apenas Sexo

Duas mulheres de sucesso em Los Angeles, cansadas das chateações de namorar, resolvem manter dois jovens bonitões numa barraca no quintal só para farrear…até descobrirem que querem mais.

Balas de Sangue

Se você gostou de Cães de Aluguel e Pulp Fiction, gostará de Balas de Sangue. Rico em paródias do crime, com referências para o gênero de gângster, violento e ao mesmo tempo engraçado, certamente um bom entretenimento. O filme conta a história de Cash, que está a procura de quem violentou e matou sua esposa. Dez anos depois ele tem a oportunidade de vingança e deixa um rastro de mortes e destruição por onde passa.

Confira as estreias da semana nos cinemas

Minions 2: A Origem de Gru

Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: