Julia Roberts está pronta para destruir outro casamento na comédia romântica ‘Ingresso Para o Paraíso’ ao lado de George Clooney

A diva das romcoms está de volta!

Depois do renascimento do gênero nos últimos anos e de Sandra Bullock, Jennifer Lopez e Meg Ryan retornarem ao gênero que as consagrou, chegou a vez de Julia Roberts voltar às comédias românticas 20 ano depois de seu último filme do gênero.

A atriz está de volta em Ingresso Para o Paraíso, escrito e dirigido por Ol Parker (roteirista e diretor de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e contracenando com George Clooney.

LEIA MAIS

Será que as comédias românticas estão de volta?

#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’

Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos

Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do ano pela Revista People – confira 10 produções marcantes da carreira do ator

Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Na história, os dois interpretam um casal divorciado que se detesta e está indo para o Havaí para o casamento da filha. Mas nenhum dos dois é a favor do casório, então eles vão ter que se unir e se suportar por pelo menos alguns dias enquanto tramam para separar os noivos (e nisso a gente sabe que Julia Roberts tem experiência).

Clooney recebeu o roteiro e afirmou que a única possibilidade de fazer o filme era ao lado de Julia Roberts. Enquanto ela, “aposentada” das romcoms há 20 anos, já havia dito que só voltaria quando encontrasse algo tão bom quanto Um Lugar Chamado Notting Hill ou O Casamento do Meu Melhor Amigo. Quando soube de Ingresso Para o Paraíso afirmou que tinha gostado, mas tinha uma condição para participar: que fosse ao lado de George Clooney.

Felizmente os dois estavam disponíveis e pelo trailer já dá pra perceber que o filme será uma delícia.

Não é a primeira vez que ambos trabalham juntos, já tendo se encontrado em Onze Homens e um Segredo e Doze Homens e um Segredo, além do suspense Jogo do Dinheiro. Julia Roberts também participou de Confissões de uma Mente Perigosa, primeiro longa dirigido por Clooney.

Com estreia programada para 21 de outubro nos EUA, Ingresso Para o Paraíso ainda não tem data de previsão de estreia no Brasi.

Assista ao trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: