‘Queen of the Universe’ vai colocar drag queens de todo o mundo em competição de canto

Competição pela “rainha do universo” terá queens globais disputando prêmio de 250 mil dólares

O Paramount+ acaba de revelar o elenco do nova competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Com produção executiva do ícone drag que arrematou diversos Emmy Awards, RuPaul, o reality show estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+.

Em sua primeira temporada, a série reunirá catorze das mais ferozes drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical na frente de uma audiência ao vivo e também do “Pop Diva Panel”, o juri que inclui: a indicada ao Emmy® e ao GRAMMY®, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e também, jurada do Rupaul’s Drag Race, Michelle Visage; a estrela drag americana Trixie Mattel; e a cantora três vezes indicada ao GRAMMY®, Leona Lewis. Graham Norton, cinco vezes vencedor do Prêmio BAFTA TV e jurado de RuPaul’s Drag Race UK, será o apresentador.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

LEIA MAIS

Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos

LGBTfobia NÃO É OPINIÃO

RuPaul terá seu filme de Natal este ano

Conheça as queens integrantes do ‘Drag Race Italia’

Paraná tem grupo de apoio a mães e pais de LGBT

Veja as drags de RuPaul’s Drag Race que estão no OnlyFans – NSFW

Top 10 lipsyncs e eliminações icônicas de ‘RuPaul’s Drag Race’

15 regras malucas que as queens precisam obedecer para participar de RuPaul’s Drag Race

Veja o trailer abaixo:

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Conheça as participantes

ADA VOX

(San Antonio, Texas, EUA) Instagram: @adavox, Twitter: @adavox

Uma ex-participante do American Idol que chegou Top 10, Ada Vox é a prova viva de que tudo é maior no Texas – incluindo sua voz! Com uma carreira de 7 anos (e segue crescendo), Ada está pronta para mostrar suas habilidades vocais em uma plataforma global e obter a redenção que ela busca.

ARIA B CASSADINE

(Atlanta, Geórgia, EUA) Instagram: @ariabcassadine, Twitter: @ariabcassadine

Aria B Cassadine, vencedora do concurso Miss Gay Black America em 2018, está pronta para adicionar o título de “Queen of the Universe” à sua já extensa coleção de coroas. Depois de começar sua jornada de drag desafiada por um amigo, Aria vai para o palco global pronta para marcar mais uma vitória por seu impressionante currículo de drag .

BETTY BITSCHLAP

(Copenhague, Dinamarca) Instagram: @betty_bitschlap

Uma artista em tempo integral dentro e fora do arrasto, Betty Bitschlap vai arrasar com você! Quando se trata de estilo, Betty tem variedade; em um piscar de olhos, ela pode facilmente se transformar de uma fantasia punk-rockstar para um vestido de lantejoulas glamoroso completo com um updo não-um-cabelo-fora-do-lugar.

CHY’ENNE VALENTINO

(Chicago, Illinois, EUA) Instagram: @chyennev, Twitter: @ChyValentino

Chy’enne Valentino canta desde seus 5 anos de idade e estourou no palco aos 18, competindo para ganhar o Miss Continental Plus em 2018. Ex-concorrente do American Idol que agora dirige sua própria padaria chamada Pound Your Cakes, ela está pronta para botar suas cordas vocais para jogo e provar que ela é digna da coroa.

GINGZILLA

(Sydney, Austrália) Instagram: @Gingzilla, Twitter: @Gingzilla

Depois de frequentar uma escola de artes cênicas na Austrália e uma escola de palhaços em Paris, Gingzilla, um australiano de 2,10 metros de altura, não precisa de muito para se destacar na multidão! Familiarizado com a competição, Gingzilla já se apresentou em America’s Got Talent e The X Factor no Reino Unido – mas agora essa diva está pronta para conquistar o universo.

GRAG QUEEN

(Canela, Rio Grande do Sul, Brasil) Instagram: @gragqueen, Twitter: @gragqueen

A brasileira voluptuosa Grag Queen cresceu cantando na igreja. Agora, ela se encontra cantando para as massas nas redes sociais como seus 2 milhões de fãs no TikTok, que amam suas performances extraordinárias e sua personalidade marcante.

JUJUBEE

 (Boston, Massachusetts, EUA) Instagram: @jujubeeonline, Twitter: @jujuboston

Participante por duas vezes do RuPaul’s Drag Race All Star, dona de uma personalidade que conquistou o coração de milhões, Jujubee é um multitalento: dubladora espetacular, comediante, artista musical, maquiadora – ela faz de tudo! Mais conhecida pelo mundo por sua aparência glamorosa e estilosa, ela está pronta para mostrar ao mundo que não é apenas um rosto bonito, a drag também tem alguns vocais incríveis para apresentar!

LA VOIX

(Londres, Inglaterra) Instagram: @lavoixtheshow, Twitter: @lavoixtheshow

Vinda diretamente da terra da rainha La Voix já experimentou a realeza em primeira mão, quando se apresentou à família real britânica. Uma ex-participante do Britain’s Got Talent que agora lota espaços em todo o país, seu nome, em francês, significa: “A Voz”.

LEONA WINTER

(Paris, França) Instagram: @iamleonawinter, Twitter: @OfficielLeona

Leona Winter é contra-tenor barítono com uma voz de três oitavas que costuma ser chamada de “tres jolie” por seus fãs e admiradores em todo o mundo. Seus talentos vocais foram exibidos no The Voice da França, onde ela se tornou semifinalista, e também quando venceu o The Switch (versão chilena de Drag Race).

MATANTE ALEX

(Montreal, Canadá) Instagram: @matante.alex, Twitter: @matantealex

Matante Alex começou a cantar aos 13 anos no porão de seus pais e logo depois descobriu sua verdadeira paixão: o tirolês. O nome de Matante significa “minha tia” em francês, mas esta queen inventiva, com um coração rural de ouro é tudo menos tradicional.

NOVACZAR

(Nova Iorque, EUA) Instagram: @novaczar

Vinda da cidade de Nova York, Novaczar pode ser a rainha mais jovem na competição, mas não se intimidou. Auto-proclamada arma secreta da Imperatriz da Galáxia, sua voz, foi treinada em ópera, rock e teatro musical e está pronta para governar os confins da galáxia.

RANI KO-HE-NUR

(Mumbai, Índia) Instagram: @sushantdivgikr

Com a coroa de Mr. Gay India de 2014 entre seus créditos, Rani Ko-he-nur tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e apareceu em inúmeras revistas como Vogue India, Cosmopolitan e Elle. Tendo também aparecido na lista de 30 com menos de 30 da Forbes, a performer trans / gênero fluida está pronta para estourar no palco global e compartilhar seu dom da música com o mundo.

REGINA VOCE

(Cidade do México, México) Instagram: @anuarkurioficial, Twitter: @reginavocedrag

Com mais de 30 anos de experiência no palco e ex-intérprete no Cirque Du Soleil, Regina agora trabalha como treinadora vocal. As palavras Regina Voce, se traduzem do italiano como: “A Rainha da Voz”. Mas, será que as estrelas se alinharão para ela se tornar a “Queen of the Universe”?

WOOWU

(Cantão, China) Instagram: @woowu_eli

A cantora autodidata WooWu deixou sua casa tradicional cantonesa em Guangzhou para as luzes brilhantes de Xangai. Fã de Christina Aguilera, Cher e Patti Labelle que descreve sua persona drag como “rosa, feminina e perfeita”, WooWu chega à competição com a esperança de não apenas iluminar a crescente cena drag na China, mas também quebrar barreiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: