Confira os lançamentos dos streamings e dos cinemas nesta semana – 28/11 a 03/12

Filmes de Natal, encerramento de La Casa de Papel, produções brasileiras, drag queens, realilty de Natal, sucessos do cinema e mais. Veja tudo o que chega nos streamings esta semana.

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

LEIA MAIS

Conheça o elenco da nova versão de ‘Queer as Folk’

Sony e Marvel planejam outra trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland

Resenha do site: Casa Gucci

12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’

Prólogo de ‘Jurassic World Domínio’ avisa: eles estão entre nós há 65 milhões de anos

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da semana na Netflix

Um Crush Para o Natal

Comédia romântica passada no Natal em família da Netflix que traz um casal LGBT como protagonista. Parece fofa e previsível, Do jeito que a gente gosta!

LEIA MAIS: Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos

Ataque dos Cães

A adaptação do livro de Thomas Savage, lançando em 1967 foca no relacionamento entre dois irmãos no velho oeste americano, interpretados por Benedict Cumberbatch e Jesse Plemons. Enquanto o mais novo (Plemons) é do tipo calado, que não esconde o desconforto com a rotina, o mais velho (Cumberbatch), um cowboy nato, gosta de atenção e lidera o bando. Mas, mais do que isso, possui uma crueldade infantil e perigosa.

O caldo vai entornar quando o caçula decide se casar com uma viúva (Kirsten Dunst, esposa de Plemons desde 2016) e a dinâmica do rancho vai ser abalada com a chegada da mulher e de seu filho adolescente (Kodi Smit-McPhee).

Ataque dos Cães já venceu diversos prêmios, como de melhor direção nos festivais de Palm Spring e Veneza e de fotografia no festival de Toronto. O longa já é um dos prováveis indicados ao Oscar do ano que vem nas categorias de filme, direção, fotografia e ator (pelo menos): ao lado de Andrew Garfield (por tick, tick… Boom!) e Will Smith (por King Richard), Cumberbatch é presença praticamente garantida na categoria de atuação.

La Casa de Papel – 5ª Temporada – Parte 02

No dia 03, os cinco episódios finais estreiam mundialmente irão encerrar o grande assalto.

Tóquio agora está morta. O inimigo está na porta no Banco da Espanha, Ferido, mas perigoso como sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue precisa realizar um plano ousado para retirar o ouro, sem que ninguém perceba.

Mas, como se as coisas não estivessem difíceis suficientes, o professor comete o maior erro de sua vida.

Lançamentos da semana no Disney+

Diário de Um Banana

A animação da Disney de Diário de um Banana é inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Jeff Kinney. Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa ele quer ser rico e famoso, mas antes disso precisa sobreviver ao ensino fundamental. Seu melhor amigo é o Rowley, que para piorar a situação de Greg, seu amigo parece viver a vida tranquilamente e o pior, sempre conseguir tudo. Ao detalhar tudo em seu diário, Greg aprende a valorizar suas amizades e aventuras e a satisfação de defender o correto.

A Era do Gelo – Especial de Natal (2011)

O mamute Manny acidentalmente destrói um monumento natalino e passa a acreditar que não está mais na lista de “bons meninos” do Papai Noel. Ele viaja até o Polo Norte com seus amigos para tentar esclarecer as coisas com o bom velhinho e o grupo acaba ficando com a responsabilidade de salvar o Natal. É o primeiro especial de Natal da série Ice Age, e acontece algum tempo após o terceiro filme e antes do quarto.

Lançamentos da semana no Star+

Insânia

Primeira série original brasileira do Star+, Insânia acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

Com Carol Castro.

Filmes

O Star+ traz mais de 80 títulos para o catálogo no mês de dezembro. E esta semana alguns deles já estão disponíveis:

3/12A Chegada (2016)
3/12A Noite é Delas (2017)
3/12A Série Divergente: Convergente (2016)
3/12Adrenalina (2006)
3/12Amigos, Amigos, Mulheres à Parte (2008)
3/12Bastardos Inglórios (2009)
3/12Cartas Para Julieta (2010)
3/12Clube de Compras Dallas (2013)
3/12Dr. T e As Mulheres (2000)
3/12Ela Dança, Eu Danço (2006)
3/12Garota Exemplar (2014)
3/12Nerve: Um Jogo Sem Regras (2016)
3/12Noivas em Guerra (2009)
3/12O Fiel Camareiro (2015)
3/12O Impossível (2012)
3/12O Último Caçador de Bruxas (2015)
3/12O Virgem de 40 Anos (2012)
3/12Perdido em Marte (2015)
3/12Spotlight: Segredos Revelados (2015)

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Alex Rider – segunda temporada

LOL – Se Rir, Já Era

10 comediantes estão em um desafio entre eles mesmos: quem não rir de seus oponentes e ainda conseguir fazê-los rir, ganha. Apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o programa tem a participação de Yuri Marçal, Diogo Defante, Bruna Louise, Nany People, Estevam Nabote, Thiago Ventura, Noemia Oliveira, Marlei Cevada e Flávia Reis.

Reação em Cadeia

Guilherme (Bruno Gissoni) é auditor de uma grande empresa e quando descobre desvio de dinheiro, ganha uma promoção: auditor interno “criativo”. O que ele não imaginava era o peso que essa criatividade teria em sua carreira. Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada de colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff). Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso. Lavagem de dinheiro e tráfico de drogas: como o auditor irá se livrar desses dois problemas que envolvem diretamente a polícia federal?

Anni da Cane

Após sofrer um acidente de carro envolvendo um cachorro, a jovem Stella (Aurora Giovinazzo) começa a repensar sua vida. Com a ajuda de seus melhores amigos, Nina e Giulio, decidem criar uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Mas o surgimento de Matteo, um jovem introvertido, poderá mudar totalmente sua perspectiva.

Lançamentos da semana no HBO Max

12 Dates of Christmas

A ideia do reality é que solteiros participem de 12 encontros com o objetivo de encontrar um par para levar no jantar de Natal da família.

Lançamentos da semana no Paramount+

Queen of the Universe

Em sua primeira temporada, a série reunirá catorze das mais ferozes drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares. 

SAIBA MAIS SOBRE QUEEN OF THE UNIVERSE E CONHEÇA AS PARTICIPANTES

Lançamentos da semana no StarzPlay

Anna Karenina (2012)

Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Gravado em um teatro com uma fotografia deslumbrante, o longa é estrelado por Keira Knightley, Jude Law e Aaron Taylor-Johnson. Vencedor do Oscar de melhor figurino.

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro

Segundo filme da segunda franquia do Aranha no cinema, o longa traz como vilão o Electro, interpretado por Jamie Foxx contra o herói vivido por Andrew Garfield.

Filmes natalinos

  • Desfile de Natal — Disponível em 1º de dezembro
  • Casamento de Natal — Disponível em 1º de dezembro
  • Papai Noel às Avessas — Disponível em 1º de dezembro
  • Dear Secret Santa — Disponível em 1º de dezembro
  • Nada Melhor que o Natal — Disponível em 1º de dezembro
  • A Árvore de Natal — Disponível em 1º de dezembro
  • O Natal de Madea — Disponível em 1º de dezembro

Confira as estreias da semana nos cinemas

Falling – Ainda Há Tempo

Quando Willis, um fazendeiro homofóbico, começa a apresentar sintomas de demência, terá, então, que vender sua fazenda e passar a morar com seu filho gay e o marido dele, em Los Angeles, causando grandes atritos à conturbada relação. Estrelado e dirigido por Viggo Mortensen.

Clifford: O Gigante Cão Vermelho

Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

King Richard: Criando Campeãs

Baseado em uma história real, o filme King Richard: Criando Campeãs mostra a jornada ao estrelato das tenistas Venus e Serena Williams. Determinado em fazer de suas filhas atletas medalhistas, Richard (Will Smith) as treina com determinação e foco inquebráveis.

Missão Resgate

Depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neeson) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os mineradores soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

O novo filme de Resident Evil intitulado Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City se passa quando uma vez próspera empresa farmacêutica Corporação Umbrella que atuava em Raccoon City agora é nada mais do que uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobraram para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver a noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: