Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos

Single All The Way estreia em dezembro na plataforma trazendo história de amor entre homens no Natal em família.

ATUALIZAÇÃO: a Netflix BR publicou o trailer legendado e deu o (pavoroso) nome brasileiro do filme: Um Crush Para o Natal.

No ano passado nós tivemos o ótimo Alguém Avisa?, estrelado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis contando a história da moça que decide levar a namorada para as festas de Natal da família (está disponível no HBO Max). O detalhe é que a família não sabe que ela é lésbica… claro que estamos falando de uma comédia romântica e tudo é bem previsível e acaba bem, mas provavelmente foi a primeira vez que você viu um casal gay em uma romcom de Natal né? (ano passado também tivemos o fofo The Christmas Setup que tinha ninguém menos que Fran Drescher no elenco, mas por aqui ele não está disponível em nenhum streaming).

Agora chegou a vez da Netflix fazer a sua parte e trazer dois homens protagonizando seu Single All the Way. Nos EUA o filme chega dia 02 de dezembro. Aqui ainda não sabemos.

Claro que pelo trailer já dá pra saber até como o filme vai terminar, mas isso nunca é o mais importante em uma comédia romântica né? Afinal de contas, a gente tem até uma lista dos 10 fatores que fazem uma comédia romântica de verdade.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

LEIA MAIS

15 filmes de Natal pra ver em streaming com a família

Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

#listadefilmes – 10 comédias românticas sobre casamento

15 mentiras que as comédias românticas nos ensinaram

#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

Dirigido pelo vencedor do Tony Michael Mayer e estrelando um elenco de caras bem conhecidas que inclui Michael Urie, Philemon Chambers, Luke MacFarlane, Barry Bostwick, Jennifer Robertson e os ícones da comédia Jennifer Coolidge (de The White Lotus) Kathy Najimy (de Abracadabra e Mudança de Hábito), Single All the Way conta a história de Peter, um homem gay que está “desesperado para evitar o julgamento da família sobre seu permanente estado de solteirice”, de acordo com a sinopse oficial.

Peter então convence seu melhor amigo Nick a ir com ele para as festas de final de ano da família e fingir que eles estão em uma relação. Mas quando a mãe de Peter o coloca em um encontro às escuras, o plano de ficar só no fingimento da relação com o melhor amigo pode desandar… Sim, já vimos este filme milhares de vezes. Mas quem se importa?

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Assista ao trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: