Confira os lançamentos desta semana nos streamings e nos cinemas – 24/07 a 30/07

Produções brasileiras, comédia LGBT, mistério e documentários nas estreias dos streamings esta semana. Nos cinemas, animação, longa brasileiro e relançamento são os destaques. Confira os lançamentos da semana na Netflix e outros streamings

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

5 razões para você parar de reclamar dos remakes

Trailers, sequências, vilões… saiba tudo sobre as fases 4, 5 e 6 da Marvel

Eragon vai ganhar nova adaptação no Disney+

Cliporama – Participações especiais de Fernanda Takai

Megaexposição imersiva MUNDO PIXAR chega a São Paulo

Confira a lista dos indicados ao Emmy 2022

Saiba onde assistir Eduardo e Mônica

Lançamentos da semana na Netflix

Lançamentos da semana na Netflix

Uncoupled

Na série Uncoupled, que chega esta semana na Netflix, Neil Patrick Harris interpreta um homem que se vê solteiro depois de 17 anos de relacionamento. Quando o parceiro decide que não quer mais, ele de repente percebe que o mundo mudou muito desde a última vez que procurou por um namorado. Agora perto dos 50 anos, vai precisar contar com o apoio dos amigos para navegar num novo universo de aplicativos de namoro e modas que não conhece.

Dos mesmos criadores de Sex and The City e Modern Family, a série promete muitas risadas e uma nova visão sobre como é ser gay e solteiro aos quarenta em Nova York.

LEIA MAIS

Fanático

A série conta a história de Quimera, o maior ídolo musical da Espanha, que tira a própria vida na frente de seus fãs no primeiro show de uma turnê mundial.

Barba, Cabelo & Bigode

Richardsson luta para salvar o salão de sua mãe, que está prestes a falir. Em busca de dinheiro para quitar as dívidas, ele embarca numa aventura e descobre seu dom inato de fazer cortes estilizados atraindo clientes de todo o subúrbio carioca.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Outros lançamentos

  • Da Decoração ao Makeover: Temporada 3 – 27/07/2022
  • Rebelde: Temporada 2 – 27/07/2022
  • Respire – 28/07/2022
  • Uncoupled – 29/07/2022
  • Fanático – 29/07/2022
  • The Beauty Queen of Jerusalem: Temporada 2 – 29/07/2022
  • Retorno – 27/07/2022
  • Continência ao Amor – 29/07/2022
  • Extraordinário – 31/07/2022
  • Street Food: EUA – 26/07/2022
  • O Homem mais Odiado da Internet – 27/07/2022
  • A Casa Mágica da Gabby: Temporada 5 – 25/07/2022

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Paper Girls

Após o Halloween de 1988 quatro amigas adolescentes são pegas no fogo cruzado de uma guerra entre viajantes do tempo e acabam transportadas para o futuro.

Enquanto elas buscam uma maneira de voltar para casa no passado, elas são confrontadas com suas versões do futuro, bastante diferentes do que elas imaginavam que seria. Pra piorar a situação, elas acabam caçadas por uma espécie de polícia da viagem no tempo e terão que contar com o apoio umas das outras para sobreviver se quiserem voltar para o passado.

Baseada em uma HQ de sucesso, a série Paper Girls estreia esta semana no Amazon Prime.

Lançamentos da semana no Star+

Lançamentos da semana no Star+

Santa Evita

“Santa Evita” é uma ficção baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy Martínez e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Realizada e co-produzida pela Non Stop, a nova série do selo Star Original Productions é protagonizada pelo reconhecido elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Composta por sete episódios, “Santa Evita” conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e Pepe Tamez (ambos da produtora Ventanarosa) e com a direção de Rodrigo García, que também desempenha o papel de produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, também encarregado pela produção artística. A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

Bios: Titãs

Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal. Neste episódio, o documentário percorre a obra dos Titãs, focando nos marcos poucos conhecidos de sua trajetória, com acesso a material de arquivo e entrevistas exclusivas que revelam ocasiões inéditas. Sob o comando de Sarah Oliveira, a banda revisita os momentos-chave de sua carreira desde os princípios no Colégio Equipe, passando pelo salto à fama com “Sonífera Ilha” e o seu primeiro grande êxito com Cabeça Dinossauro. O documentário ainda mostra imagens de um ensaio da banda e uma apresentação exclusiva no SESC Pompéia, 40 anos depois do seu primeiro show, e se aprofunda nas crises que tiveram que enfrentar ao longo de sua história.

Influencer de Mentira

Outros lançamentos

  • 9-1-1 (Novos episódios da temporada 5)
  • Big Sky (Novos episódios temporada 5)
  • Promised Land (Temporada 1)
  • Real Housewives of Beverly Hills (Temporada 10)
  • Real Housewives of Atlanta (Temporada 13)
  • Real Housewives of New York (Temporada 13)
  • Not Okay
  • Elon Musk: O verdadeiro Homem de Ferro
  • Amizade Adolescente
  • O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
  • The Price of Gold

Lançamentos da semana no Disney+

Lançamentos da semana no Disney+

Light & Magic

Os fãs de cinema não podem deixar de ver Light & Magic, que estreia esta semana no Disney+. Dividida em 6 episódios, a docussérie leva o público para os bastidores da Industrial Light & Magic, uma das maiores indústrias de efeitos especiais do cinema em um acesso nunca antes visto.

Os espectadores aprenderão sobre a magia do cinema na ótica de George Lucas e terão uma visão única da empresa criada para realizar os efeitos especiais da saga Star Wars e que acabou moldando o cinema moderno na visão e inspiração de seu criador em uma jornada pelos bastidores da empresa que inspirou toda a indústria de efeitos especiais como conhecemos hoje.

Com mais de 350 filmes no currículo, como Indiana Jones, Vingadores e Piratas do Caribe, a criação da ILM mudou a forma de se fazer cinema até hoje e provou que nada é impossível, e ver como as coisas acontecem por trás das câmeras nessa indústria é simplesmente mágico.

Black-ish – 5 temporadas

Hora de Brilhar

A inscrição na Feira Cultural do colégio pode mudar a vida da Ariana. 🎤✨

  • Outros lançamentos
  • PJ Masks (série) – Temporada 5
  • O Império dos Leões (série) – Temporada 1
  • Black-Ish (série) – Temporadas 1 à 5
  • Grown-ish (série) – Temporada 1
  • Team Marco (filme)
  • Bem Longe da Casa da Raven (filme)
  • Hora de Brilhar (filme)

Lançamentos da semana no HBO Max

Lançamentos da semana no HBO Max

Uma Aventura Lego 2

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Nova cidade. Novx A. Novos horrores. #PLLUmNovoPecado chega 28 de julho só na HBO Max.

Pushing Daisies – temporadas 1 e 2

As duas temporadas da deliciosa Pushing Daisies chegaram esta semana na HBO Max. Na história, Lee Pace é Ned, um homem com um estranho poder: ele pode trazer seres de volta à vida. Porém, se ele tocar a mesma pessoa ou animal novamente, ela morre e não volta mais. Quando Ned se apaixona e traz a amada de volta à vida ele vai entrar num dilema: como ter um relacionamento com alguém que você não pode tocar?

Ned e a amada passam então a usar o poder dele como aliado para solucionar crimes misteriosos numa série de humor negro que mistura Tim Burton com Amelie Poulin.

Presságios de um Crime

O diretor brasileiro Afonso Poyart (do incrível Dois Coelhos) estreia no cinema americano com Presságios de um Crime, que tem Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan e Colin Farrell no elenco.

O agente do FBI Joe Merriwether e a sua jovem colega Katherine Cowles decidem pedir ajuda ao reclusivo psíquico Dr. John Clancy na investigação de uma série de bizarros homicídios. As excecionais capacidades intuitivas de Clancy, que surgem sob a forma de intensas e pertubadoras visões, colocam-no no rasto de um suspeito…

How To Screw It All Up

Sorry for the Inconvenience

Lançamentos da semana no Globoplay

Lançamentos da semana no Globoplay

Eduardo e Mônica

A maior história de amor da música brasileira chega em sua versão para o cinema esta semana no Globoplay. O romance improvável de Eduardo e Mônica imortalizado nas letras do grupo Legião Urbana ganha cara no filme estrelado por Gabriel Leone e Alice Braga, que conta a história de amor entre a estudante de medicina que falava alemão e o rapaz que ainda estava nas aulinhas de inglês.

Embora todo mundo conheça bem essa história, o filme é uma deliciosa comédia romântica oitentista que carrega toda a alegria e os desafios do romance entre os dois de forma leve e nostálgica. Dirigido por René Sampaio, que também transpôs a música Faroeste Caboclo do Legião para o cinema, Eduardo e Mônica estreia esta semana no Globoplay.

LEIA NOSSA RESENHA

Por Amor

Lançamentos da semana no Apple TV+

Lançamentos da semana no Apple TV+

Amber Brown

‘Amber Brown’ é uma série estrelada por Carsyn Rose e Sarah Drew q estreia nesta sexta-feira (29). O show é baseado na série de livros aclamados de P. Danziger, no qual um olhar inocente de uma garota encontra sua voz através da arte e da música após o divórcio de seus pais.

Surface

Nesta sexta-feira (29) estreiam os 3 primeiros episódios de ‘Surface’. Na série ambientada em São Francisco acompanharemos Sophie (Gugu Mbatha-Raw) que após uma tentativa de suícidio, sofre um trauma terrível na cabeça que a deixará com perda extrema de memória.

Lançamentos da semana no EBA!

Saxána e o Livro Mágico

Saxána era uma aprendiz de magia que escapou do mundo das fadas para o mundo humano, onde se apaixonou por um mortal e se casou, mantendo seu passado em segredo. Agora, sua filha de 9 anos descobre seu passado secreto e é seduzida para o reino mágico de feitiçarias, anões, monstros e fadas.

Vivendo e Morrendo

Em “Vivendo e Morrendo”, dois assassinos viram o jogo contra um trio de ladrões quando se encontram em uma situação de reféns. Cercados pela polícia, os ladrões devem se tornar os heróis antes que os assassinos executem todos eles.

Confissão

“Confissão” mostra os atos do ex-hacker desiludido, Terrell Lessor, que estrategicamente posiciona câmeras espiãs, capturando imagens comprometedoras daqueles que o trataram mal no passado, e as transmite via internet. Presidentes de empresas, políticos e membros da elite do poder querem vingança.

Confira as estreias da semana nos cinemas

DC Liga dos Superpets

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Boa Sorte, Leo Grande

Nancy é uma professora aposentada e viúva de 55 anos que não sabe o que é uma ótima noite de sexo. Em busca de um pouco de aventura, ela bota um plano em ação: alugar um quarto de hotel e se encontrar com um garoto de programa.

Aos Nossos Filhos

Vera é uma mulher que lutou contra a ditadura e carrega terríveis traumas do passado. Tânia, sua filha, vive um casamento de 15 anos com outra mulher e pretende ter um filho. A notícia gera um embate intenso na relação entre mãe e filha, que discordam completamente em suas opiniões relacionadas a construção familiar. Uma adaptação do espetáculo teatral homônimo de sucesso.

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída – relançamento de 40 anos

Christiane é uma garota de 13 anos que vive em Berlim, Alemanha, em meados dos anos 1970. Ela começa a ir a um clube chamado “Sound” com sua amiga mais velha Kessi. Ela logo faz novos amigos, a maioria dos quais são viciados em drogas, e se apaixona por um garoto chamado Detlev, que também é viciado em drogas e se prostitui. Christiane começa a tomar pílulas para se encaixar e depois começa a tomar heroína. Sua vida começa a desmoronar quando ela se torna uma viciada em heroína e vê o mesmo acontecendo com seus amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: