Neil Patrick Harris estrela nova comédia da Netflix sobre gay solteiro aos 40 em Nova York

Qualquer homem gay sabe que envelhecer é um pecado praticamente imperdoável dentro da comunidade LGBT. Envelhecer solteiro então, é quase uma condenação eterna.

Então imagine que você está lá felizão, casado há 17 anos e, de repente, seu parceiro te dá um belíssimo pé na bunda. Pois essa é a premissa de Uncoupled, a nova série de comédia da Netflix estrelada por Neil Patrick Harris, dos mesmos criadores de Sex And The City e Emily in Paris (Darren Star) e Modern Family (Jeffrey Richman).

Na produção, Harris é Michael Lawson, um bem sucedido corretor imobiliário de Nova York com uma ótima carreira, uma família apoiadora, bons amigos e uma relação sólida com Colin (Tuc Watkins). Ou, assim ele imaginava.

Quando Colin sai de casa na véspera de seu aniversário de 50 anos, deixando Michael completamente surpreso, ele precisará enfrentar dois pesadelos: perder o homem que achou ser sua alma gêmea e se ver de uma hora pra outra como um gay solteiro com mais de quarenta anos em Nova York.

Felizmente, Michael tem sua melhor amiga Suzanne (Tisha Campbell) e sua cliente rica Claire (a vencedora do Oscar Marca Gay Harden – o trocadilho foi intencional), que também está passando por um divórcio.

LEIA MAIS

Julia Roberts está pronta para destruir outro casamento na comédia romântica ‘Ingresso Para o Paraíso’ ao lado de George Clooney

Será que as comédias românticas estão de volta?

#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’

Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos

Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do ano pela Revista People – confira 10 produções marcantes da carreira do ator

Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Aparentemente é a temporada das comédias românticas gays (ainda bem!), com produções como Orgulho e Sedução (Star+), Meu Namorado Fake (Amazon Prime), Mais Que Amigos, Friends (que estreia em breve nos cinemas) e agora Uncoupled. Sorte nossa que agora temos todos os clichês do gênero com personagens que nos representam!

Uncoupled estreia na Netflix dia 29 de julho. Assista ao trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: