Para alegria de muita gente (eu incluso), as comédias românticas estão de volta! Trazendo seu espírito intacto lá dos anos 90 mas com toques de modernidade, os filmes previsíveis mas ainda assim encantadores em que um casal se ama e se odeia e, invariavelmente, fica junto no final, estão retornando às telas dos cinemas e streamings.
Bom para nós que já gostávamos dessas histórias décadas atrás e agora podemos ver novos casais e até mesmo nos ver representados nas tramas.
Então imagine: um cenário paradisíaco, um casal protagonista que é puro charme e uma história bobinha e previsível. É tudo que a gente quer! Dirigido por Ol Parker (que já nos deu Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Ingresso Para o Paraíso é tudo o que a gente poderia pedir.
Estrelado por ninguém menos que Julia Roberts e George Clooney (que voltam às comédias românticas clássicas quase três décadas depois de seus últimos filmes do gênero: Os Queridinhos da América e Um Dia Especial, respectivamente), o filme conta a história de um casal divorciado há 20 anos que se reencontra para o casamento da filha e decide se unir para impedir o casório (e a gente bem sabe que Julia Roberts tem experiência nisso…).
Claro que cercados por uma paisagem exuberante em Bali e implicando com as mínimas palavras um do outro, a gente bem sabe como esse casal vai terminar o filme. Mas isso não importa nem um pouco. A química entre Julia e Clooney (amigos fora das telas) é absurdamente cativante, os diálogos entre os dois certeiros e o charme e as piadas transbordam da tela.
LEIA MAIS
Será que as comédias românticas estão de volta?
#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema
12 filmes americanos passados na Itália pra você entrar no clima de ‘Casa Gucci’
Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos
Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”
*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
Enquanto a filha do casal, Lily (Kaitlyn Denver) prepara o casório com o balinês Gede (Maxime Boutier) e toda a tradição local que isso implica, os pais tramam para esconder alianças e atrapalhar a união, já que acham que a filha está cometendo um erro.
É bem verdade que a tal “trama” para atrapalhar a união se limita a isso mesmo: esconder as alianças, e que sentimos falta de mais maquinações como Julia fez em O Casamento do Meu Melhor Amigo (eu, aliás, esperei por uma referência durante todo o filme). Mas, sem querer menosprezar ninguém, estamos pouco nos importando com o casal sem sal de Lily e Gede. Quando eles estão em cena, nossa função é esperar pelos verdadeiros protagonistas desta história e donos do nosso coração.
Mais uma vez Julia Roberts e George Clooney se provam excelentes, carismáticos, charmosos e encantadores. Mais uma vez Ol Parker nos leva para um cenário paradisíaco onde os atores não parecem estar trabalhando, mas se divertindo. Ingresso Para o Paraíso vem prontinho para agradar aos fãs das romcoms e dar aquele calorzinho no coração até dos mais incautos. O mundo pode sim ser dos românticos. Pelo menos na tela do cinema…
