Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do ano pela Revista People – confira 10 produções marcantes da carreira do ator

Conhecido hoje como o Homem-Formiga, currículo do ator tem mais de 100 títulos

Esta semana a Revista People divulgou sua tradicional capa com o homem eleito o mais sexy do ano. Numa lista que inclui nomes como Brad Pitt, George Clooney e Idris Elba agora quem se junta é Paul Rudd.

O ator de 52 anos fez piada na internet com a escalação e alguns de seus companheiros de Vingadores deram os parabéns.

Conhecido por muitos hoje em dia como o Homem-Formiga do grupo de heróis da Marvel, Rudd tem um currículo no IMDB com mais de 120 títulos e podemos dizer que sua primeira grande produção foi uma participação em As Patricinhas de Beverly Hills. Já fez parte do elenco de Friends e (incansável) esta semana chega na Apple TV com a série O Psiquiatra ao Lado. Na semana que vem, chega aos cinemas em Ghostbusters: Mais Além.

Pra comemorar o feito, vamos listar abaixo 10 produções do ator pra você conhecer um pouco mais de sua carreira.

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

#listadefilmes – 10 comédias românticas sobre casamento

15 mentiras que as comédias românticas nos ensinaram

#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

10 produções de Paul Rudd

Romeu + Julieta

Na adaptação do clássico de Shakespeare dirigida por Baz Luhrmann e estrelada por Claire Danes e Leonardo DiCaprio (que completa 25 anos este ano), Rudd é Dave Paris, o prometido da jovem Julieta.

Onde assistir: Star+

A Razão do Meu Afeto

Nesta comédia romântica fora do padrão, o ator interpreta um professor gay de educação infantil que ao alugar um quarto na casa de uma estranha vai precisar lidar com o fato de que ela está se apaixonando por ele. Com Jenifer Anniston.

Onde assistir: Telecine

Friends

Em uma das séries mais amadas de todos os tempos, Rudd participa de vários episódios como Mike, o namorado de Phoebe.

Onde assistir: HBO Max

Como Você Sabe?

Em mais uma comédia romântica, Rudd é George, um homem com uma difícil relação com o pai que, na pior noite da sua vida, conhece Lisa (Reese Witherspoon), uma atleta que acaba de ser dispensada de sua equipe. Os dois problemáticos irão se conhecer e provar um ao outro que nem só de desastres se faz a vida.

Onde assistir: HBO Max

As Vantagens de Ser Invisível

Aqui o ator é o professor do personagem de Logan Lerman, que acaba por virar seu grande amigo, ajudando-o a desenvolver seu potencial e conversando com ele sobre seus problemas.

Onde assistir: Netflix, HBO Max

Prince Avalanche

Neste filme Rudd é o chefe de Emile Hirsch: os dois são trabalhadores que passam o verão pintando faixas de segurança no asfalto e irão construir uma relação quase de pai e filho enquanto fazem o serviço.

Onde assistir:

O Pequeno Príncipe

Na animação que adapta o clássico da literatura, Paul Rudd empresta a voz para a versão adulta do príncipe, um homem que esqueceu da própria infância e se torna um ansioso e incompetente homem de negócios.

Onde assistir: Netflix, Amazon Prime

Amizades Improváveis

No filme da Netflix que ainda conta com Selena Gomez no elenco, Rudd é Ben, um escritor que sofre uma grande perda familiar e se torna tutor de um adolescente com problemas motores. Quando eles embarcam em uma viagem vão aprender a importância da cooperação e da amizade.

Onde assistir: Netflix

Lar Ideal

Ao lado de Steve Coogan, Rudd forma um improvável casal gay que se vê de repente com um filho. Aos 10 anos, Jack bate à sua porta se dizendo neto de Erasmus (Coogan) e os dois, em pé de guerra constante, não estão dispostos a abrir mão do estilo de vida extravagante para encaixar uma criança na família. Mas o pequeno Jack pode estar prestes a lhes ensinar o que é realmente uma família.

Onde assistir: YOUTUBE

Mudo

Nesta ficção futurista estrelada por Alexander Skarsgard, Rudd é um homem misterioso que irá ajudar o protagonista a desvendar os segredos que o rodeiam.

Onde assistir: Netflix

Cara X Cara

A série da Netflix traz Rudd em dose dupla. Depois de procurar um tratamento para sua crise existencial e tentar se tornar uma pessoa melhor, Miles (Rudd) descobre que na verdade foi substituído por uma nova e melhorada versão dele mesmo. O ator foi indicado ao Globo de Ouro pelo trabalho.

Onde assistir: Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: