Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

Não é à toa que o post aqui do site com as 50 melhores comédias românticas do cinema é o campeão absoluto de visitas. Desde sua publicação em junho de 2014 (ele completa 6 anos semana que vem) o post já tem mais de 800.000 visualizações e é também o campeão de comentários do site.

Isso significa que, assim como nós, nossos leitores também AMAM uma boa romcom. E foi levado por esse amor que começamos a assistir The Baker And the Beauty, da ABC.

Adaptada de uma série israelense e levada para a TV americana pelo criador original Assi Azar, a série traz todos os elementos das comédias românticas que tanto amamos e aquele ar de conto de fadas inocente na história da supermodelo que se apaixona por um confeiteiro.

LEIA MAIS: As 15 mentiras que as comédias românticas nos contaram

Sim, é simples assim: uma história de Cinderela ao contrário que nos remete a Notting Hill, mas que tem como pano de fundo a colorida e musical Miami.

Conheça a série de Quatro Casamentos & Um Funeral

Na tela, acompanhamos a vida da supermodelo internacional Noa Hamilton (Nathalie Kelley) que em uma viagem a Miami após um rompimento público com seu namorado conhece Daniel Garcia (Victor Rasuk), que acaba de negar o pedido de casamento de sua noiva em uma cena constrangedora em um restaurante.

Bom, o resto você pode imaginar… porque, afinal de contas, como toda boa romcom, a gente sabe exatamente como as coisas vão terminar.

Enquanto esperamos pela confirmação (ou não) da segunda temporada, vamos revisar nossa lista de 10 fatores para uma boa comédia romântica e ver se The Baker And the Beauty é tudo isso mesmo (spoiler alert: sim é):

Um casal principal bonito e cativante: sim, Noa e Daniel fazem um par perfeito. Ela linda e esbelta e ele meio baixotinho e até “fora de forma” de galã.

Os coadjuvantes: a família Garcia (os pais e irmãos de Daniel), a ex Vanessa e os amigos de Noa são os coadjuvantes perfeitos para a história, trazendo emoção e comédia na medida certa.

A família Garcia: LISA VIDAL, CARLOS GîMEZ, VICTOR RASUK, DAVID DEL RIO, BELISSA ESCOBEDO

O texto: tanto na questão celebridade X anônimos quanto nas relações familiares dos Garcia, o texto é engraçado e esperto e, por vezes, emocionante.

As citações a ícones: Gloria Estefan e Ricky Martin são parte da trilha e nomes da música e indústria do entretenimento pipocam volta e meia.

O draminha: desnecessário dizer né. O conflito “sou pobre e anônimo e você é uma super estrela internacional”.

A cena fofa: acho que como estamos falando de uma série, existem várias. Mas a festa que Daniel organiza às pressas depois que o hotel inunda talvez seja a mais marcante.

A dificuldade do romance: além do fato dele ser um zé ninguém e ela famosa, os conflitos familiares que isso vai gerar e a conturbada relação de Noa com o pai podem atrapalhar as coisas.

O break-up: inevitável nas romcoms, a separação do casal se dá quando ela percebe que as coisas estão mudando demais pro seu gosto… (pra não dar muito spoiler tá).

A trilha sonora: além de nomes conhecidos como os já citados Ricky Martin e Gloria Estefan, muita música latina acompanha a série o tempo todo. Sem falar no irmão de Daniel, Mateo, que quer ser o novo Pitbull.

O acerto final: não vamos contar muito pra não estragar a surpresa, mas é fofo DEMAIS.

Assista ao trailer de The Baker And The Beauty abaixo.

Para ver a série por enquanto, só mesmo via download, que você pode fazer NESTE LINK.

2 comentários em “Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: