Confira as estreias da semana nos streamings e nos cinemas– 14 a 19/11

Séries de fantasia e terror, musical, anime em live action, Caça-Fantasmas, disco novo da Adele e mais! Veja as principais estreias dos streamings e dos cinemas nesta semana.

Confira as estreias da semana nos streamings

LEIA MAIS

5 séries para ver na Amazon Prime se você gostou de ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Personagem latina estereotipada é cortada de nova série da Netflix

15 filmes e sagas de fantasia e aventura pra escapar da realidade e se divertir

Veja todas as novidades anunciadas no Disney+ Day

Novo filme de Sandra Bullock chega aos cinemas e na Netflix

Todas as produções do universo Star Wars que vem por aí

Lançamentos da semana na Netflix

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam

Fechando a franquia A Princesa e a Plebeia, Vanessa Hudgens chega em dose tripla no filme As Vilãs Também Amam. Desta vez, quando uma relíquia inestimável é roubada, e a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.

Aya e a Bruxa

A nova animação do Studio Ghibli (a primeira em 3D) chega esta semana à Netflix.

O filme adapta o livro Tesourinha e a Bruxa (Earwig and the Witch, no original), da escritora britânica Diana Wynne Jones (1934-2011). Na história, uma jovem órfã é adotada por um casal fora do comum. Agora ela precisa se virar pra conseguir viver numa casa cheia de demônios, poções e cômodos escondidos.

Que Horas Ela Volta?

O filme brasileiro estrelado por Regina Cazé também chega esta semana ao catálogo da Netflix.

O longa é uma dura crítica à desigualdade social brasileira que coloca a figura da “empregada que é quase da família” em xeque.

Cowboy Bebop

A Netflix traz esta semana a aguardada versão em live action de um dos animes mais famosos de todos os tempos: Cowboy Bebop.

Encabeçando o elenco está John Cho como o icônico caçador de recompensas espacial Spike Spiegel, além de Daniella Pineda como Faye Valentine, Mustafa Shakir como Jet Black, Alex Hassell como Vicious, Elena Satine como Julia e um corgi fofíssimo como Ein.

A série, claro, é baseada no anime clássico dos anos 90 Cowboy Bebop, criado por Shinichiro Watanabe, e acompanha as vidas de uma equipe viajante de caçadores de recompensa a bordo de sua nave espacial, Bebop. O anime é conhecido pela sua mistura de ficção científica, faroeste e influências de filmes noir.

SAIBA MAIS SOBRE COWBOY BEBOP

tick, tick…BOOM!

Outra produção original da Netflix, o musical tick, tick… Boom! conta a história real de Jonathan Larson, criador de Rent, um dos musicais de maior sucesso da Broadway.

Passado nos anos 90, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.

Rent, o musical criado por Larson, acabou se tornando um marco das produções da Broadway, ultrapassando as 4300 apresentações e permanece em cartaz desde sua estreia em 1994. Também ganhou uma versão para o cinema, disponível para aluguel no Google Play. 

SAIBA MAIS SOBRE TICK, TICK… BOOM!

Profecia do Inferno

Série do mesmo criador de Train to Busan. Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito.

Lançamentos da semana no Star+

The Choe Show

O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

The Americans – todas as temporadas

As seis temporadas do seriado chegaram esta semana no Star+.

A série tem como cenário a Guerra Fria na década de 1980, e conta a história de Elizabeth (Keri Russell) e Philip Jennings (Matthew Rhys), dois agentes soviéticos da KGB que se fazem passar por um casal americano a viver nos subúrbios de Washington D.C. Tanto os seus filhos (Holly Taylor e Keidrich Sellati) como o vizinho Stan Beeman (Noah Emmerich), que trabalha na secção de contra-espionagem do FBI, desconhecem a sua verdadeira identidade.

Lançamentos da semana na Amazon Prime

A Roda do Tempo

A série é adaptação da série de romances de mesmo nome assinada por James Oliver Rigney Jr, mais conhecido como Robert Jordan em seus livros. A série da Amazon promete ser uma história épica de guerra, drama e magia, comparada a produções como The Witcher e Game of Thrones.

SAIBA MAIS SOBRE A RODA DO TEMPO

Coquetel Explosivo

Sam (Karen Gillian) é uma assassina de aluguel que, depois de ter sido abandonada pela mãe ainda criança, se torna uma profissional nas mãos de uma misteriosa organização.

Mas ela vai precisar se reencontrar com a mãe 15 anos depois quando uma missão de alto risco sai do controle e Sam, sem querer, causa uma guerra de gangues.

Para salvar a vida de uma garota de 8 anos, ela e a mãe vão se unir a um grupo de assassinas do passado para acabar com as gangues e, de quebra, se vingar por terem sido trapaceadas.

O elenco ainda conta com Angela Basset (de American Horror Story e Pantera Negra), Lena Headley (de Game of Thrones, 300 e O Exterminador do Futuro), Carla Gugino (de Sucker Punch e A Maldição da Mansão Bly) e Michelle Yeoh (de Podres de Ricos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Conquista

Uma mãe, Victoria, tenta pôr o seu passado obscuro como traficante de drogas para trás, mas o policial reformado Damon rapta sua filha e a obriga a fazer o que ele quer.

Garota da Moto

Joana, uma jovem mãe que trabalha como motogirl, descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Quando tenta enfrentar os bandidos e libertar as reféns, ela acaba atraindo um novo problema.

Outros lançamentos

Adele – 30

A rainha da mágoa Adele lança esta semana seu terceiro disco: 30.

O disco mescla a sonoridade de Adele que já conhecemos com alguns novos elementos e traz, não somente músicas sobre o recente divórcio da cantora, mas também abordando as mudanças pelas quais a cantora passou desde o lançamento de 25, seis anos atrás.

Confira as estreias da semana nos cinemas

Ghostbusters: Mais Além

Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

LEIA NOSSA RESENHA

Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.

LEIA NOSSA RESENHA

Querido Evan Hansen

Adaptação cinematográfica do musical vencedor dos prémios Tony e Grammy sobre Evan Hansen, um finalista de liceu com distúrbios de Ansiedade Social e a sua viagem de auto-descoberta e aceitação após o suicídio de um colega de turma.

LEIA NOSSA RESENHA

A Crônica Francesa

Três histórias passada na fictícia cidade de Ennui na França, integrantes do último número da revista A Crônica Francesa. 10º filme do diretor cult Wes Anderson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: