Confira os lançamentos dos streamings em abril

Sucessos do cinema, novas séries e volta de produções adoradas pelo público são os destaques do mês

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

HBO Max prepara série prequel de ‘It: A Coisa’ contando o surgimento de Pennywise

‘Duna’ e ‘No Ritmo do Coração’ fazem bonito no Oscar. Veja os vencedores da noite

Resenha do site – No Ritmo do Coração

Amazon prepara reality de competição inspirado em James Bond

‘Minx’ é a série que você devia estar assistindo e não sabia

HBO Max passa a permitir reprodução em modo aleatório de diversas séries

Christina Ricci estará em série sobre Wandinha Addams da Netflix

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da Netflix em abril

Grace and Frankie – temporada final (29/04)

A última temporada de uma das melhores séries da Netflix estreia no final deste mês com 12 episódios e vai contar com a participação de Dolly Parton no elenco.

Ozark – parte 2 da 4ª temporada – (29/04)

Rodeados por ameaças, Marty e Wendy lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

Bohemian Raphsody (30/04)

A premiada cinebiografia de Freddie Mercury e o Queen chega na Netflix no final do mês.

LEIA NOSSA RESENHA

Novas séries

8 de abril

  • Elite (5ª temporada)

Nesta escola, todo aluno tem um segredo e cada semestre traz uma nova vítima e um novo mistério.

12 de abril

  • No Xadrez

Diretora de uma prisão feminina, Laura Willis retrata os altos e baixos da vida atrás das grades nesta irreverente série de humor ácido.

13 de abril

  • A Sogra Que te Pariu

Isadir (Rodrigo Sant’Anna) vive com a família desde o início da pandemia e faz de tudo para atrapalhar a vida do filho e da nora. É um barraco atrás do outro!

15 de abril

  • Anatomia de um Escândalo

A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

19 de abril

  • Better Call Saul (parte 1 da 6ª temporada)

A série vencedora do Emmy volta para a sexta e última temporada.

20 de abril

  • Boneca Russa (2ª temporada)

Depois de encarar a noite mais insana de suas vidas (repetidamente), Nadia e Alan vivem outra aventura existencial que vira o mundo deles de cabeça para baixo.

  • Coração Marcado

Um homem quer se vingar da organização de tráfico de órgãos que matou a esposa dele, mas acaba se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela.

22 de abril

  • Heartstopper

Ao enfrentar os desafios da escola e do amor, os adolescentes Charlie e Nick descobrem que sua amizade improvável pode ser algo mais.

  • Sunset: Milha De Ouro (5ª temporada)

Novos amores. Velhos inimigos. Um novo rosto. Com o mercado de luxo em alta, a competição pega fogo entre os corretores. Quem vencerá e quem sucumbirá.

Novos filmes

1º de abril

  • Eternamento Demais Pra Mim

A vida de Marta corre perigo após a cirurgia, justo quando encontra o amor verdadeiro. Será que dá para superar os segredos e as surpresas do destino?

8 de abril

  • Metal Lords

O plano dos excluídos Hunter e Kevin está claro: focar o heavy metal, vencer o concurso e conquistar a admiração de todos. Será que eles conseguem?

  • Ainda Estou Aqui

Uma adolescente perde o amor de sua vida em um acidente trágico. Arrasada, ela começa a achar que ele está mandando sinais do outro mundo.

15 de abril

  • Escolha ou Morra

Atrás de um prêmio em dinheiro que ninguém retirou, dois amigos reiniciam um jogo dos anos 80 e entram em um mundo surreal de terror. Com Asa Butterfield.

20 de abril

  • A Princesa da Yakuza

Após descobrir que é herdeira de uma conhecida família da Yakuza, uma jovem de São Paulo conhece um homem com amnésia e um artefato misterioso.

22 de abril

  • A Caminho do Verão

No verão antes da faculdade, a estudiosa Auden conhece o misterioso Eli, que a ensina a levar uma vida mais leve e despreocupada.

Documentários e especiais

27 de abril

  • O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Neste documentário, um autor examina a misteriosa morte de Marilyn Monroe, compartilhando entrevistas de áudio com pessoas conhecidas da atriz.

Lançamentos do HBO Max em abril

Sen Çal Kapimi (Será Isso Amor?) – 1ª Temporada (04/04)

O novo lar das produções turcas é HBO Max. Entre tantas produções já confirmadas, se destaca Sen Çal Kapimi, que por aqui, se chamará Será Isso Amor? Desde seu lançamento, a série sempre esteve em destaque, ficando entre as produções mais citadas no Twitter em todos os tempos. O alcance da produção é tão grande que, superou as postagens relacionadas à Game Of Thrones.

O enredo da produção gira em torno de torno de Eda, uma jovem inteligente e bonita que trabalha em uma floricultura. Ela sonha em se formar e com isso, se mudar para a Itália. Entretanto, seus sonhos são destruídos quando o herdeiro de uma famosa companhia, decide encerrar o programa de bolsas.

Coincidentemente, o destino a coloca de frente com Serkan, o jovem que lhe tirou a bolsa de estudos. Como Serkan é pressionado pela mídia, pelo término de um relacionamento, ele diz a Eda que voltará com sua bolsa, se ela fingir ser sua namorada. O que era apenas uma brincadeira, se transforma em um relacionamento forte. VIA

Como Treinar Seu Dragão 2 (06/04)

Tokyo Vice – 1ª Temporada (07/04)

A série promete misturar drama, ação e suspense e contará com o protagonismos de Ansel Elgort.

A trama gira em torno de Jake Adelstein, o primeiro jornalista americano a trabalhar no jornal japonês Yomiuri Shimbum. Adelstetein é enviado para narrar o cotidiano da policia de Toquio. Mas, ele acaba descobrindo algumas informações bastante comprometedoras sobre o esquadrão Vice e a máfia japonesa. VIA

This is Going to Hurt (07/04)

Batman (17/04)

O novo filme do Homem Morcego chega dia 17 ao HBO Max depois de fazer sucesso nos cinemas.

LEIA NOSSA RESENHA

RELEMBRE OUTROS ATORES QUE JÁ INTERPRETARAM OS PERSONAGENS DO FILME

The Flight Attendant – 2ª Temporada (21/04)

A segunda temporada de The Flight Attendant traz de volta Cassie, vivida por Kaley Cuoco. A série com a ex-protagonista de The Big Bang Theory é um dos grandes destaques da HBO Max em Abril de 2022.

Cassie está vivendo sua melhor vida. Ela está sóbria, em Los Angeles, enquanto trabalha como agente da CIA em seu tempo livre. Mas, quando uma missão no exterior faz com que testemunhe inadvertidamente um assassinato, Cassie se envolve em mais uma intriga internacional. VIA

https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1504489134609604608

24/04

Barry – 3ª temporada

Venom: Tempo de Carnificina (24/04)

Depois de lutar contra Riot e Drake com a ajuda de Weying, o jornalista investigo Eddie Brock volta à sua antiga vida. Weying acredita que no confronto com risco de vida, Venom se separou de Eddie e morreu na explosão.

Entretanto, ela não tem ideia de que o par improvável não apenas ainda está unido, mas, eles decidiram manter São francisco a salvo de qualquer pessoa que represente uma ameaça existencial para ela. Além disso, Eddie tem uma oportunidade única na vida de entrevistar Cletus Kasady, um assassino em série preso.

Quando eles se encontram no Instituto Ravencroft, Eddir não imagina que o que está prestes a acontecer em seus sonhos mais selvagens. O resultado da entrevista é uma altercação, e o assassino em série escapa da prisão. Assim, se transforma no hospedeiro do simbionte chamado Carnificina. VIA

25/04

A cidade é nossa

Lançamentos do Disney+ em abril

Apresentando Nate (01/04)

Em Apresentando Nate, o adolescente de treze anos, Nate Foster, sonha em se apresentar na Broadway. Só tem um problema – ele não consegue um papel nem na peça da escola. Mas, quando os pais saem da cidade, o Nate e a melhor amiga, Libby, fogem para Nova York para uma oportunidade única de provar que todos estão errados. Um encontro ao acaso com a tia do Nate, Heidi, causa uma reviravolta na jornada dele e, juntos, eles precisam aprender que as maiores aventuras da vida têm o tamanho dos nossos sonhos. Baseado no livro premiado de Tim Federle Protagonizado por Aria Brooks, Joshua Bassett, Michelle Federer, Rueby Wood, Norbert Leo Butz e Lisa Kudrow, o longa Apresentando Nate foi escrita e dirigida por Tim Federle. Marc Platt e Adam Siegel são os produtores e Tim Federle e Pamela Thur, os produtores executivos.

The Hardy Boys – temporadas 1 e 2 (06/04)

O Touro Ferdinando (08/04)

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, de A Era do Gelo e Rio.

Confira a lista das estreias

Lançamentos do Amazon Prime em abril

Confira a lista das estreias

01/04

Imóveis de Luxo Sydney – 2ª Temporada
Primate – 1ª Temporada

Um Lobo Como Eu (01/04)

Isla Fisher e Josh Gad estrelam esta comédia romântica inusitada sobre um pai viúvo que conhece uma estranha e se apaixona sem saber que ela esconde um segredo terrível.

O Internato: Las Cumbres – 2ª Temporada (01/04)

A série espanhola é uma das grandes apostas do Prime Video em Abril de 2022. Após uma primeira temporada morna, a série tende a crescer no segundo ano. Originalmente, a série se passa em um internato próximo a um antigo mosteiro. 

Situado nas montanhas, o local é completamente isolado do mundo exterior. Os alunos, crianças rebeldes e difíceis, vivem com uma rígida disciplina da escola que irá prepará-los para se reintegrar a sociedade. Por sua vez, a segunda temporada se passará logo após as mortes que aconteceram no primeiro ano. 

Nesse ínterim, tudo indica que um serial killer está à solta. Mas, ele ainda está no isolado internato e todos os alunos estão em perigo. VIA

07/04

Laura Pausini – Prazer em Conhecer

08/04

All the Old Knives (08/04)

Protagonizado por Chris Pine, esse filme é a nova aposta do Prime Video em Abril de 2022. O filme possui vários gêneros, sendo focado em ação e suspense. A história gira em torno de Henry Pelham. Agente da CIA, ele se torna encarregado de investigar um acidente aéreo. 

Por sua vez, a principal suspeita do ocorrido é Celia Harrison, que é uma ex-amante de Pelham. No entanto, a personagem também desconfia da ex-colega. Dessa forma, eles se unem para tentar realmente entender o que de fato está acontecendo. VIA

As Agentes 355 (08/04)

Um grupo formado por ex-agentes secretas vai lutar contra uma ameaça que pode destruir o mundo. No elenco estão Penelope Cruz, Jessica Chastain, Edgar Ramírez e Sebastian Stan.

Coleção James Bond (08/04)

Com a exceção de Sem Tempo Para Morrer, todos os filmes de James Bond devem chegar ao Amazon Prime no dia 08.

15/04

Outer Range – 1ª Temporada

Sentença – 1ª Temporada (15/04)

Protagonizada por Camila Morgado (Bom Dia, Verônica), a produção é composta por seis episódios de 45 minutos de duração e chegará à plataforma em 15 de abril.

Segundo a sinopse oficial, “em Sentença, Heloísa (Morgado) é uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, ela conhece profundamente a complexidade do cárcere e do sistema prisional brasileiro onde tantos definham, abandonados sem a devida assistência legal. Mas quando um caso choca o país e Heloísa se torna advogada da suposta assassina, ela se vê em meio a uma situação que envolve o líder da maior facção criminosa do Brasil e pessoas misteriosas que o querem morto.

Enquanto percorre essa perigosa jornada, Heloísa precisa ainda lidar com um trauma de infância enterrado em sua memória, que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso de sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes de sua própria família, a advogada precisa decidir se cruza ou não a linha que a separa entre o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável”.

29/04

Undone – 2ª Temporada

Meia-Noite no Switchgrass (29/04)

Um agente do FBI e um oficial da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos. Com Bruce Willis, Megan Fox e Emile Hirsch.

Lançamentos do Star+ em abril

Os Olhos de Tammy Faye (06/04)

O elogiado longa que conta a história da teleevangelista Tammy Faye e os escândalos financeiros que ela e seu marido estiveram envolvidos chega ao Star+ dia 6.

Crossing Swords – 2ª temporada (06/04)

Dos criadores de “Robot Chicken” John Harvatine IV e Tom Root, chega a segunda temporada de “Crossing Swords”. A série animada para adultos e ambientada na época medieval retorna com as aventuras de Patrick (Nicholas Hoult), um camponês de bom coração que conseguiu um cargo cobiçado de escudeiro no castelo real e que começa a escalar os degraus da cavalaria ao serviço do volátil Rei Merriman (Luke Evans). No entanto, seu emprego dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é administrado por um ninho de monarcas excitados, vigaristas e charlatões. Pior ainda, o valor de Patrick fez dele o estranho no ninho de sua família, e agora seus irmãos criminosos voltam para tornar sua vida um inferno.

Coleção completa O Planeta dos Macacos (08/04)

Nova York Contra o Crime – 12 temporadas (13/04)

The Kardashians (14/04)

A família que você conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões para administrar negócios de bilhões de dólares as brincadeiras e assuntos escolares, esta série mostra aos espectadores uma história fascinante e honesta de amor e vida sob os holofotes.

Coleção Transformers (15/04)

Morte no Nilo (20/04)

A segunda adaptação de Agatha Christie dirigida por Kenneth Branagh chega ao Star+ dia 20 contando a história de um luxuoso barco onde ocorre um assassinato em pleno rio Nilo no Egito.

No elenco, nomes de peso como Gal Gadot e Armie Hammer ao lado de Branagh mais uma vez encarnando o bigode de Hercule Poirot.

LEIA NOSSA RESENHA

Revenge – temporadas 1 a 4 (27/04)

LEIA MAIS

Está órfão de ‘Revenge’? Então você PRECISA descobrir ‘Riviera’

Para Emily Thorne, obrigado por tudo! Fãs de ‘Revenge’

Criadores de Revenge lançam série com Renée Zellweger na Netflix

Bel Air (27/04)

Com produção executiva de Will Smith, “Bel-Air” reimagina a icônica comédia dos anos 90 para uma nova era. Situado na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido, Will vê sua vida virar de cabeça para baixo ao encontrar novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Lista dos lançamentos de abril no Star+

Lançamentos do Apple TV+ em abril

Slow Horses (01/04)

Slow Horses acompanha uma equipe da inteligência britânica que trabalha no departamento de rejeitados do MI5. Gary Oldman estrela no papel de Jackson Lamb, o brilhante, mas arrogante líder dos espiões que vão parar no departamento após cometerem erros graves. Ao lado de Oldman, um elenco premiado que inclui os indicados ao Oscar® Kristin Scott Thomas (“O Destino de uma Nação”) e Jonathan Pryce (“Dois Papas”), o vencedor do BAFTA escocês Jack Lowden (“Dunkirk”) e Olivia Cooke (“O Som do Silêncio”).

Rugido (15/04)

A nova série antológica é repleta de fábulas feministas cômicas e sombrias, estrelando a vencedora do Oscar, Emmy e Globo de Ouro, Nicole Kidman, a vencedora do Emmy, Grammy e Tony Award, Cynthia Erivo, a vencedora do Emmy Award, Merritt Wever, a indicada ao Globo de Ouro, Alison Brie e outras .

Criada por Liz Flahive e Carly Mensch (“GLOW”), e baseada em um livro de contos de Cecelia Ahern, “Roar” é uma coletânea de oito episódios com duração de meia hora, contada a partir de uma perspectiva feminina única.

Iluminadas (29/04)

Estrelada por Elisabeth Moss, Wagner Moura e Jamie Bell, a série é baseada no livro Shining Girls, de Lauren Beukes . Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale, Mad Men) estrela como Kirby Mazrachi, um arquivista de um jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas foram suspensas após sofrer um ataque traumático. Quando Kirby descobre que um assassinato recente reflete seu próprio caso, ela faz parceria com o experiente e problemático repórter Dan Velazquez (Wagner Moura) para descobrir a identidade de seu agressor.

Lançamentos do Globoplay em abril

The Handmaid’s Tale – 4ª temporada (01/04)

Podcast “Projetos Humanos: Altamira” (07/04)

A nova temporada do podcast de Ivan Mizanzuk, intitulada “Altamira”, investiga crimes ocorridos no interior do Pará, com meninos entre 8 e 14 anos.

América (25/04)

Movida pelo desejo de realizar seu sonho, uma brasileira atravessa a fronteira do México e chega ilegalmente aos EUA. A novela conta a história de amor de Sol e Tião, que quer ser um campeão de rodeios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: