Confira os lançamentos dos streamings em maio

Volta de Stranger Things, produções premiadas e grandes sucessos que chegam aos streamings neste mês são os destaques. Confira.

Este post permanece em constante atualização conforme os serviços de streaming disponibilizam suas agendas. Fique sempre ligado e confira os posts semanais toda sexta-feira para mais novidades e lançamentos.

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

‘Batman 2’ é confirmado

#listadefilmes – 10 filmes para ver se você assistiu ‘Escolha ou Morra’

KJ Apa e Isabel May serão Super Gêmeos em filme da HBO Max

Netflix planeja lançar assinatura mais barata com anúncios

Resenha do site: Medida Provisória

Resenha do site – Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

HBO Max está produzindo duas séries derivadas de Sherlock Holmes

A minissérie ‘Julia’ da HBO Max é o spinoff perfeito para o filme ‘Julia & Julia’

15 filmes para você assistir depois de maratonar ‘Bridgerton’

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da Netflix em maio

Séries

Stranger Things 4, Volume 1 (27/5/2022)

A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.

LEIA MAIS

Novo trailer da nova temporada de ‘Stranger Things’ coloca todo mundo em perigo com inimigo assustador

Netflix anuncia quinta e última temporada de ‘Stranger Things’

Irmandade: Temporada 2 (11/5/2022)

Depois de uma rebelião mortal, Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois.

Quem Matou Sara? – Temporada 3 (18/5/2022)

Na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?

Love, Death & Robots: Volume 3 (20/5/2022)

Mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.

O Poder e a Lei (13/5/2022)

Um advogado idealista e inovador usa o banco traseiro do carro, um Lincoln, como escritório. Baseada nos best-sellers de Michael Connelly.

Supermães: Temporada 6 (10/5/2022)

Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional? O que é isso? Kate, Anne, Jenny, Sloane e Val fazem hora extra para resolver os problemas em casa e no trabalho!

Bem-vindos ao Éden (6/5/2022)

Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno.

El Marginal – O Cara de Fora: Temporada 5 (4/5/2022)

Na temporada final, Miguel busca redenção atrás das grades. Do lado de fora, Diosito luta para ganhar a vida. Um culto pode ser o fim de Puente Viejo.

The Circle: EUA – Temporada 4 (4/5/2022 – 25/5/2022 semanalmente)

Tagarelas, cheios de falsidade e secretamente famosos. Conheça os jogadores desta temporada e faça suas apostas: quem vai levar o prêmio?

O Pentavirato (5/5/2022)

Uma sociedade secreta influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. Será que um repórter conseguirá salvar o dia?

O Som da Magia (6/5/2022)

Um mágico misterioso que mora em um parque de diversões abandonado faz os problemas de uma adolescente desaparecerem e desperta sua esperança.

Império da Ostentação: Temporada 2 (13/5/2022)

Crushes, amizades e babados rolam soltos na vida regada a festas e muita gastança deste grupo de ricaços asiáticos e americanos de origem asiática em Los Angeles.

Amor no Espectro: EUA (18/5/2022)

Nesta série documental romântica, pessoas no espectro autista buscam o amor e lidam com o mundo dinâmico dos namoros e relacionamentos.

Amor e Outros Dramas (21/5/2022)

O amor é agridoce e a vida é cheia de altos e baixos. Estas são as histórias das pessoas que vivem e trabalham na agitada ilha de Jeju.

Filmes

Combinação Perfeita (19/05/22)

Quando uma executiva viaja de Los Angeles para a Austrália com o objetivo de conquistar um cliente, ela não pode voltar com um não pra casa. Pra tentar provar que é capaz, ela começa a trabalhar de forma voluntária em uma fazenda… até que começa a conviver com um homem rústico que administra o local.

O Soldado que Não Existiu (11/5/2022)

Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação e estrelado por Colin Firth.

De Volta ao Baile (13/5/2022)

Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

Os Opostos Sempre Se Atraem (6/5/2022)

Reunidos após uma década, dois policiais (Omar Sy e Laurent Lafitte) muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida, que esconde uma grande conspiração.

Thar (6/5/2022)

Um assassinato e uma trama horrível de tortura abalam uma cidade tranquila no deserto. É a chance de um policial veterano provar seu valor.

Blade Runner 2049 (1/5/2022)

O conteúdo de um túmulo secreto chama a atenção de um poderoso empresário, que envia o caçador de replicantes K (Ryan Gosling) em uma missão para encontrar uma lenda perdida.

LEIA NOSSA RESENHA

As Viúvas (12/5/2022)

Quatro viúvas decidem cometer um assalto para pagar a dívida astronômica que os maridos criminosos deixaram. Com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson, Daniel Kaluuya e Colin Farrell.

LEIA NOSSA RESENHA

Elis (25/5/2022)

Esta biografia musical acompanha os altos e baixos da carreira e vida da cantora Elis Regina (Andréia Horta), que alcançou a fama na era da bossa nova.

LEIA NOSSA RESENHA

Servo do Povo – O Filme (17/5/2022)

O presidente se une ao ex-primeiro ministro para estabilizar a economia e enfrentar a oligarquia que controla o país nos bastidores. Estrelado por Volodymyr Zelenskyy.

Divinas Divas (9/5/2022)

Oito estrelas icônicas do Teatro Rival, palco da primeira geração de artistas travestis do Brasil, compartilham histórias da expressão e revolução dos anos 60. Dirigido por Leandra Leal.

As Duas Irenes (16/5/2022)

Uma jovem tímida descobre um segredo chocante: seu pai tem uma segunda família e uma filha extrovertida que é sua xará.

Sequestro em Cleveland (15/5/2022)

Neste drama verídico, a jovem Michelle Knight é sequestrada e mantida em cativeiro por 11 anos, encontrando coragem para sobreviver em meio a terríveis adversidades.

Jackass 4.5 (6/5/2022)

Acompanhe a equipe de Jackass e suas maluquices em cenas ousadas e inéditas.

One Second (22/5/2022)

Durante a Revolução Cultural Chinesa, um homem foge de um campo de trabalho forçado em busca de um filme com a imagem da filha.

Muitos Homens Num Só (1/5/2022)

Um vigarista (Vladimir Brichta) que rouba dos aristocratas do Rio de Janeiro na virada do século XX se apaixona por uma mulher privilegiada (Alice Braga) que está presa em uma união infeliz.

Documentários e especiais

Sem Respirar: Um Mergulho Sob o Gelo – 1 temporada (03/05)

Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! (19/5/2022)

Depois do sucesso de A Sogra que te PariuRodrigo Sant’Anna estreia seu primeiro stand-up na Netflix contando sua trajetória e apresentando novos personagens como Tinho, o tomate cereja, Mãe na Pandemia, Mulher do Site de Busca e Peru de Natal.

O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina (19/5/2022)

Este documentário investiga o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que chocou a Argentina e expôs uma conspiração política e financeira.

Crianças e família

O Chefinho: De Volta ao Berço (19/5/2022)

Já adulto, Ted Templeton Jr. usa a fórmula mágica de Tina para se transformar novamente em Chefinho. Mas voltar à Baby Corp não vai ser brincadeira de criança.

My Little Pony: Deixe sua Marca (26/5/2022)

Ao perceber que o poder dos cristais está diminuindo, Zipp parte em uma missão para descobrir o motivo.

Octonautas: Missão Planeta: Temporada 2 (2/5/2022)

O capitão Polo PolarKwazii e o resto da tripulação partem em missões emocionantes ao redor do mundo para proteger outros animais.

Pretty Guardian Sailor Moon S (18/5/2022)

As guardiãs retomam a vida normal na escola, mas um sonho de Rei anuncia uma terrível ameaça.

Animes

Vampiro no Jardim (16/5/2022)

Apesar da inimizade mortal, uma garota humana e uma rainha vampira partem em busca do paraíso onde ambas as espécies coexistem em paz.

One Piece (22/5/2022)

Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota.

Lançamentos da HBO Max em maio

A Escada (05/05)

Hacks – Temporada 2 (12/05)

A Mulher do Viajante no Tempo (15/05)

Lançamentos do Disney+ em maio

The Quest: A Missão (11/05)

“The Quest – A Missão” é uma série de competição imersiva e inovadora que leva oito adolescentes para o mundo fantástico e fictício de Everealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma antiga profecia. Durante essa série de oito episódios, os heróis ficam imersos em um mundo de fantasia com um castelo, uma família real, Moiras etéreas e uma Feiticeira com sede de destruição e poder.

Os Tênis Encantados (13/05)

El é um futuro designer de tênis do Queens que trabalha no estoque da loja de calçados da sua falecida mãe. Ele esconde seu talento artístico do padrasto estressado e de dois meio-irmãos mesquinhos, que estragam qualquer oportunidade que aparece para ele. Até que El conhece Kira King, a filha toda independente de Darius King, lenda do basquete e magnata dos tênis. Com o incentivo da melhor amiga e um toque de magia do Fado-Padrinho, El cria coragem para usar seu talento e correr atrás do sonho de virar um designer de verdade no ramo dos tênis. El está pronto para amarrar os cadarços e sonhar alto.

Tico e Teco: Defensores da Lei (20/05)

De volta após 30 anos, “Tico e Teco Defensores da Lei” mostra os antigos astros da Disney na Los Angeles dos dias atuais. Nessa comédia de ação que mistura live-action com animação, o Tico e o Teco estão vivendo entre animações e humanos em Los Angeles, mas suas vidas são bem diferentes agora. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e o Tico (dublado por John Mulaney) cedeu a uma vida de domesticidade suburbana como um vendedor de seguros. O Teco (dublado por Andy Sandberg), por outro lado, fez cirurgia computadorizada e aposta na nostalgia na tentativa de reviver seus dias de glória. Quando um antigo membro do elenco desaparece misteriosamente, o Tico e o Teco precisam recuperar a amizade perdida e assumir suas personas de Defensores da Lei mais uma vez para salvar seu amigo.

Obi-Wan Kenobi (27/05)

Obi-Wan Kenobi, a nova minissérie da Lucasfilm, exclusiva da Disney+, estrela Ewan McGregor como o icônico Mestre Jedi. A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITH, onde Obi-Wan Kenobi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker. A série marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Completando o elenco estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold são os produtores executivos.

Lançamentos do Star+ em maio

Justiça por Malik Oussekine (11/05)

Na noite de 5 de dezembro de 1986, Malik Oussekine, de 22 anos, é espancado até a morte pela polícia. “Justiça por Malik Oussekine” é uma minissérie de quatro episódios sobre a luta da família Oussekine por justiça, recontando os acontecimentos, mostrando suas esperanças e desilusões e retratando um país em conflito.

Dollface – 2ª temporada (11/05)

A segunda temporada segue Jules (Kat Dennings) e suas amigas: pós-pandemia, pós-desilusões, a caminho de completar 30 anos. Reunida com suas amigas, Jules deve manter o grupo unido enquanto cada uma delas segue seu caminho e constrói um relacionamento mais profundo consigo mesma.

It’s Always Sunny in Philadelphia (11/05)

Bel Air (18/05)

Vale Night (20/05)

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

Casal de Fachada (20/05)

Em “Casal de fachada”, a estrela de cinema mundialmente famosa Olivia (Samara Weaving) enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira sua foto com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista dedicado Antonio (Eugenio Derbez) aparece acidentalmente na mesma foto e é contratado para posar como o novo namorado de Olivia como álibi. Essa armadilha com Olivia coloca Antonio no centro das atenções e o leva a um caos inesperado. Nesta comédia romântica cheia de mal-entendidos, dois mundos e suas culturas colidem enquanto Olivia e Antonio começam a se conhecer mais profundamente. “Casal de fachada“, dirigido por Richard Wong e escrito por Rob Greenberg e Bob Fisher, é o remake inglês do bem-sucedido filme francês de mesmo nome.

The Thing About Pam (25/05)

Estrelada e produzida por Renée Zellweger, a minissérie composta por seis episódios é baseado no assassinato de Betsy Faria em 2011 que resultou na condenação de seu marido Russ, embora ele insistisse que não. Mais tarde, ele foi exonerado. Esse crime brutal levou a uma cadeia de eventos que expôs um plano diabólico envolvendo a melhor amiga de Betsy, Pam Hupp.

O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro (25/05)

Esta série documental apresentada por Fábio Porchat tem como objetivo responder o que nos faz rir e outras questões relacionadas ao humor durante seis episódios, através de depoimentos dos mais renomados humoristas brasileiros, vozes de especialistas e material humorístico de arquivo. Rafael Cortez, Carol Zoccoli, Yuri Marçal, Carlos Alberto de Nóbrega, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Tom Cavalcante, Paulo Vieira, Hélio de La Peña, Paulo Bonfá, Daniel Furlan, Raul Chequer, Noemia Oliveira e Gregório Duvivier refletem, acompanhados de material humorístico de todas as épocas, sobre a essência do humor, seus limites, sua relação com a política e as redes sociais, revelando histórias inéditas e curiosidades sobre seu trabalho como comediantes.

Lançamentos do Amazon Prime em maio

O Peso do Talento (06/05)

Night Sky (20/05)

Hannibal (27/05)

Lançamentos do Apple TV em maio

Essex (13/05)

Now and Then (20/05)

Lançamentos do Globoplay em maio

La Brea – A Terra Perdida (a definir)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: