Confira os lançamentos desta semana nos streamigs e nos cinemas – 20 a 25/03

Volta de série de sucesso, reality brasileiro, mistério teen e drama real nos destaques da semana nos streamings. Nos cinemas, ação e comédia brasileira

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

RESPONDA NOSSA PESQUISA SOBRE O OSCAR!

LEIA MAIS

HBO Max passa a permitir reprodução em modo aleatório de diversas séries

‘Pânico 6’ ganha data de estreia e tem retorno de atriz confirmado

Christina Ricci estará em série sobre Wandinha Addams da Netflix

Breve linha do tempo das 13 vezes que a Disney apresentou um “primeiro personagem gay”

Beijo gay é reinserido em ‘Lightyear’ após repercussão de protestos contra a Disney

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

E não esqueça: no sábado, dia 26, o Pausa Dramática participa mais uma vez do bate-papo sobre o Oscar com os melhores críticos de cinema de Curitiba. Este ano comemorando a décima edição do encontro! CLIQUE AQUI para se inscrever.

Lançamentos da semana na Netflix

Bridgerton – 2ª temporada

A segunda temporada deve acompanhar o irmão mais velho da família Bridgerton, Anthony, enquanto ele busca uma esposa. “Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união.

Outras estreias

24/03

  • Como Pétalas que Caem

25/03

  • Bridgerton – 2ª Temporada
  • Tomorrow – 1ª Temporada

Lançamentos da semana no Disney+

Universos Paralelos

Quatro velhos amigos, Sam, Bilal, Romane e Victor, levam uma vida tranquila em uma pacífica vila nas montanhas quando um evento misterioso muda seu mundo. Em uma fração de segundo, o universo descarta suas regras e reorganiza tudo: o presente, o futuro e os multiversos se fundem, separando os adolescentes e os enviando para mundos paralelos, em diferentes tempos. Eles tentam entender o que aconteceu e se esforçam para se reencontrar e voltar no tempo, para retornar ao mundo “em que viviam”. Enfrentar seus destinos em potencial lhes dará a oportunidade de crescer e ver as coisas de maneira diferente, como seus pais ou como o tenente Retz, que terá que enfrentar uma investigação pela primeira vez.

O Touro Ferdinando

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, de A Era do Gelo e Rio.

Os Novos Mutantes

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. Eles são mantidos em uma instituição secreta pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga), que promete controlar suas habilidades. Porém, eles descobrem que nada é o que parece.

Cocoricó

O boneco Júlio e a bicharada do Cocoricó agora vão cantar em casa nova no streaming! O Disney+ anunciou a chegada do programa infantil ao catálogo brasileiro já nesta semana, a partir de quarta-feira (23). O seriado, produzido originalmente pela TV Cultura, marcou muita criançada que cresceu nos anos 1990 e 2000.

Lançamentos da semana no Star+

The Resident (5ª temporada)

Os dez primeiros episódios da 5ª temporada de ‘The Resident’ entraram no catalogo do Star+ esta semana.

Entrando na sua quinta temporada, “The Resident” continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde. O drama provocador segue os médicos e enfermeiros do Hospital Chastain Memorial enquanto enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, a aposta aumenta à medida que os médicos continuam a salvar vidas e a lutar contra um sistema de saúde corrupto.

Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham

A série documental estrelando a dupla de Outlander, Sam Heughan e Graham McTavish,  é uma celebração da história e da cultura escocesa, enquanto Heughan e McTavish levam os espectadores em suas aventuras, descobrindo a rica e complexa herança de seu país natal, conhecendo vários artesãos e especialistas locais e experimentando momentos genuínos de admiração e fascínio quando a dupla compartilha suas viagens com o público, em vez de simplesmente guiá-los.

Raising Hope

A vida de Jimmy toma um rumo inesperado quando ele descobre que Lucy, um caso de uma noite, é uma criminosa procurada. Meses depois, quando a visita na prisão, descobre que Lucy deu à luz a um bebê, que decide chamar Hope.

As quatro temporadas da série chegaram esta semana no Star+.

Não Foi Minha Culpa: México

Estrelado pelos talentos mexicanos Paulina Gaitán, Raúl Méndez, Damián Alcázar e Giovanna Utrilla, “Não Foi Minha Culpa México” conta a história de Mariana, uma mulher que tem que enfrentar a pior tragédia da sua vida quando sua irmã caçula, Liliana, desaparece misteriosamente sem deixar vestígios. Dois anos depois, o corpo de Liliana é encontrado, encorajando Mariana a embarcar em uma missão para descobrir quem matou Liliana e o que aconteceu com ela durante os anos em que esteve desaparecida.

A série aborda a temática do feminicídio, adaptando histórias baseadas em crimes reais.

Filmes

  • John Wick: Um Novo Dia Para Matar
  • Power Rangers: O Filme
  • A Cabana
  • Jack Reacher: Sem Retorno
  • Jack Reacher: O Último Tiro

Lançamentos da semana no HBO Max

Queen Stars

No reality de competição Queen Stars, original da HBO Max, acompanhamos 20 drag queens em busca do estrelato pop. Ao longo dos episódios, as participantes enfrentarão desafios que testam suas habilidades em dança, canto e performance. O programa é comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, ao lado de convidados especiais e uma bancada de jurados formada por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel. Além disso, as queens poderão contar com ajuda de mentores para extrair o melhor do potencial delas nos desafios, sendo eles Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Por fim, a cada episódio temático as participantes que menos se destacarem durante as apresentações coletivas ou individuais serão eliminadas, até que na grande final as três melhores drag queens serão coroadas rainhas do pop e formarão um grupo musical além de receber 100 mil reais cada

Person of Interest

O ex-agente da CIA Reese e o bilionário e gênio de software Finch se unem como vigilantes na luta contra o crime. Eles utilizam um programa de reconhecimento que determina os indivíduos que em breve estarão envolvidos em crimes violentos.

Coleção Premonição

Com a chegada do terceiro filme esta semana, agora o HBO Max tem a coleção completa dos filmes da franquia Premonição que conta a história de grupos de pessoas que escapam da morte por conta de uma premonição de um deles. Mas acabam sendo perseguidos e morrendo em situações bizarras para encontrar seu destino final. Quem irá sobreviver e conseguir enganar a morte?

Abaixo o Amor

A comédia romântica estrelada por Reneé Zelwegger e Ewan McGregor mostra a história de uma escritora que lança um livro falando das desvantagens do amor e de se apaixonar, incentivando a independência sexual nos anos 60. Um repórter decide então que vai colocar os argumentos da escritora abaixo fazendo-a se apaixonar por ele.

LEIA MAIS

Será que as comédias românticas estão de volta?

Netflix traz a comédia romântica de Natal LGBT que todos esperávamos

Gosta de comédia romântica? Então você PRECISA assistir “The Baker And The Beauty”

Por que você PRECISA assistir à série de ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’?

#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

Amsterdam

Com dez episódios de 30 minutos, a produção original mexicana “Amsterdam” acompanha os tumultos românticos de Nadia e Martín, um casal que passa por momentos difíceis e que, em sua busca por realizar suas aspirações pessoais, adotam um novo parceiro que será decisivo para o futuro de seu relacionamento: um lindo cachorrinho que chamam de Amsterdam, em homenagem ao lugar onde o encontram.

Deserto Particular

Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e sua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Globoplay

Um Limite Entre Nós

O filme dirigido por Denzel Washington deu o Oscar de melhor atriz a Viola Davis contando a história de um jogador de beisebol aposentado, que sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver.

O Quarto de Jack

Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, o homem que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local. Quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano de fuga. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho. Oscar de melhor atriz para Brie Larson.

Dreamgirls

Estrelado por Beyoncé, o longa conta a história de um grupo musical nos anos 60 levemente inspirado nas Supremes e em Diana Ross. O musical mostra a busca pelo sucesso, o estrelato e o fim do grupo de cantoras negras. Oscar de melhor atriz coadjuvante para Jennifer Hudson e de mixagem de som, além de outras 6 indicações.

Oscar 2022

No domingo o Globoplay transmite a cerimônia do Oscar ao vivo. Na plataforma de streaming da Globo, a equipe de apresentadores e comentaristas do Oscar será composta por Maria Beltrão, que apresenta o programa Estudio I, da GloboNews, os humoristas Marcelo Adnet e Fábio Porchat, e a atriz Dira Paes.

Mas que não quiser passar pela tortura de aguentar Adnet e Porchat, pode ver na TNT com apresentação de Aline Diniz e Michel Arouca, além da cobertura do tapete vermelho feita pela jornalista Carol Ribeiro. O ator Murilo Rosa apresentará o Esquenta TNT, programa que vai ao ar uma hora antes do início da cerimônia e trará imagens das estrelas no tapete vermelho, entrevistas exclusivas, participação de convidados. Além de live comentada no Youtube.

CONFIRA A LISTA DOS INDICADOS AO OSCAR 2022 E CURIOSIDADES

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Respect – A História de Aretha Franklin

Em Respect: A História de Aretha Franklin, acompanhamos toda a carreira da musa Aretha Louise Franklin (Jennifer Hudson), desde sua infância, cantando em corais da igreja, até sua ascensão a ícone musical, defensora dos direitos civis e militante em prol das mulheres. Aretha foi a primeira mulher a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, sendo vencedora de 8 Grammy Awards. Aretha começou a cantar após a repentina morte de sua mãe, que a deixou incapacitada de falar até seu pai forçá-la a cantar no coral da igreja. Após anos ela finalmente fecha um contrato que muda sua vida como cantora de jazz, tanto que recebeu um prêmio honorário do próprio Martin Luther King. Mas foi apenas com o cover da faixa “Respect” que a carreira de Aretha alavancou para o resto do mundo. Porém com o peso de ser uma mulher negra com tanto trabalho, não só musical, o filme ainda mostra o período mais baixo que a cantora chegou por ficar extremamente exausta.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana nos cinemas

Ambulância: Um Dia de Crime

Dois irmãos em fuga da polícia roubam uma ambulância, sem saber que havia uma paramédica e um paciente em condição crítica dentro dela.

Me Tira da Mira

Policial dedicada, Roberta não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox. Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela, com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica, e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro, ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Com Cleo, Fábio Jr., Fiuk , Sergio Guizé, Bruna Ciocca, Júlia Rabello, Silvero Pereira.

Um comentário em “Confira os lançamentos desta semana nos streamigs e nos cinemas – 20 a 25/03

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: